Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 241074 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Se quer conhecer o vilão, põe-lhe uma vara na mão.

Mas como assim? Ontem você quis servir a Deus mas hoje você não quer? Eu sinceramente queria entender essa oscilação que ocorre hoje no meio 'gospel'. Quando as coisas estão bem, Deus parece não existir e você se joga nos braços do mundo, mas quando vem os dias dificeis, parece que Deus se torna o foco de tudo... parece. E ai eu pergunto: cadê o temor a Deus? Esqueceu que todas as atitudes aqui tomadas lhe trará as consequências? O termo usado em Mateus 5:13-14 não está servindo de nada, ao invés de sal, estão se tornando o docinho do mundo, algo agradável a eles. Ao invés de serem desprezados e perseguidos, estão sendo amados pelo mundo. Não existe 'meio-crente', ou você serve ao Deus vivo ou você serve o maligno. Faça a escolha certa e honre sua palavra com atitudes, por culpa de pessoas assim, o verdadeiro termo 'discipulo de Jesus' está se corrompendo. Deviamos preocupar o mundo, ser realmente diferentes, mas não ta sendo assim. Paulo, inspirado por Deus nos mostra como realmente devemos ser em Romanos 12:2. Faça sua escolha e aja comporte como ela, mas por favor, não corrompa o evangelho puro de Cristo e não se esqueça de que Deus é justo, e que tudo o que plantar, será colhido!

"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro." (Mateus 6:24)

Falaram mal de você? Uau... Ja sei....
O que você mais quer neste momento
é ir la, por o dedo bem na cara de quem falou,
mandar ela repetir, provar e ser muito gente pra
falar de você..Acertei? Mas sabe o que esta pessoa
mais quer? É te tirar do lugar que Deus te colocou,
é fazer com que você tenha atitudes que não
pertencem a seu carater,é fazer com que a ira te
domine ao ponto de você agir e se arrepender
amargamente depois. Ei, psiu, quer um conselho?
Fica na sua, não se justifique, não entre nesta
armadilha . Pois ainda que se levantem contra
ti , há um Deus a seu favor, que zela por ti.
Ame mais, e deixa que a boca do leão é Deus
quem fecha . Silêncio não é covardia , é sabedoria
de quem aprendeu a confiar em Deus.

Se você realmente quer crescer, fique só. Se você realmente quer ser livre, seja responsável. Daí minha insistência na individualidade

Se você quer ser um vencedor, é necessário se afastar das pessoas perdedoras. As pessoas perdedoras vão fazer de tudo pra te transformar em perdedores também. Faças sempre o seu melhor e o seu sucesso chegará!

"A inspiração é uma desculpa para fazer algo que você já quer fazer".

A paixão não quer esperar, o trágico na vida de grandes homens está, frequentemente, não no seu conflito com a época e a baixeza de seus semelhantes, mas na sua incapacidade de adiar por um ou dois anos a sua obra; eles não sabem esperar.

Fazer algo que a maioria faz, não quer dizer que estará fazendo o certo.

A vida meu amor quer vivê-la
Na mesma taça, erguida em tuas mãos,
Bocas unidas hemos de bebê-la
Que importa o mundo e As ilusões defuntas?...
Que importa o mundo e seus orgulhos vãs?...
O mundo, Amor?... As nossas bocas juntas

Quer uma nova vida, mude seus velhos hábitos.

“Onde quer que você veja um negócio de sucesso, pode acreditar que ali houve um dia uma decisão corajosa.”

__Quero fazer um brinde
A você que sempre tenta tirar meu sorriso...
A você que quer ver minha derrota e não consegue...
a você que quer me ver de cabeça baixa a você que
quer tirar minha paz, uma salva de palmas para
você que vive apenas para fazer o MAL.Pois A LUZ
que me GUIA é maior que as Trevas que te consomem.

“ Nunca desista de algo que você realmente quer ." Cara, eu ouvi isso a minha vida inteira e a única coisa que eu posso dizer é que a gente precisa desistir de quem não quer a gente, por mais que a gente não queira.”
-Faye and Kenrick

Existe a arvore e existe a floresta, cada um escolhe a que quer

To vez me lembro de você. Toda vez que a vida quer dizer. Toda vez que começo a chorar, sem saber o que sinto em te falar. Não dá mais pra enteder o amor, nao dá mais pra viver sem te amar. Não dá mais pra explicar a dor de passar uma vida sem você. Sempre vou precisar de um ombro amigo pra chorar. Pra poder dizer tudo akilo que estou sentindo. Quanto tempo eu levei pra encontrar você, que me faz viajar, sonhar e ir além... Sempre procurei um grande amor, sempre busquei encontrar a paz, sempre guardei o que aprendi, e é por isso que estou aprendendo a amar....

