Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 240813 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Sempre tem uma pessoa com a qual precisamos conversar com todos os dias. Se não falamos com ela, é como se faltasse algo

Quando as pessoas dizem: "Ela tem tudo", eu respondo o seguinte: "Eu não tenho o amanhã."

"Quando a tristeza olhar para você,só tem um jeito:Olhar de volta para ela;Dar um sorriso e deixar ela sem jeito..."

Adoro a madrugada ela tem um lindo luar, um silêncio delicioso e sabor de chocolate.

Sabe o que eu acho mais bonito na vida? A simplicidade!
Ela tem algo que me encanta de uma forma, que eu não teria palavras suficientes para explicar.
A simplicidade me faz refletir sobre tudo o que tenho, o que julgo necessário, o que me sobra, o que imagino que me falte. A simplicidade me traz de volta à realidade, do prazer de se viver sem apego às coisas. Porque no final das contas, o que juntamos não significará nada, mas o que vivemos vai valer muito!

Ela tem bumbum Grande, seios fartos, coxas grossas é assim para quem gosta, gostosa, carinhosa, uma louca devassa, esta fora do seu padrão, faz amor sem moderação, se não aguenta, nem tenta.

Se quiser conhecer bem uma pessoa, tem que brigar com ela. Só então pode avaliá-la.

⁠Se você guardar a comida para comer mais tarde, ela terá um sabor horrível. Ela tem um gosto melhor enquanto você está com fome. Por isso você precisa ser diligente e feliz quando puder em vez de guardar para depois.

Ela tem um gosto peculiar, sim
Ela é tão obcecada com a perseguição, sim
Ela não perde tempo com conversas, não
Ela vai direto ao ponto, sim
Ela é tão peculiar

Se faz de durona, mas tem um coração de mocinha. De personalidade forte, ela tem atitude, diz o que pensa, doa a quem doer. De pavio curto e paciência zero, vive em constante metamorfose como uma linda borboleta saindo do casulo e enfeitando o céu com suas asas coloridas. Voa, menina. Tem um sonho bonito te esperando logo ali, na próxima esquina. Vai, mostra sua meiguice e a grandeza que escondes do lado de dentro.

O Mais Belo Girassol

Ela não tem o "rosto perfeito"
Nem o "corpo dos sonhos"
Não tem olhos da cor do mar,
Muito menos cabelos da cor do Sol,
Mas é tão linda...

Ela se cobrar demais,
É tão insegura,
Tão paranóica...
Eu acho que ela pensa que a qualquer momento eu acharei alguém melhor,
Alguém melhor que ela, e a deixarei... Tão boba.

Teu único defeito é não entender que me perco em seus olhos castanhos!
Me contrasto com o tom de noite da tua pele,
Me encanto com teu sorriso,
Com teu cabelo cacheado
E me fascino cada vez mais com teu beijo...

Rosas são tão sem graça,
Por que será que não se sente linda?
Assim, do jeitinho que Deus a fez?
Será que ela não percebe que é o mais belo girassol do meu jardim?

Se, por qualquer razão, uma pessoa tem a oportunidade de levar uma vida extraordinária, ela não tem o direito de guardá-la para si.

A vida é feita de retalhos. A gente tem que ir costurando até ela ganhar forma! Costure amor em seu coração, costure sentimentos bons em sua alma.🍀❤

A vingança não compensa. A vingança só faz com que a pessoa destrua oque ela tem de mais precioso; que é a "dignidade".😉

Você tem um bom coração. Às vezes isso já salva a pessoa, seja lá onde ela estiver. Mas a maior parte das vezes, não.

⁠A felicidade de uma pessoa é do tamanho da gratidão que ela tem pelas coisas que a cercam.

⁠Ela tem uma personalidade doce
e atrevida,
uma mistura muito interessante,
uma mulher intensa com a doçura
de menina,
é linda e atraente, um jeito instigante
e que excita
com seu olhar penetrante,
sua essência viva como uma chama, presença marcante,
sua existência me encanta
como uma bênção divina
que me acende o semblante
e enche-me de vida.

Ela disse quase tudo e no final ironizou, nessa vida tudo passa e pra mim vc passou, não tem volta, e o telefone desligou...

A primeira coisa que você tem que entender sobre a magia é que ela não é algo inanimado. Está viva. Viva de uma forma diferente de mim ou de você, mas ainda assim muito viva.

Toda mulher tem o homem que reflete o valor que ela dá a si mesma. E assim, ela tem o controle da sua felicidade seja ela vestida sob o seu melhor vestido, calçada sob os melhores sapatos, baseadas no dinheiro, na roupa nova, no carro do ano, no melhor camarote ou, simplesmente, envolvida com a mais simples e singela forma de viver, na simplicidade. Nem todo dia é fácil, mas para quem para de indagar o que reserva o futuro, passa a receber os presentes do dia de hoje. Ela é assim: um reflexo diário do que é sua alma. Uma promessa cumprida, uma fala assumida, um erro corrigido, um engano reconsiderado, um amor paciente. Ela sorri facilmente, inclusive dos seus erros, e a experiência fê-la não repeti-los. Ela sabe que precisa bem pouco para ser feliz e, por isso, ela já tem tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp