Se ela quer Voar a porque tem Asas
"Era a menina que lia
Lia de tudo
Lia o que via, aquela menina
Todo dia ela lia
Lia tanto, que teve encanto
Certa vez, criou asas e voou
Então, o chão já não mais existia
Já não corria
Vivia voando, aqui e ali
Quanto mais lia, mais ligeira voava
Quanto mais voava, ria mais que chorava
Lia e voava
Quanto mais lia, mais alto voava
Quanto mais subia, parecia que ela sumia
Quanto mais alto voava, tudo parecia e tudo desaparecia
Quanto mais e mais ela lia, tudo desaparecia e tudo aparecia"
Se vc acha que a sua esposa seja velha, lembre-se, talvez vc não teria uma mulher se ela fosse jovem.
A teimosia é algo positivo, pq, por ela, mtas vezes, chega-se à vdd. Mas vc não precisa dizer: "TOOOma, eu avisei!".
Se for comprovado que essa moça, a Najila Trindade, armou tudo isso, penso que talvez ela precise de ajuda psicológica, ou alguma coisa desse tipo, sei lá. Do contrário, se for constatado que o Neymar agiu da maneira como ela afirma que ele agiu, selvagemente, aí pronto, eu já não saberei mais o que pode nos surpreender negativamente nesta vida. Eu ficarei absolutamente chocada com tudo isso , porque destruirá a imagem que eu sempre tive dele, de uma pessoa responsável, de bom coração, e amiga. Mas antes de apontarmos nossos dedos afoitos, vamos aguardar o desenrolar disso tudo, civilizadamente, ou pelo menos tentemos.
♔
Se o problema da Meghan é o assédio da imprensa e dos paparazzis, então por que é que ela foi se casar justamente com o príncipe Harry?
Se numa ponte, ou viaduto, a barreira é de proteção, então por que num acidente ela quebra, como aconteceu ontem na Ponte Torta, da BR 381? Não deveria quebrar, né não? Agora colocam a culpa só no ônibus.
Se conhece uma pessoa honesta pelos centavos que ela lhe devolve de troco. Se a pessoa não faz conta dos centavos, que dirá dos milhões.
Trabalhar é que nem beber, vc não gosta de bebida alcóolica, vc gosta é do efeito que ela lhe provoca.
Neste estágio da evolução humana, a guerra não é a solução para os problemas; ela sempre foi o maior problema, ou pelo menos a origem deles. A guerra é um desrespeito ao planeta e a todos os reinos da vida: do mineral ao vegetal, do animal ao humano e ao sobre-humano. A guerra é o sinal mais evidente de incivilidade, selvageria, desumanidade e desamor. A guerra é um ato imperdoável, eternamente imperdoável.
Kehillah
Kelvin, celsius, fahrenheit, nada vai mudar
Ela é um céu de entardecer
Incrível, fire, me aquece toda night
Linda, como faz meu coração acelerar
Alfim, descrevo como é enxergar você
Angelical seu sorriso
Marcante seu perfume
O seu olhar...
Veneráveis, dois horizontes de eventos que roubam toda luz
Ocilante com um som tão belo que traz paz
Colapsável, o brilho de tudo que a vida reproduz
Enrolado estou, quero ficar, únicas ondas que são atemporais
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
