Se ela quer Voar a porque tem Asas
Muitos não sobem na vida porque os desejos podem não valorizar o crescimento e as suas ações vivem desestimuladas
"Naquele dia ele me viu chorando, ele me perguntou o porquê do choro, mas ele já sabia, eu não respondi, nem olhei para ele, mas me surpreendi com o abraço que ele me deu."
As vezes só é necessário um abraço amigo, um abraço sincero, o abraço silenciosamente diz: Eu estou aqui, pode chorar.
Foi na certeza do teu olhar que entendi que não existe lugar onde eu possa me esconder, porque você sempre irá me achar.
Não sei porque esse sorriso bobo cresceu na minha face...
Não sei porque essa lágrima solitária escorreu dos meus olhos...
Não sei porque a sua foto que antes estava na minha mão, agora se encontra no chão.
Na hora que a gente muda, todos te perguntam porque você mudou. A grande ironia do destino é que eles fizeram isso com você, mas eles não percebem.
Posso parecer frágil, mas só pareço!
Porque dentro de mim existe a força de uma
guerreira e uma fé indestrutível que me
faz levantar todas as vezes que me jogam
no chão.
Não tenho perguntas para todas as respostas,
porque não tenho certezas que possam traçar linhas precisas entre o que sou e o que sinto.
Não tenho perguntas porque há já respostas:
Sempre que meus olhos caem sobre os seus
Tenho a convicção precisa que apenas sou se neles mergulho.
Não tenho perguntas porque para que respostas?
Se no exato momento em que lhe abraço cessam interrogações, dúvidas e medos?
Tudo se resume àquele instante...
Nem perguntas nem respostas, simplesmente,
Porque naquele encontro de corpos me compreendo:
Nele me deixo dominar apenas para poder no ato de entrega me achar completo em você.
Quando nos deparamos com a ingratidão, nos decepcionamos, mas porque deveríamos nos decepcionar, se fazemos o bem sem ver a quem e sem esperar nada em troca.
Tenho percepção extrassensorial e ninguém acredita até eu mostrar, mas não gosto de ter porque vejo a morte antes de acontecer.
Um dia repleto de grandes esperanças sobre a regência de Deus. porque temos essa esperança, agimos com toda a confiança” 2 Coríntios 3:12
Nem sempre será preciso enfrentando uma catástrofe para nos sentirmos desolados. A expiação humana é de vários tipos e tem várias raízes. Ninguém está a salvo em razão de suas condições ou posição. Todos precisamos saber e o que fazer quando chega o dia mal. O salmista nos ensina o que fazer: Sustenta-me de acordo com a tua promessa, e eu viverei; não permitas que as minhas esperanças sejam frustradas” Sl 119:116.
A acepção bíblica da palavra esperança está relacionada à certeza que podemos ter, de que, aquilo em que acreditamos irá acontecer. Ou seja, podemos ter esta convicção pois o próprio Deus habita em nós. Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que nos foi outorgado..” Rm 5:5.
Quando temos esperança em Deus, sentimos segurança, alegria, pensamos no futuro e conseguimos perseverar esperando a vitória.
Você não é melhor porque jejuou, você não é melhor porque subiu ao monte ou fez vigílias de orações, você é melhor porque amou.
Eu não tenho nada contra, com quem ora no monte, até mesmo porque nós evangelhos Jesus por muitas vezes orava no monte! Mais uma verdade tem que ser dita, ora muito no monte porquê não consegue ter comunhão dentro de casa.
Quando você chegar na igreja é ver que o problema são as pessoas, você tá falando isso porque você é um ETE Né.
_E por que você não desiste?
_Porque sou insistente, sempre acredito que amanhã será diferente. Uns chamam isso de esperança, eu chamo isso de amor.
Demorei muito tempo para entender
Porque você de repente apareceu
Era para ser apenas mais uma
Mas o seu jeito cordial me convenceu
Você é como as mais belas flores
Que se destacam na estação certa
Você é tão pura, meiga e etérea
Se eu fosse Zeus, você seria minha Hera
Apaixonada pelos amigos e liberdade
É a mais bela e cintilante aquariana
Além disso, empática e sideral
Possui muita racionalidade, a vulgo virginiana
Os seus sonhos me alegram
Pois você é muito inteligente
É inteligível por ser estudiosa
E eminentemente das outras diferente
Entre você e o saber
Os dois quero para sempre lembrar
Pois é uma bela combinação
Que belas palavras irei eternamente falar
Muitas pessoas só descobrem como é a vida quando se tornam adultas, porque quando são jovens não querem saber de nada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
