Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 244376 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

"eZ, só mata na flecha". Se eu sou eZ por matar na flecha, você é o que por morrer pra ela?

Inserida por Talnatch

A pessoa só é madura quando ela chega a esta conclusão: "Se a morte acontece para todo mundo, eu não posso ser uma exceção". Depois que essa constatação cala fundo no seu coração, a sua vida pode nunca mais ser a mesma. Se a vida um dia será tirada de você, então para que ser tão possessivo? Se a vida não vai durar para sempre, então por que ficar infeliz, angustiado, preocupado desse jeito? Se ela está escoando a cada dia que passa, não importa quando ela vai acabar.
Então o tempo não tem importância - hoje, amanhã, depois de amanhã, a vida vai escorrer pelos vãos dos nossos dedos.

Inserida por beladonilo

Faz tempo que a felicidade partiu e não deixou endereço, para onde ela foi? "

Inserida por Emilsen

Amor é você pensar todos os dias na pessoa e não conseguir viver sem ela

Inserida por Adrianpensador

Ela fala de coisas sobre o universo de um jeito gostoso. Seu olhar me atraiu e de algum modo me tira o ar. Tudo que há em mim quer logo acender esse sentimento. Ela me dá um prazer incrível apenas em um único sorriso. Isso faz toda a diferença. Não se pode experimentar esse tipo de prazer em relacionamentos sem graça. Com ela tudo faz sentido, sem ela minha vida é uma grande farsa.

Inserida por MarkCecon

E De Tanto Que Ela Gritava a Felicidade, À Espantou..

Inserida por Jacom

Nenhum conhecimento deve preceder a experiência, todos devem começar por ela.

Inserida por diegogoesn

A derrota se transforma em vitória quando se aprende com ela.

Inserida por douglasmichell

Omitir é uma declaração feita por alguém que acredita ou suspeita que ela seja falsa.

Inserida por mestrearievlis

“Preste atenção em sua respiração. Ela é um indicativo do tipo de vida que você está levando.”

Inserida por JohnnyDeCarli

E Mesmo Que Ela Não Dissesse Nada
Tudo Bem, Ela Só Queria Ouvi-lo
E Mesmo Que Ele Não Ouvisse Nada
Tudo Bem, Ela Só Queria Dizer
E Mesmo Que Ela Não Estivesse Ali, Ele a Procurava
E Quanto Mais Ele Se Encontrava, Ela Se Perdia
E Quanto Mais Ela Se Perdia, Ele se Aproximava
Afinal, Precisava Voltar Pra Casa.

Inserida por Jacom

Ela não mentiu quando disse que gostava de você , na verdade ela queria sentir esse sentimento por você, mas não sente, não se iluda com palavras bonitas, são as que mais fere!

Inserida por Icaroacenar

''Alimente sua imaginação para ela se tornar realidade.''

Inserida por Lucas36

Maridos, amem suas mulheres, assim como Cristo amou a igreja e entregou-se a si mesmo por ela para santificá-la, tendo-a purificado pelo lavar da água mediante a palavra,e apresentá-la a si mesmo como igreja gloriosa, sem mancha nem ruga ou coisa semelhante, mas santa e inculpável.

Efesios, 5:25-27

Quando a Palavra de Deus se refere a "Igreja", faz menção a todos os cristãos que receberam a palavra de Deus e pela fé foram salvos. Essa igreja nada tem haver com as instituições religiosas que têm por objetivo estabelecer uma série de "regras" e "costumes" e alferir altas quantias em dinheiro.

Em relação ao comportamento dos líderes dessas Instituições o apostolo Paulo escreveu que não deixassemos que ninguém fizesse para nós leis sobre o que devessemos comer ou beber, ou sobre os dias santos, e o sábado, ....; que a realidade é Cristo. Alertou aos verdadeiros cristãos que não deixassem que ninguém os humilhasse, afirmando que é melhor por que diz ter visões, que pessoas assim insistia numa falsa humildade, e que essas pessoas eram vaidosas e na verdade tinham uma mente muito carnal e orgulhosa.

Não estou falando que não é importante congregar.... É importante. Salomao escreveu no livro de Proverbios que assim como ferro afia o ferro, o homem afia o homem. Acredito que essa ação de "afiar", "modelar", "melhorar" ocorre principalmente na Igreja, no convívio com os irmãos.
O que estou dizendo é que cresce o número de Instituições Religiosas cheias de costumes e de coisas que maculam a simplicidade do evangelho de Cristo, e o transforma numa série de usos e costumes.
Sobre estas praticas, o proprio Jesus falou: "Hipócritas! Bem profetizou Isaías sobre vós, denunciando: ‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; pois ensinam doutrinas que não passam de regras criadas por homens’”

Inserida por LuAnaMarqs

Ela como mulher, como quem sabe quem é, que sabe quem pode ser, não vive pela metade e nem na espera das possibilidades do lado de lá não derem certo. Ela não se coloca como opção do talvez. E sabe que quer o completo e isso a permite decidir quando o quem sabe e o com o tempo possa ser. Não! Essa fatídica procrastinação banhada de dúvidas não a convence que deve esperar. É incerto. Nada de "ah, tais colocando os pés pelas mãos ou se contradiz ou quem sabe pode acontecer." Ela acredita que todo ser humano deve ter o mínimo de dignidade e amor próprio pra se olhar e dizer: - eu sei o que mereço. E se o controle escapou das mãos, ela segue sendo madura pra assumir que se encantou. E não havendo reciprocidade, também será madura pra dizer: - não se preocupe. Sei o meu lugar! Se provando ter os pés no chão e mostrando sua capacidade de superação, desapego e sorriso estampando na cara. Por que a real certeza que ela tem é que o mundo gira e a vida segue. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

Por isso que quando ela se perde, logo se renova, se reavalia e sabe ver o lado bom e ruim de tudo, e renasce. E sem essa de depois um adeus definitivo. Manter a amizade, apesar dos pesares, é a mais representativa forma de mostrar que a vida segue e que gente feliz não enche o saco de ninguém. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

É, foi difícil, confessou. Mas ela esqueceu. Colocou um ponto final em mais uma história. Cansou de lutar com o impossível, com o que não lhe cabia mais. Vivenciou o luto pelo desgaste de não ter vencido e saiu com a certeza que fez tudo que podia. Foram dias tristes, isolados, mente chamando as lembranças bonitas vividas em par, perturbando e a distanciando da paz, do equilíbrio. É, passou! Como tudo tem que ser, como deve ser, ela chegou lá. Abriu os olhos em um certo dia e cheia de entusiasmo, planos para um futuro, vontades de um amanhã mais tranquilo, acordou pra vida. Seguindo com a certeza que tudo é lição para que possamos ter a oportunidade de entender que nem sempre será como a gente sonhou. A oportunidade de uma novo amanhã foi dada, que bom, assim ela segue até a próxima estação e com o coração sem rancor para que uma nova história seja escrita. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

O legal de morar numa ilha é que ela manda através do mar, seu abraço em fragmentos de areia, à todos os cantos do mundo!

Inserida por odairflores

Toda criança nasce inocente,
Os que os rodeiam vão dizer,
Que pessoa ela será!

Inserida por claudiotorress

Vira e mexe ela vem no pensamento, essa parceira, já eternizou alguns momentos.

Inserida por netoduarte