Se ela quer Voar a porque tem Asas
Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão infiel, perdido abaixo da superfície.
Eu não sei o que você está esperando de mim,
colocado sob a pressão de me colocar no seu lugar.
Se você não diz o que sente, ninguém ficará sabendo. Inclusive quem você mais quer que saiba...' #seliga
A confiança não ficou para todos.
Confiar em pessoas erradas, dar amor a pessoas erradas e querer as pessoas erradas "É inútil", Nem todo mundo tem a sorte de ter espaço e confiança.
APENAS TOLOS CONFIAM EM TODOS...
"Muita gente se preocupa com o fim do mundo. Eu me preocupo com o fim do amor. Quem quer viver sem amor?"
Se você quer mais energia, coloque-se em situações onde a energia é necessária. Seu corpo irá responder naturalmente e produzirá sempre a energia que você precisa, mas não se você estiver apenas sentado, reclamando de não ter energia suficiente.
Se não posso estar lá, fecho os olhos e vou, voo, flutuo pra onde o encanto quer ficar. Nada segura um sentimento, um afeto, um pensamento. As mãos podem ficar longe, os beijos podem não acontecer, mas não há coisa alguma que tenha a força de prender um coração, nada, nem muros, nem prisão podem me fazer não imaginar, não pensar, não querer você.
Homem que é homem, sabe como tratar uma mulher.
Não pensa só nele, e não quer levar apenas para o motel. Leva para dar uma volta num teatro, numa praia, num shopping, ou até em uma festinha.
Ele pensa em fazê-la feliz, em ser uma ótima companhia, e até mesmo em levar para lugares tranquilos, onde possam estar sozinhos e felizes somente com a companhia, um do outro.
Se você quer se planejar para um ano, plante milho.
Se quer se planejar para 10 anos, plante uma árvore.
Se quer se planejar para 100 anos, eduque a população.
Quando a gente luta por uma pessoa que não quer mudar,
a gente cansa.
Eu não cansei ainda, tenho muito por lutar, mas cabe a ele decidir se quer que eu continue lutando.
“Eu sei onde você quer chegar. Olha, vou ser honesta contigo, algo me diz que você merece. Eu não sou interessante. Você entende? Sei como é, só porque eu sou bonitinha, eloquente e meio exótica, com seus olhos você enxerga uma garota inteligente, divertida, culta, impressionante, talvez boa de cama. Eu não sou nenhuma dessas coisas. Eu não tenho graça nenhuma.”
(Bicho do Mato)
se não me ama mais
por que te vejo me olhar de longe
se nao me quer mais
por que me evita assim ...
tudo isso é medo de não conseguir disfarçar
o amor que ainda vejo em teu olhar
diz pra mim que posso voltar
juro, vou te fazer feliz
e nunca mais você irá me deixar
te amo demais e não posso mais ficar assim
parada, esperando você voltar pra mim
te quero demais
vem trazer a minha paz
quero te mostrar
te fazer perceber
que ninguém nunca vai te amar
como eu amo você
Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier. Pois, mais vale uma lágrima da derrota, do que à da vergonha de nunca ter tentado!
A vida ensina, a gente aprende. No entanto, isso não quer dizer que não devamos, às vezes, desobedecer as leis que nós mesmos criamos. Cansei de lutar contra mim mesmo, pois já me cobrem o corpo feridas em diferentes fases de cicatrização. Aqui estou, pronto para me aplicar com mais algumas doses cavalares de você, se assim me permitir. E eu já não mais vivo sem essa morfina que eu batizei com o teu nome, há alguns meses atrás.
“ Nunca desista de algo que você realmente quer ." Cara, eu ouvi isso a minha vida inteira e a única coisa que eu posso dizer é que a gente precisa desistir de quem não quer a gente, por mais que a gente não queira.”
-Faye and Kenrick
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