O que fazer quando a pessoa que você mais quer e a única que você não consegue ter?Será que é mais fácil se conformar com sua falta ou ir atrás do que deseja... realmente não sei...será que é certo consigo mesmo ficar pensando na pessoa que mais te faz se sentir como seu coração estivesse quebrado,o quanto é ruim tentar ir a trás e ver que a pessoa a qual você quer,quer outra pessoa e é feliz assim....é verdade que tudo volta?e quando volta?o fazer...Ficar esperando ter o que quer...ou tentar mesmo que seja difícil querer coisas novas?Eu não sei só queria ter você perto de mim...por que pra mim.... você é o único que me basta o único que eu largaria tudo o único que pra mim é especial...é uma pena saber que para você eu não sou tudo o que queria mais pode te certeza que tudo Dara certo pra ti, mais não pra sempre...por que pra sempre você será só meu!

Ser livre não é fazer o que se quer, mas fazer o que se deve.

se não me ama mais
por que te vejo me olhar de longe
se nao me quer mais
por que me evita assim ...

tudo isso é medo de não conseguir disfarçar
o amor que ainda vejo em teu olhar
diz pra mim que posso voltar
juro, vou te fazer feliz
e nunca mais você irá me deixar

te amo demais e não posso mais ficar assim
parada, esperando você voltar pra mim

te quero demais
vem trazer a minha paz
quero te mostrar
te fazer perceber
que ninguém nunca vai te amar
como eu amo você

Decisões
Eu decide pensar diferente agir diferente, não sei se fiz a coisa certa mais as vezes quero volta atrás,hoje vejo o quando alguém pode mudar, são decisões, condições, fatos e ocasiões que estimulam a cada um construírem a sua própria historia, é um direito meu também construir a minha, ninguém é limitado, somos capazes o bastante para tomar decisões, talvez não seguras mais capazes de mudar a visão de cada um.
Eu amei de mais, sofri de mais, chorei de mais, mais também agora quero ser feliz, saberei lutar por meus idéias, serei forte nas quedas e conseguirei levantar pois tenho uma certeza.
Chegarei ao mais longe do meu limite!

QUEM SOU EU, QUEM É VOCÊ? QUEM VOCÊ QUER SER?



É incrível a influencia que sofremos, a influencia pela qual passamos, o desejo e a realização, quando assistimos um filme lemos um livro, um seriado, alguém bem sucedido, queremos copiar, igual a tal queremos nos tornar, mas são muitos os desejos, que nem conseguimos realizar, e vamos sonhando sem nunca mais parar, e este sonho é que vai nos sustentar, este sonho vai nos guiar, nos conduzir, este sonho vai definir o nosso agir, as vezes o nosso ser.
Algumas vezes vamos nos frustrar, e este sonho que nos frustrou, vamos esquecer, está pessoa não mais vamos querer ser, até que algo venha novamente nos induzir, e assim vamos prosseguir, a vida inteira vamos tentar ser, tentar nos realizar, e por mais que tentamos, menos nos realizamos, e nas vezes que conseguimos, não nos completamos, porque a influencia sempre vai existir, e sempre vamos sonhar e outra pessoa vamos querer nos tornar; é bom sonhar? Responda quem quiser, responda quem puder.
Eu as vezes não sei o que fazer não sei o que pensar, mas não consigo parar de sonhar. Eu me pergunto quando vou me realizar, em que momento vou me completar, será que um dia vou deixar de sonhar. Tudo isso tem haver, com o que esta por vir, o que vai acontecer, com o novo dia vai se levantar, vai nascer, dia este que ninguém sabe se vai estar, mas todos queremos por ele passar.
Fico olhando, algumas pessoas eu fico analisando, todos somos iguais, querendo sempre algo mais, e sempre queremos o que o outro conquistou, todos nós buscamos e ansiamos pelo amor, um amor verdadeiro, um amor onde possa se entregar por inteiro, um amor sincero, um amor companheiro, um amor que realiza e faz acontecer, um amor, que aos teus sonhos vai pertencer.
E assim sempre queremos mudar, estar em outro lugar, fazendo algo que nunca fiz, querendo viver, querendo ser.
Qual personagem você quer incorporar, pra onde seu sonho vai te levar, pois pelo sonho você pode viajar, sem ninguém te impedir, pelo sonho e pensamento você, volta a existir, sem identidade, sem uma realização, a maioria viaja sem saber onde vai chegar, viaja somente para tentar se completar, se auto realizar, viaja por não saber parar de sonhar, viaja por viajar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp