Se ela quer Voar a porque tem Asas
A desobediência civil é um direito intrínseco do cidadão. Não ouse renunciar, se não quer deixar de ser homem. A desobediência civil nunca é seguida pela anarquia. Só a desobediência criminal com a força. Reprimir a desobediência civil é tentar encarcerar a consciência.
É sempre bom saber que temos alguém que nos quer bem..
As vezes Deus coloca pessoas na nossa vida sem muita explicação, apenas diz: "esse é seu anjo em forma de amigo".
O bom da amizade é ter momentos eternos! Momentos que serão pra sempre lembrados..
São pequenos detalhes, que mudam seu dia! Você pode ter tido um dia horrível, mas de repente lembra daqueles bons momentos vividos com os amigos. E tudo muda!
Amigos são uma das melhores coisas da vida! E não precisam ser iguais a nós, bastam nos dar as melhores lembranças..
Meus amigos, meus presentes de Deus! ❤
Você quer que eu seja um plano de fundo trágico para que pareça que você está iluminado, para que as pessoas possam dizer "Uau, não é terrivelmente corajoso amar uma garota que é tão obviamente triste?". Você pensa que eu vou ser o céu escuro para você poder ser a estrela? Eu vou te engolir inteiro.
Te amo, o que você quer mais? No meu olhar guardei seu sorriso, na minha boca guardei seu beijo, no meu corpo guardei seu toque e no meu coração só guardei saudades.
é difícil encontrar palavras que descrevão o meu amor.
Só sei que vou te amar aonde quer que eu for. TE AMO.
RECOMEÇAR:
Não quer dizer que você
Precisa mudar de amigos
Mudar de cidade
Mudar de amor
Mudar de perfume
Mudar de estilo de roupa
Mudar de vícios saudáveis
Mudar de livro.
Simplesmente VIRAR a PÁGINA!
O que fazer quando a pessoa que você mais quer e a única que você não consegue ter?Será que é mais fácil se conformar com sua falta ou ir atrás do que deseja... realmente não sei...será que é certo consigo mesmo ficar pensando na pessoa que mais te faz se sentir como seu coração estivesse quebrado,o quanto é ruim tentar ir a trás e ver que a pessoa a qual você quer,quer outra pessoa e é feliz assim....é verdade que tudo volta?e quando volta?o fazer...Ficar esperando ter o que quer...ou tentar mesmo que seja difícil querer coisas novas?Eu não sei só queria ter você perto de mim...por que pra mim.... você é o único que me basta o único que eu largaria tudo o único que pra mim é especial...é uma pena saber que para você eu não sou tudo o que queria mais pode te certeza que tudo Dara certo pra ti, mais não pra sempre...por que pra sempre você será só meu!
A falta das minhas palavras não quer dizer que eu não sinta, simplesmente, quer estar feliz em ouvir você falar.
Soneto do coração
Sábio foi quem disse que o coração é involuntário,
bate quando quer, bate como um otário,
bate mais forte quando te vê,
bate somente por você.
Aperta quando estou longe,
alivia quando estou perto,
me deixa calmo como um monge,
porque perto de você está liberto.
Pelas veias segue apressado,
controlando todo meu corpo,
e meu coração ainda incontrolado.
Central do corpo, central da mente,
me entregando em emoções,
quero enterrá-lo como indigente.
Eu não consigo esconder
Agora que você parece não ligar, Que já não pensa e já não quer pensar.
sempre dizendo que não sente nada
Estou tentando lembrar menos de você.
Falta pouco pra me convencer.
Que não sou a pessoa.
Que não atingi meu objetivo
Eu não consigo esconder
Certo ou errado eu quiz e cm quiz ter você...E QUERO...
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar, Tocar o seu olhar, Te fazer me enxergar e se enxergar em mim...
Apenas algo restou...minhas lembranças e pra vc a certeza que teve alguem que realmente TE AMA...
"Chega um momento em que você não quer mais saber o que vai acontecer, chega um momento em que você consegue se libertar de todo esse formalismo e rigor, e consegue, finalmente, arriscar-se pensando somente no agora.... por isso o agora chama-se, literalmente, presente..."
Liberdade requer responsabilidade. Se você não quer assumir a responsabilidade pela sua vida, então você nunca será livre
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
