Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 243760 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Ela aprendeu que as vezes é bom abrir mão de certas coisas e deixar ir, na verdade, fazer ir. Não querer perto muitas vezes se faz necessário, para que se evite o desnecessário.

Eu aprecio a degradação, ela é o estágio mais avançado da essência humana.

Você conheceu uma pessoa, ela era linda, esplendorosa, gentil, carinhosa e bem sucedida, mas enquanto você imaginava em como seria maravilhosa a sua vida em família, essa pessoa não estava nem aí com você e tudo terminou...
Depressão, sofrimento, noites mal dormidas, tudo isso é normal, mas nada de pensamentos do tipo: “ela era única”, “era a minha alma gêmea”, “jamais poderei viver sem ela”. Lembre que em nosso planeta existe mais de 7 bilhões de pessoas e a probabilidade de você encontrar uma melhor que a sua “ex-alma gêmea” é muito maior do que aquela “pessoa sacana” ser a “única” em sua vida.
Levanta a cabeça e vai à luta, tem muita gente boa por aí esperando encontrar ou ser encontrada por você!

Pedro Marcos

Ela ama os contrastes do entardecer, as danças na chuva e as nuvens que parecem com algodão. Ela ama os braços abertos, as pernas pro alto, os papos cabeça, o olhar curioso e sua capacidade de sempre recomeçar... Ela ama ser quem ela é, sem nenhum motivo para ter de lhe explicar!

Ovelha negra da família só depende de como essa família se comporta. Ela pode ser a mais certa.

Lua, Vai! Me conta o segredo.
Por que ela partiu levando o que tinha
No meu lado esquerdo do peito?

Cada dia que passa é mais um dia caminhando para encontrar a morte. Na minha infância, ela já me assustou, mas agora vejo ela se aproximar sorrateiramente, e o pior é que vou me acostumando com sua aproximação. Não há como fugir.

Fotografias sempre foram capturas de instantes, mas estão longe de ser a vida como ela é. Por trás da imagem paralisada está a vida em movimento.
Diversas tribos indígenas temiam a imagem capturada, pois achavam que sua alma ficaria presa naquele papel. Hoje, o "fake" surge da confusão entre o momento estático e o tempo que flui. Há quem segue o movimento e quem vive fixado no ilusionismo da captura. O que antes parecia ingenuidade nos índios se tornou realidade: para onde olho vejo almas presas em fotografias enquanto suas vidas passam. A imagem deixou de ser lembrança para o futuro e passou a ser a essência do momento.

(...)Por fora ela era todas as cores
Mas no fundo
Lá no fundo
Ela era azul

Se vá

Quando nós nos olhamos pela primeira vez
Ela disse que eu a olhava como ninguém jamais fez
E é verdade
Ela era diferente

E ela dizia
"Você é linda e nunca vou deixar você ir embora"
Ela viu uma beleza que eu não enchergava em mim mesma
E eu não quis me ir

E quando acabou
Ela me ignorou
Me abandonou
Fugiu de tudo o que tinhamos

Ela disse que não me deixaria ir embora
Mas ela mesma foi

Flor de pessegueiro
E lá está ela, altaneira, teimosa, colorida e viçosa; é um ser anômalo, destoante no meio do concreto e do cimento; solitária, imperturbável, florescendo prematuramente devido ao calor fora de época; que importa se é inverno ou primavera, teu brilho e teu colorido se sobressaem na paisagem acinzentada das ruas mortas de tédio e de rotina.
Por um momento minha visão do mundo, normalmente em preto e branco, vislumbrou aquela árvore vestida de rosa, destoando do acinzentado da rua e da minha vida. Por um momento, e só por um momento eu tive a ilusão de voltar a ver as cores, o brilho e a alegria da vida. Mas eras única, impotente e insuficiente para preencher de cores e de vida uma alma grisalha e envelhecida.
Talvez no campo, onde o barulho das ruas não me alcance, onde eu possa ouvir o chacoalhar das folhas das árvores numa golfada de vento, o cantar solitário de um pássaro; onde o horizonte não se esconda atrás de prédios feios e frios; talvez lá eu encontre cor e luz suficiente para trocar minhas vestes cinzentas pelo verde dos campos ou pelo colorido das flores e minha tristeza seja engolida pela alegria pueril das aves, pelo coro melancólico das cigarras ou pelo silêncio cúmplice de uma noite estrelada.

Está apaixonado por ela? Então vai na balada, bar, ou bailão e a veja, que isso já acaba... Hoje a realidade não tem dó!

" É fácil capitar a beleza da luz do sol, de um lindo amanhecer... Difícil, é deixar ela entrar pelo cristalino e clarear em nossas mentes, a escuridão de um confuso sonho: Um pouquinho de mim, sem uma pontinha de você. "

Ela não suporta a mesmice, por isso, vive em constante mudança.

Um relacionamento amoroso é a aceitação incondicional de outra pessoa. Ela ajuda a alcançar seus objetivos pessoais, faz com que a gente cresça, encoraja esse crescimento. Cada um vê no outro um amigo em que se pode confiar, com quem se pode contar e de quem se pode gostar.

Nunca vivi sem religião e não poderia viver sem ela nem por um dia apenas, mas pude passar toda a minha vida sem uma igreja. Não sou representante de nenhuma doutrina fixa e estabelecida. Sou um homem de mudanças e transformações. Nunca pude ser protestante e católico, partidário de Bach ou de Wagner; para mim, a vida e a história só têm sentido e valor na diversidade com que Deus se apresenta em inesgotáveis configurações.” (declaração de H.Hesse)

Ela encanta com seu olhar delicado, cativa com seu sorriso solto e magnetiza com sua boca de desejo.

Sensível, ela é capaz de sentir o mundo em sua plenitude. Ela se arrepia com a brisa do mar e se emociona com o pôr do sol.

Tsunami de simpatia
Furacão de encantamento
Vulcão de emoções.

Seu paladar vai amadurecendo a medida em que ela experimenta o gosto amargo e doce da vida. Ela prova todos os tipos de amores e seus distintos sabores. À la carte!

Ontem uma menina ingênua, hoje uma mulher resolvida.

Incansavelmente meiga
Lamentavelmente charmosa
Estupidamente carinhosa
Detestavelmente linda!

Ela enxerga liberdade na solidão mas sonha com um amor ainda desconhecido.

Ela respira primavera e transpira verão.
Ela é paquera, ela é paixão.
Ela é a maçã proibida, tentação!

Cada individuo que faz as suas escolhas, é o único responsável por ela.

O complicado nao é sentir saudade, mas conviver com ela.

Quero viver a eternidade de uma real felicidade, mesmo que ela não passe de um simples piscar dos olhos.