Se ela quer Voar a porque tem Asas
Estamos construindo uma barreira entre nós, sendo que poderíamos derrotar ela apenas deixando o orgulho de lado.
E ela disse "Xau..."
Talvez não fosse isso que ela queria dizer, mas talvez também ele não tenha deixado escolha para ela dizer outra coisa, da mesma forma que ele está vivendo um conflito dentro e fora de si, com ela também não é muito diferente, da mesma forma que ele tinha projetos, ela também tinha, da mesma forma que ele sonhava ela também sonhava, da mesma forma que ele estava sofrendo ela também estava... E ele compreendeu isso, por isso não a impediu, até tentou faze-la voltar atrás, mas ela estava decidida a ir, mas para ele, ela sempre permanecerá ali, nas fotos, no pensamento, nas ruas, em todos os lugares, em cada sonho, em cada pensamento, para ele, ela sempre estará presente, porque ele simplesmente decidiu acreditar no improvável, que um dia, tudo voltará ao seu devido lugar, as peças do quebra-cabeça vão se encaixar, que um dia eles dois vão se reencontrar,
E enquanto esse dia não chega, o que resta para ele, é apenas esperar...
Ela sempre foi a felicidade dele...
Bastava ela aparecer com um sorriso no rosto pra ele ficar encantado, mesmo sabendo que não era recíproco o seu sentimento, ele simplesmente resolveu acreditar, mesmo quando tudo ao seu redor dizia que não...
Tudo o que ele queria era ser o motivo do sorriso dela, e por um momento conseguiu, mas, depois de tantas idas e vindas, mais um golpe do destino, talvez o pior de todos, o destruiu por dentro, a ponto de ter que abrir mão, de tudo aquilo que ele sempre acreditou que um dia viveria ao lado dela, Ele até hoje não entende como a sua vida virou de cabeça pra baixo de tal forma, mas o que mais dói é não ter palavras para explicar a ela tudo o que se passa com ele, e os motivos que o arrastou para longe dela, não, ele não teve opção, ele não teve escolha, simplesmente foi forçado a seguir o caminho que o destino o levara.
Tudo o que ele queria era voltar mais uma vez à aquele lugar e contemplar sorriso dela, sorriso esse que nunca saiu de sua memória...
A submissão é um dos piores vícios. Ela degrada a autoconfiança e reduz à impotência o que ainda se pensa ter de autoestima e força.
Admiro a alma doce daquela moça. Suas responsabilidades. Seu sorriso quando olha para mim. Ela sabe que para ela eu sou todo ouvido, olhos e coração. Sou todo em plenitude. Sou até o que eu não consigo e não posso ser. Sou porque sei que ela também é. Temos nosso próprio céu pra poder voar, imaginar e sonhar. Temos a noite, por que também sabemos aproveitar a escuridão.
"A imaginação é o mais forte instrumento que possuímos, com ela podemos ir a qualquer lugar do mundo como o topo do Monte Everest, ou talvez abraçar as pessoas que amamos, mesmo distante. Uma coisa eu digo: quem usar a imaginação com sabedoria terá muito mais que livres pensamentos, possuirá o mundo aos pés, e poderá transformar-lo como bem quiser, fará de coisas aparentemente impossíveis, as mais simples de se alcançar."
Ela lhe chamava NHONHO, Ele também.
Não tinham vergonha de demostrar o seu amor ao público, eram tão felizes que até cheguei a pensar em trocar a poesía por uma mulher.
Mais subitamente tudo mudou de NHONHO para VAI TE EMBORA, e ela partiu agora só vejo ele a chorar e a implorar o seu regresso.
Não afaste as pessoas por mágoa.
Ela não é boa conselheira, e mais tarde,
quando você der conta da besteira que fez,
pode ser tarde demais!
25 de Julho de 2010
Uma garota começou a gravar
Motivo? Vuvuzela.
E esse vídeo ela foi postar
Por medo de críticas
Pensou em desistir
Mas sua amiga
Deu forças para prosseguir
Inscritos foi ganhando
Até chegar a 100 mil
1 milhão, 2 milhões
5 milhões conseguiu
Hoje ela orgulha muita gente
Motivo dos nossos sorrisos
Essa menina diferente
Muitos fãs conseguiu
Com um Oi oi gente prosseguiu
A nossa Kéfera querida
E hoje ela conquista
Muitos fãs no Brasil
A vida necessita para sua manutenção, que seja cada dia renovada, desse modo, ela ganha força e não perde no tempo a intensidade de sua beleza.
Aqui é uma fazenda no bairro mata velha
Em Divisópolis Minas Gerais.
As pessoas ocuparam ela
Essa terra é grande demais
Este lugar está muito movimentado
Dizem que o banco tomou do dono
Pois ele estava endividado.
De noite eu não tive sono.
Então resolvi compor essa poesia
Falando sobre um acontecimento na cidade
O povo ficou com bastante alegria
pois querem que os lotes sejam financiados
Construiram aqui vários barracos
Nem sei o que vai dar
Se alguém pensa que os terrenos vão ser dados
estão enganados, não sei o que vai acontecer, vamos esperar.
Ela enterrou seu passado, plantou uma ou duas flores, disse adeus para o velho e bem-vindo para o novo.
Quando descobrimos que podemos aceitar e entender a outra pessoa da maneira que ela é, sem atalhos e correções, sem julgamentos e cobranças, translúcida nas suas imperfeições e nos seus desejos.
Descobrimos um olhar reflexivo para aquele que te acalma e ao mesmo tempo faz vibrar seu coração e sua alma, um olhar único e acolhedor, num abraço de encontro, reencontro de uma vida inteira.
Acreditar e querer que aquela pessoa seja feliz da maneira que ela escolher, com ou sem a sua presença, pois, o seu amor não mudará, o seu sentimento é infinitamente maior que qualquer escolha, caminhos ou direção a seguir.
Essa é a sua maior descoberta, encher o seu coração com o sentimento mais pleno que poderemos sentir durante a nossa existência, poucos serão contemplados com este presente, pois, amar é uma descoberta de almas, é a transparência total e clara do seu ser, é se deixar conduzir pelos caminhos do seu eu...do seu íntimo da sua vida!
" Ela é bomba-relógio
a derrota e o pódio
O prêmio, o troféu
o inferno e o céu
Sendo o amor e o ódio"
Ela se lembra dos primeiros passos
Ela se lembra dos primeiros abraços
Sei lá, o mundo já não faz bem
Só quer ser feliz e Amém !
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
