Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244468 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Um dos problemas, da semente do amor, é que ela precisa do outro para crescer forte e dar bons frutos.

Inserida por WillOliveira

A semente do amor precisa ser cultivado em todos os lados, mas ela também é como o papel, se ela for amaçada ela nunca volta ao estado natural.

Inserida por WillOliveira

era doida, diziam..
ela andava pela rua colecionando sorrisos, olhava para todos e esboçava seu riso simpático, alguns retribuíam, outros não, alguns mais, outros menos.

Inserida por larissalles

A dor te trás duas opções, ou ela te faz mais forte ou te deixa maluco.

Inserida por LetysPrates

Sabe a vida ? Pois então ela prega peças, então cuidado. Hoje você está vivo, porém amanhã você pode não está.

Inserida por Alecy

Mate a saudade antes que ela morra de indiferença.

Inserida por FrancoRovedo

Rainha das Deusas
Ela é a verdade mais presente e envolvente, feita da mais intolerável e sublime razão.
É poderosa, benigna, perfeita, cruel, incontrolável, genuína, intransigente.
Não usa ornamentos, nem artifícios.
A todos atemoriza, surpreende e confunde.
Não guarda segredos e jamais aceita quaisquer mudanças.
Paira sobre tudo, sem disfarces ou invólucros.
Revela o bem e o mal. Acolhe os bons e os maus.
Afugenta os loucos, apavora os drogados.
Entristece os sonhadores, aniquila os mentirosos.
Desmascara tanto os políticos, quanto os exploradores da fé.
Atormenta os poetas, desafia e extasia os pintores, sufoca e sobrepuja os melhores escritores. Assombra e encanta os maiores cientistas. Instrui e desnorteia os aclamados sábios. Atordoa e fere os grandes amantes da paz e da beleza. Não é culpada, nem inocente. E, indistintamente, a todos os seres coloca com os pés no chão.
Diante dela olhamos de soslaio, procuramos não encará-la de frente, às vezes, nos esgueiramos... furtivamente. Sua visão amedronta, e os nossos corações disparam, nossas pernas tremem, perdemos o fôlego, ficamos atônitos, frágeis, impotentes e então apelamos para nossa débil e criativa imaginação; todavia ela sempre reaparece majestosa, soberana, imutável. Ignorando os nossos desvelos e aflições.
Ela está tanto na luz quanto nas trevas. Apresenta-se desnuda, visível, inflexível..
Não tem uma cor definida; embora, geralmente, todos a pressintam sombria, até mesmo os carentes de visão. Poucos são aqueles que a acham bonita. Ah, e como é tão difícil conviver ao seu lado. Mas somos forçados ao triste convívio. Presos que estamos em suas resistentes e intransponíveis teias. Somos seus fiéis espectadores, somos meros coadjuvantes ou fantoches em suas mãos.
Usamos os mais variados meios para afastá-la de nós. Cantamos, dançamos, gritamos, rezamos, nos enfeitamos, olhamos para as estrelas, recorremos as artes, buscamos a divina proteção de Deus, Tudo em vão...
Não há como fugir. Ela atua incessantemente em nossas vidas, ocupa todos os espaços...e revela o nosso tempo, as nossas angustias, alegrias, vitórias e decepções. Nada lhe passa despercebido.. Ela é única e reina absoluta
Será que ainda não sabem de quem estou falando? Querer-lhe-ão que eu lhes diga?
Seu nome desperta e sempre continuará despertando calafrios e grande admiração. Chamam-na de Realeza ou simplesmente de Realidade

Inserida por Roberto2011

Não procuro uma pessoa pela beleza mas sim a diferença que ela faz na minha vida !

Inserida por PHSantos76

Ela não é como as outras,ela é diferente, ela sabe fazer um homem se enlouquecer só pelo sorriso dela, ela faz qualquer Homem mudar por ela! ela faz a diferença, ela sim ! é mulher de verdade

Inserida por PHSantos76

Ela levava consigo, não um livro, nem um dicionário de palavras em seu âmago. Mas sim, uma biblioteca de histórias, contos de fadas, meia dúzia de fantasias e um conto inacabado.

