Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245690 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Sabe porque o dom profético é tão importante, porque ele nós deixa atualizado do que Deus tá fazendo!

Inserida por ThiagoBezerra

⁠Existe uma linha muito tênue entre o egoísmo, o individualismo e o amor próprio. Talvez porque eles tenham influências entre si, já que o egoísmo pode levar ao individualismo, o fantasioso individualismo da independência muitas vezes se confunde com a plenitude do amor próprio, e o amor próprio massageia o ego, retroalimentando o egoísmo, indiretamente. Seja indivíduo, mas não seja individual, ame-se e domine seu ego.

Inserida por Johnys

Estou precisando fazer falta, sabe? Sumir, me afastar de tudo e todos. Porque lutar sempre sozinho machuca. Ainda mais quando falta reciprocidade na amizade e no amor.

Inserida por eliottross

⁠se molhei essas páginas foi porque chorei sobre elas, não sei se de amor... de tristeza ou felicidade, mas certeza de que foi com total sinceridade

⁠O amor só não é vendido porque não sabemos em qual natureza humana essa semente iremos plantar e em qual coração iremos colher.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Porque se eu acordar
Eu vou ter que
Acabar
Mais um dia sozinho
Dançando no meu quarto
Pra mim tá sempre igual

Inserida por pensador

⁠Não espere em alcançar o amanhã, porque quando chegar lá haverá outro amanhã com novos desafios.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Roger Tudão, meu amor, meu marido, meu melhor Amigo, você deve estar se perguntando...??? Porque isso, não é meu aniversário, não é nenhuma data comemorativa!!!
Então, vim neste fim de tarde lhe dizer o quanto eu te admiro, o quanto eu sou feliz em ter você na minha vida, o quanto eu agradeço a Deus por ser sua esposa.
Você é o melhor marido que eu poderia ter, você cuida de mim, me respeita, honra seu papel de homem da casa, com muita sabedoria.
Se eu pudesse pedir a Deus algo, seria viver eternamente este amor, este momento, pararia exatamente aqui.
Lembro-me de cada dia vivido ao seu lado, de cada sonho realizado, de cada sorriso dado, de cada carinho, de cada demonstração do seu amor.
Então, hoje esta mensagem é só para você saber da minha admiração e amor por você, tentando compensar sua dedicação a mim.
Você deve estar aí pensando, minha esposa é louca, mas sim, eu sou louca, mas por você.
Para mim, amar é provar em qualquer circunstância que ama, a gente já passou por cada coisa, cada derrota, cada aperto, mas permanecemos juntos, e pode ter certeza que permaneceremos até a volta de Cristo.
Sinta-se o homem mais feliz e amado deste mundo, pois você é.
O que me deixa mais feliz é saber que tudo isso é recíproco.
De sua esposa, que te ama, e que te admira.
Mary Helen

Inserida por MaryEscala

⁠"Ninguém vai falar para você tudo o que deseja ouvir só porque você se abriu por inteiro para esse alguém."

Inserida por alexcavalcante

⁠Não faça as coisas escondido pensando que ninguém sabe, porque ninguém existe, e "ninguém" sabe!

⁠Porque a traição não pode ser perdoada. Michael poderia perdoá-lo, mas as pessoas nunca perdoam a si mesmas e assim são sempre perigosas. (Hagen)// livro: o Poderoso Chefão

Inserida por Paticunha

⁠Tenho evitado mergulhar nas profundezas do meu rio, porque não dou mais conta, a superfície já me parece ser o suficiente.

⁠O governo mais difícil é o do coração, sobretudo porque não há concorrentes na eleição. E uma vez eleito, somente a morte o destituirá.

Inserida por brunocidadao

⁠Lágrimas no canto do olho dançam de alegria, porque em breve cairão

Inserida por Giltuane

É errado fazer o que é certo ? Porque que quando fizemos o que é certo, às vezes nos sentimos mal ?

Inserida por Giltuane

⁠Lágrimas dançam de alegria no canto do olho, porque em breve cairão.

Inserida por Giltuane

⁠ Todas as estações são belas, porém, me identifico com o outono, talvez, porque tenha uma época que minhas folhas e flores caem, um momento de reflexão e revigoração. Um preparo para uma transformação do meu interior para o exterior!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Dizer que não acredita na espiritualidade, porque não vê. É pura bobagem. Todo mundo usa wi-fi, sabe que existe, e que é verdadeira, mas ninguém vê.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Só não foi pior,
porque não deu tempo.

Inserida por dolucari

Muitas pessoas magoadas acham que sofrem porque amam.

Mágoa ou amargura é ansiedade pelo descontrole da situação. Desespero e medo 'por causa do outro'.

A mágoa é egoísta. É querer guardar para si. É medíocre e limita seu portador.

O amor é cura, liberdade e temperança. Seu sofrimento não adoece o portador.

O amor ensina (e ensina bem) quando ficar e quando se afastar... sem culpa.

Inserida por ValeriaOliani