Se ela quer Voar a porque tem Asas
Vida é uma decisão,Vivo na indecisão,Bebo alguns drinks para esquecer ela,Bebi tanto,Que posso morrer ao beber mais um,Ou esquecer essa merda,Que me afeta,Me despertava nas manhãs,Hoje em claro ficam minhas manhãs,Procuro sossego e também uma emprego,Demonstrar o meu potencial,De fato não enxerga o potencial,Querem apenas o essencial do profissional,Certo certo certo certo,Preciso tomar um rumo na vida,Não fumo estraga os pulmões,Mas soluço por falta de paixões,Abro excessões,Me prendo a emoções e sempre Me decepciono,Com pretensões.
Ela, ela, ela é o meu sol de cada dia
É a minha alegria
Os momentos com ela são de folia
Os olhos brilham, amar é tão bom
Perto dela, me sinto seguro
Ela ilumina o meu futuro.
A morte bateu a minha porta e eu deixei ela entrar Ela me contou algumas histórias Me fez recordar de muitas más Encheu minha cabeça de pensamentos negativos Me convenceu que não compensa ficar vivo Chegou a hora de dizer tchau amigos!
Tenha a fé na sua visão, pois foi ela quem o trouxe até esse ponto.
Os seus negócios são uma extensão da sua mente e não uma extensão do que as pessoas falam sobre ele.
Ressignifique suas crenças, pois ela é que determina quem você é.
Pare de acreditar que o seu mercado não é próspero, que o seu produto não pode ser vendido da maneira como os outros são vendidos.
A ignorância é como a ferida, ela é mensurável, compreensível e corrigível. Mas isso não significa que ela não doa.
Quando as gotas de chuva toca o solo muitas coisas já passaram por ela. Quando lágrimas caem muitos sentimentos já se foram
Todo dia a vida nos retribui com aquilo que contribuimos pra ela. Nossa recompensa é sempre fruto do que plantamos.
Espere o melhor sempre, mas, antes de tudo, faça o mesmo...
A vida não foi feita para ser fácil ou justa, ela foi feita para ter propósito. Tenha um objetivo, não importa se o caminho for difícil ou injusto.
Há uma saudade teimosa que insiste em não me deixar, ela não entende que já fui embora e não pretendo voltar.
by/erotildes vittroia
Ela é o oásis das mulheres.
És beija-flor.
És fácil de amá-la.
Gosta de jardins,
Daqueles deslumbrantes.
Ela só não sabe que,
És guardiã do mais belo jardim.
Antes da jovem procurar o seu príncipe, primeiro, ela deve se perguntar, se ela é uma princesa... é a lei da atração, você atrai o que você é.
Que minha alma não perca a capacidade de se encantar.
Que ela perceba a flor solitária da árvore desnutrida;
a pinha que cai do cedro e jaz lá, exposta à intempérie.
a joaninha que, não se sabe como, chega ao décimo sexto andar de um edifício.
O olhar que diz "eu te amo", sem que a boca o diga.
Cika Parolin
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