Inserida por leandromacielcortes

A vida é assim altos e baixos, montanha russa sem fim, por isso vamos nos divertir com ela como a gente faz num parque de diversões.

Experimentando sentimentos, adrenalina e de repente frio na barriga, logo em seguida a sensação maravilhosa de SOU CORAJOSA.

A partir do momento que topamos ir no brinquedo estamos correndo todos os riscos, inclusive de uma tragédia.

Na vida é assim também, altas emoções mas com riscos das tragédias, mas sempre com CORAGEM e FORÇA... Isso é Viver!!!

08/07/2014.

Inserida por Juligessiger

Roberta à flutuar no ar

Ela andava de um modo encantador
E corria como se estivesse flutuando
Parecia que nas nuvens estava dançando
E dançava, de um jeito de causar amor
E ela era, na maioria do tempo, alguém triste
E isso me doía, me magoava, me entristecia
E no fundo de minh'alma eu queria mudar algo
E minha mente vaga por algum lugar, tentando entender
Por que as coisas são assim e por que o mundo é ruim
E por que as pessoas que eu amo tem de sofrer
Eu só queria vê-los sorrir, sentir a paz e amar
Queria vê-los viver de verdade, sentindo a amizade
Mas eu penso nela, e vejo-a dançar no chão
E girar no ar, e sorrir e amar
Mas só quando a vejo dançar...
E eu desejo que ela dance muito, que dance com a vida
E que a vida a faça dançar...
Mas no bom sentido, claro
Quero vê-la à amar, sorrir e se emocionar
Quero vê-la apenas à dançar
Pois sei que assim ela vai estar sempre feliz.

Inserida por SabrinaNiehues

A felicidade é modesta.
é só e somente nas lacunas que ela vem,
no surge e ressurge
numa vida cheia de nada,
surpreende e nos enche de expectativas,
porém passageiras;

Inserida por MarcosMourah

FELICIDADE AUSENTE

A vida nunca é perfeita
E tampouco sempre alegre
Ela é cheia de desfeitas
Em qualquer caminho que se segue

Não importa a direção que a vida irá tomar
Tristezas e alegrias não irão se dissipar
A ilusão de felicidade pode até lhe confortar
Mas a sede da verdade não irá se saciar

Criam uma casca ao redor da verdade
Pois ela dói como uma ferida aberta
Ah-Como faz bem uma mentira
Se contada na hora certa

Mas não importa o quanto faça bem
Se não for real:"obrigado!"
Prefiro morrer por dentro
Chorar sorrindo
Gritar calado

Não ignoro e nem recuso a felicidade
Apenas não vejo alegria onde não existe
Porém em nossa realidade
Amar com tamanha intensidade
É o que nos torna menos tristes

Inserida por AlexReisMoura

A natureza que nós dá a flor nos mostra que ela floresce em silêncio. Fruto do sol, noite, chuva e chão. E assim também é o Amor, ele acontece e para brotar não pode ter barulho, pressa ou confusão. Cada coisa tem a sua hora, como cada estação tem seu tempo. A árvore cresce, perde as folhas, seca, parece que morre, e ganha as flores. As flores só florescem em silêncio. Assim é o amor... Que canta em nosso coração a sua vontade de sementes.

Inserida por lourivalguimaraes

O bom da dor é que uma hora ela passa, já é um motivo pra sorrir.

Inserida por jprds

É bom saber que uma derrota,
serve para tirar alguma lição,
sempre que você a ela der rota.

Trilhar novo caminho, nova opção.
Ver onde errou e acalmar o coração.

Inserida por thuty37

Homens, nunca duvidem da capacidade de uma Mulher, ela pode te surpreender a cada instante. Cuidado!

Inserida por renajorgebiel

A morte não é a pior " coisa " da vida, a pior " coisa " da vida, é ela mesma.

Inserida por LaissonBruno

Mais saudade


Acho que minha saudade também te ama.
Pois ela pergunta por ti o tempo todo...

Inserida por RosemayLS