Se ela quer Voar a porque tem Asas
E se realmente ela me amasse, eu libertaria esse inabalável sentimento que eu tenho dentro de mim, correspondendo fisicamente, esse enorme de desejo de juntos agente se amar?.
Ela é como a música... Chegou uma hora que deixou de tocar e virou passado. (só as boas músicas perduram no tempo)
Ao chorar, eu queria que cada gota levasse com ela um pedaço da minha dor. Ao chorar, eu queria me purificar, pois cansa chorar pela mesma coisa todos os dias.
Um dia uma menina conhece um menino. Ela se apaixona, mas ele mal repara nela, por isso ela resolve tentar chamar sua atenção, mas ela é só uma menina e não sabe como fazer isso, então faz do jeito que acha que é, infelizmente, ele acha uma bobagem e a rejeita. Ela não desiste e continua a tentar chamar sua atenção, mas é tudo em vão. Por um motivo forte eles deixam de se falar por algum tempo. Nesse tempo, a menina cresceu e já não é uma menina boba, mas nunca o esqueceu. Quando eles se vêem novamente, eles começam a conversar como nunca tivera acontecido antes, mas ele só a ver como amiga, ela não sabe disso e resolve tentar conquistá-lo, para o azar dela ele não costuma mudar de ideia, e ao invés de conquistar beijos e amassos, acaba conquistando confiança e abraços, mas seu sentimento ainda está vivo, e por não tê-lo como quer ela chora toda noite até soluçar, pois dói vê-lo e não poder tocá-lo. Ao longo de 2 anos de uma amizade sincera, feliz e divertida, fizeram muitos planos, planos incríveis e o sentimento dela ainda é o mesmo, não chora mais como antes, pois já se acostumou com a situação, nesse mesmo período, acontecem coisas não tão boas, a mãe dela a proíbe de vê-lo, mas ela acaba brigando com toda a família para continuar vendo o menino, e consegue, mas ela nunca ver ele fazer tanto assim por ela, não que ele não se importe, mas ele não demonstra isso e ela não se sente satisfeita com isso. A partir daí, ela começa a falar tudo o que pensa, o que sente e o que lhe der vontade, como o esperado, começam a brigar, ela não aguenta e resolve dar um tempo, um mês depois eles voltam a se falar normalmente, mas não era como antas, faltava alguma coisa, mesmo assim eles eram felizes. Por alguns motivos ele vai morar em outra cidade, mas mesmo assim eles continuam se vendo nos finais de semana, como ele mudou de cidade, fez novos amigos, teve novas namoradas e ela também. até que um dia, eles brigam pela internet, e resolvem nunca mais se ver. ela ainda sente o mesmo, chora de vez em quando, e se lembra dele e de seus momentos juntos sempre que olha pra cada esquina, cada cantinho de seu bairro e até de sua casa, ele, eu não sei, mas ainda amo muito ele .
A maquiagem nunca conseguirá fazer de você o que não é. Mas ela pode muito bem realçar o que você tem de mais bonito!
E tudo parecia improvável, deveras tão distante... Mas ela acreditou no impossível e pode contemplar o infinito daquele olhar...
O Natural
.
A morte é um defeito. Mas se deixar de lado a estética que ela possui, até existe uma qualidade.
Sua função desagradável de sempre levar os bons e melhores, mutila uma parte do corpo dos que ainda não a tem no íntimo.
A morte apenas executa seu trabalho sem ganho algum. Ela precisa levar, precisa deixar um vazio, uma ausência em silêncio nos fracos corações. O choro precisa cair para marcar o solo. O dia precisa ficar cinza, mesmo que seja verão, com um céu azul e sol forte. O clima precisa esfriar repentinamente. As pessoas precisam ficarem em silêncio e concentradas em suas memórias que criaram lembranças sorridentes com quem ainda continua aqui, só que na invisibilidade de nossas percepções. A morte é a última das chuvas de inverno. A última a ser convidada para entrar em nossas casas. A última a jamais receber uma carta de amor. Ela está sempre nas sombras das folhas das árvores que refletem com o sol. Ela caminha e corre sempre em direção aos escolhidos.
Ela nunca falha. Se você pensar que um dia ela falhou com alguém, lembre-se: foi aviso! Da próxima, se não houver cuidado, ela leva de vez!
Dificilmente as pessoas encararão como uma piada o ato de morrer. Não é engraçado ficar num ponto preto de ausência. Seremos sempre. Eternamente morreremos, gloriosamente ou tragicamente. Seremos sempre.
