Se ela quer Voar a porque tem Asas
Aprenda a encontrar paz no lugar onde ela nasce: dentro. Paz não existe fora, mas provém do ser. O sofrimento vem do mundo, a paz vem da alma.
Quando você realmente escolhe viver a sua paz interior, ela vem com muitas renúncias e distanciamentos.
Fé é o remo que nos impulsiona. Sem ela somos apenas barco à deriva no mar tempestuoso que é a vida.
Eu não tive fé para ser salvo, mas fui salvo para ter fé! Se eu tivesse fé sem salvação, ela seria inútil!
Eu hoje vou passar no cemitério
sempre foi maior mistério saber se ela mora lá...
E não é que ela mora?
Minha mãe, eu te saúdo, te agradeço.
Hoje vi que anda comigo e sorri.
Sorri por saber que estou bem protegida, que meu coração e corpo estão seguros.
Rosa vermelha, cigarro, champanhe e vestido inteiro preto.
No fundo eu sempre soube que era você, minha mãe.
Obrigada por não me abandonar. Laroyê, Exu mulher.
[falar com Kimbandista na hora certa]
Você Desistiu de nós
Você desistiu de nós
Quando escolheu ela, todas as vezes que poderia ter nos escolhido
Você desistiu do que nós havíamos construído
Quando teve chance de voltar atrás e escolheu não Voltar
Você desistiu do nosso Futuro
Por ser Orgulhoso demais pra me procurar
Você desistiu de nós
Quando não se arrependeu de ter nos destruído
Você desistiu de nós
Quando não quis Lutar pelo nosso "Amor"
Você desistiu de nós
Todas as vezes que não pensou nas suas ações e nas consequências que destruíram o nosso relacionamento
Você desistiu de nós
Quando me mandou embora da sua casa
Lembra???
Isso acabou comigo, mas, hoje eu sei que o Amor não é o Suficiente
O Amor não significa nada, a partir do momento em que você decide que qualquer é uma, pode interferir no quê nós tínhamos
Que qualquer uma, é uma opção melhor do que o nosso "Amor"
Você desistiu de nós
Todas as vezes, que me olhou nos olhos e mentiu na minha cara
Você desistiu de nós
Quando me destruiu e em momento algum se arrependeu
Como posso te perdoar?
É muito para perdoar e esquecer
Eu simplesmente não consigo
Você foi muito Importante pra mim
Foi a pessoa que eu mais Amei na vida
E foi o único homem que me Amou
Mas, nada disso fez diferença alguma
Nada disso foi o suficiente pra salvar o nosso casamento
Nada disso, teve algum peso na sua decisão
Você desistiu de nós, quando não achou que eu fosse boa o suficiente pra permanecer na sua vida
Você desistiu de nós, quando me jogou fora
Como se eu não fosse nada
Eu quis tanto morrer, foram muitos meses me sentindo um Lixo
Foda-se, você desistiu de mim
- 26 de Junho de 2023
O olhar de uma pessoa fala por ela.
Existem olhares assustados, alegres, tristes, infeliz e feliz.
Mas, poucos conseguem ver isto...
Sua vida era afável. Cheia de amor. Cheia de felicidade e riso. Então ela a estilhaçou. E não tinha como recuperá-la.
Ela canta alto, mal, confesso, mas alegra a minha alma.
Ela desenha torto, sempre sai algo engraçado, mas é a tinta que eu preciso.
Faz sujeira, e lá vai, juntar os próprios cacos da sua lambança, mas eu ajudo-a resolver, isso é a nossa intimidade.
Os beijos, acredito que dentre as infinitas coisas boas que ela faz, seja uma das melhores coisas.
Amá-la não é fácil, não é boa todo tempo, mas o incrível é que mesmo errando, ela faz incrivelmente, o tempo todo ficar bom.
A vida começa quando você deixa de querer ser alguma coisa nela e passa a permitir que ela seja alguma coisa em você.