Continuaremos na insistência de ficar aqui sabendo que temos que voltar. Seremos sempre. Uma etapa da vida que está na posição correta. Seremos sempre. Possuimos nossas horas, minutos e segundos para aprender o máximo possível e dizer adeus, até logo, em outra vida.
Seremos sempre vidas voltando para amar, chorar, dançar.
Seremos sempre almas que aceitarão ou não a morte como um processo natural. Seremos sempre espíritos que voltam e se vão para contar a novidade aos que lá em cima estão. A morte não é fim nem começo. A morte é uma alegria em fase de descoberta.
De Todos
.
Amei pela primeira vez quando ela passou por mim. Seu perfume me invadiu, me roubou toda atenção que eu não tinha. Fiquei olhando cada detalhe seu: suas roupas, seu andar, seu modo de agir. Ela ferozmente abraçava suas amigas sempre com um sorriso penetrante nos lábios pintados de rosa. Ora bela como donzela, ora uma fera por ser a última a saber. Assim, comecei amá-la sem muita explicação, sem muita espera para a certeza. O mundo caiu, e meus pés não sentiam a firmeza do solo; estavam afundando num medo único.
Era a primeira vez que pude entender o amor. Era preciso se sentir sem chão e estar num medo inexplicável para a minha própria ciência. Foi necessário eu cometer pequenos erros para compreender o desespero de saber que eu não era o único a gostar das suas roupas, do seu andar, do seu modo de agir. Era preciso eu me surpreender com ela para poder voar sem sair do chão. Ela caiu em meu olhar e agora seria preciso lutar contra a concorrência que esmagava minhas expectaticas.
Eu amava e me sentia ser o exclusivo das ações, que ilusão meu Deus!
A cada passo dela em minha direção me era um portal sendo aberto para o futuro: nesse portal eu via minha vida inteira com ela ao meu lado.
Amei pela primeira vez sem querer uma segunda chance para me consertar. Fui quebrado, e não haviam mais peças originais no mercado. Tarde demais!
Ela era talvez a única saída para a minha felicidade voltar a sorrir de verdade pelas ruas. Eu a perseguia pelos corredores e becos escuros. A procurava em esquinas que mal eu sabia que existiam na cidade. Nunca pude encontrá-la para dizer o quanto eu a amava. Ela sabia esconder uma lágrima e um sorriso, diferente de mim, que corria por todos os cantos atrás de notícias.
Ela não é o começo e nem o fim de tudo o que sinto.
Mesmo irritada comigo, ela me espera.
Ela sabe que sou inevitável com as
piadas sem graça.
Mesmo cansada, ela me espera até na chuva.
Por ela eu faria o impossível: tornar seus dias em calma leve.
Por mim, ela precisa ser apenas ela.
Cuidaria dela como o seu anjo a cuida todas as noites.
Guiaria seus passos sempre em direção ao melhor caminho.
Ela por mim e eu por ela.
Aí tu sente saudade esperando que a outra pessoa sinta o mesmo quando na verdade a saudade que ela sente é por outro alguém.
Uma discussão só é verdadeiramente benéfica, e enriquecedora para ambas as partes, quando ela não tem fim! Nada pode ser mais estupido (para ambas as partes) que o poder de convencer alguém...
A palavra é um das dádivas mais preciosas que recebemos. Ela pode reviver uma alma aflita, curar dores inalcançáveis pela ciência moderna e produzir vida. Use esse DOM para ajudar, mudar as coisas, auxiliar, mostrar empatia, demonstrar amor, suavizar mais as realidades da vida, mas jamais use-a para causar danos irreversíveis, ferimentos que não se cicatrizam por mais que passem os anos e fraturas que nunca se fecham.
Corro por ela
corro com ela
corro sem ela
corro eu corro
só corro
socorro
subo morro
morro por ela
ela corre
foge...
preciso dela ?!
Eu queria casar mesmo é com a minha sogra. A carne assada que ela faz é imbatível. Ela não aceitou! Restou, então, a filha encalhada! Casei, claro! Queriam que eu perdesse a carne assada?
A partir dela, não seria mais ela e nem ninguém... Deixaria uma parte, um nada, um vazio incurável... Um buraco, um abismo, precipício... Sem fundo, interminável, sem fim... Definitivo, sem volta... O fim...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