"Todos nós temos deficiência; o mérito está em lutar contra esta deficiência; seja ela vício , desânimo, doença ou outra mazela que não percebemos e os outros enxergam"
Ela carrega um vendaval dentro de si...
Um turbilhão de pensamentos e emoções ...
Pensamentos a mil por hora, um coração que mal cabe em si....
Ela esconde segredos, histórias vividas e não contadas.. cartas escritas que nunca entregou... ela guarda desejos, medos, vontades, amores... ela é um livro, um poema bonito, um trevo de quatro folhas..uma incógnita, um enigma indecifrável, um quebra cabeças... ela é doce, meiga e carinhosa..incerteza... ela é tantas coisas boas difícil definir em palavras.. obra de arte, uma pedra preciosa, um tesouro valioso .. ela é linda, delicada, perfeita aos meus olhos..o caos, a loucura, minha embriaguez...meu hoje, meu amanhã ou meu talvez...
Seguir o coração, sim, sempre, com certeza. Mas não sem antes trocar um dedo de prosa com ela, Dona Razão.
"Seja o contador de história que não foi moldado, nem definido por ela e sim o que observou, aprendeu e evoluiu através dela.”
- Flávia Filgueiras
"Toda relação (seja ela familiar, amorosa, entre amigos, colegas de trabalho, etc.) verdadeiramente saudável tem como condição essencial o equilíbrio entre o dar e o receber.
É inevitável que a reciprocidade seja um dos pilares da relação, para que a troca seja de fato enriquecedora, nutridora e promova crescimento mútuo.
Quando ocorre um desequilíbrio entre os envolvidos, o lado que mais supre esse vínculo acaba sofrendo um forte desgaste e é natural que num dado momento se esgote e decida se afastar ou se retirar, ao perceber que é o único realmente disposto a depositar suas energias para manter um elo em união."
- Flávia Filgueiras
Quem é ela? Oque é ela?
Um ser extremamente racional ou completamente impulsivo!
Com atitudes que são exaltadas,mesmo que neste lugar é considerado mínimo;atos idolatrados;
atos na verdade insignificantes nesse ponto de vista!
Ela é complexa,relativa,subjetiva
Depende
Mas será que é o suficiente?
Nossa como vangloriamos a auto-humilhação
E criticamos com fervor o orgulho e a modéstia
Afirmo que não é arrogância
Acalme seu coração,pois não lhes falo de ego!
Eu lhes falo de uma realidade,uma que faz olhar para o passado e refletir se oque houve foi de fato verdadeiro e único,pois é visto falta de reciprocidade,falta de verdade,falta de amor.
Momentos vazios!
Momentos confusos!
Momentos ilusórios!
Será que elas são iguais? Todas elas?!
Talvez,esteja tudo fadado, pois talvez esse é o destino dela
É nítido que não mutualidade,pois é presenteado á vida mas é entregue morte! É plantado com afeto a honestidade e lealdade,mas somente colhido mentiras!
Uma dúvida se gera;no que isso resulta? Agonizar em uma incerteza sem fim, uma tortura repleta de obscuridade que rodeia e tira tudo de ti até que não sobre absolutamente nada.
É normal? Não,é comum por pessoas que não possuem integridade,pessoas banais que apenas geram uma dissuasão perplexa.
Comum é diferente de normal
A atitude comum!
Mas a sensação que desencadeia é normal
Se minha vida fosse um livro ela teria um começo tanto que triste com histórias animadas tanto com pequenos poemas e paragrafos de dificuldade,mas como um bom autor que eu sou o meu protagonista teria apenas o objetivo de um dia poder ser feliz.
Você não acessa a riqueza buscando no externo, ela já é um protocolo configurado, pelas mãos do criador e nosso Deus, em nós em toda esfera do homem tripartido: Corpo; Alma; e Espirito.
Amado Deus:
Nunca deixe eu perder essa fé bonita que carrego comigo.
É ela o porto seguro que me sustenta.
Amém!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
