Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 243657 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Lágrima

Ela nasceu...
Assim como nasce uma criança
Singela e inocente
De um lindo ato de amor

Mas nasceu
De uma forma diferente
Dolorida e bruscamente
De uma pequena grande dor

E viveu uma vida curta
Correndo sutilmente
E dançando suavemente
Uma linda dança sem cor

E morreu
Num curto espaço de tempo
Singela e docemente
Como se não sentisse dor

E sumiu assim
Em meus lábios rapidamente
Aquela pequena lágrima tão doce
Que tinha gosto de amor

Tolos são aqueles que pensam que tirando a mascara de alguem ela vai se tornar verdadeira,o coitado esquece que algumas tem inveja dos palhaços e nascem com a cara pintada de pura falsidade

Pisciana em um Dia de Melancolia

Ela só queria encontrar um amor verdadeiro e correspondido, onde então se sentiria segura e feliz, mas naquele dia em especial ela não visualizou esse amor, assim, durante aquela noite mergulhou seus pensamentos no sentido de que para seguir o dia teria que aceitar a ideia de que vivemos num mundo egoísta, onde as pessoas não se importam sempre com os sentimentos umas das outras, pois geralmente vivem de aparências onde infelizmente muitas vezes prevalece o desamor.

Quero registrar aqui a minha gratidão a ela, que me suporta, me ajuda, me aguenta e me escuta. Ela que atura o meu mi-mi-mi, que me encobre quando preciso, que me faz rir quando tenho vontade de chorar. Ela que não gosta daquela menina só porque eu não gosto. Ela que odeia o cara que eu amo, só porque ele me faz sofrer. Ela que me defendeu quando falaram mal de mim, mas depois me deu um sermão para ver se eu tomo vergonha na cara e crio juízo. Ela que se descabelou quando eu sumi naquela festa, e depois me falou um monte por ter deixado ela preocupada. Ela que já ficou com aquele amigo feio, daquele cara gato, só pra me dar uma ajuda. Ela que chama minha mãe de tia e vai em casa só para comer. Ela que me ajudou a planejar mil possibilidades de assassinatos contra aquela menina que ficou com o cara que eu gosto. Ela que já me ouviu chorar a noite toda. Ela que me entende quando nem eu mesma me entendo mais. Ela que me ajuda com meus medos e minha insegurança. Ela que me fala coisas duras só para o meu bem. Ela que torce por mim sempre e me aceita como sou. Ela que não é só uma amiga, mas sim uma irmã de coração. Enfim, obrigada, amiga. Obrigada por tudo, e sempre que precisar, você já sabe onde me encontrar. Para você, eu posso falar "eu te amo" e saber que sou correspondida.

Nenhuma mulher é santa, se ela não faz, ela imagina.

A felicidade é tão monótona, prefiro a tristeza. Ela sim me entende, ela sabe como me abraçar. A felicidade me soa estranha, algo novo. Tenho medo de coisas novas, o desconhecido.
A tristeza me entende, ela sabe que música eu gosto, quem eu amo e quem odeio.
Meu nome deveria ser Rafael Da Tristeza.

A felicidade me vem do nada. Domina-me, me faz feliz e depois se vai. Ela é passageira, odeio coisas passageiras. A felicidade me deixa triste.

Vou amar ela, vou ajudar ela, vou respeitar ela, vou cuidar dela, vou estar com ela e não quero pedir nada a ela, mas se ela me amar de verdade vou ser o rapaz mais feliz.

Aprendi que gostar facilmente de uma pessoa não é um defeito, defeito é criar uma afeição por ela e achar que é paixão, ter a paixão e sofrer por ela achando ser amor, aprendi a distinguir amor de paixão que terá dado um grande passo em sabedoria, na busca da felicidade.

E quando a vida duvidar da sua força? Mostre para ela quem você é!

Apenas sugestão... Presente pro aniversário da sogra?
Que tal um caixão? É muito provável que ela vá precisar!

Ela caprichou no decote, no batom, na chapinha, no vestido, no perfume, mas esqueceu o principal em casa: a educação!
Que feia!

“...a solidão. Sempre me agitara, impedindo que ela se aproximasse de mim. Sempre vivera ruidosamente, rindo e assoviando, para que esse lençol de morte e esterilidade não me envolvesse no seu triste sudário. Ah! Como somos tolos em correr
tanto, em acreditar que realmente nos agitamos e esquecemos tudo: dentro de nós é que está a invisível neblina, e caminha conosco e se junta ao nosso corpo, abraçada ao nosso coração como uma amiga insidiosa. E ali pesa, até poder surgir aos poucos, solene e vitoriosa, derramando-se desde a cama de ferro até o velho lavatório, escorrendo dos objetos de uso cotidiano, formando a vasta teia líquida e sem cor que absorve o mundo em que vivemos, que nos devolve os objetos agudos e desconhecidos, autônomos, verdadeiras ilhas que jamais se incorporarão ao nosso triste destino.”

A vitoria não é minha ela é de Deus!!!! Eu apenas a administro em minha vida.

"Ela estava triste, magoada, dava pra se ver nos olhos sua dor.
Ele perguntou, ela respondeu que não era nada. Mas na realidade ela queria dizer tudo, mas não passava pela cabeça quais palavras usar, por isso ela preferiu não começar, e evitou uma grande história de amor..."

"Você perdeu um sorriso. Quando você partiu e a deixou.
Ela se entristeceu, e você levou aquela felicidade.
Você perdeu um abraço. Quando você partiu e a deixou.
Ela dormiu de tanto chorar, esperando por aquele abraço.
Ela sorri por saber que você está em boas mãos, mas ainda dorme aos prantos, era bom ser feliz, era simples.
Ela escreveu Em memória no álbum de fotografia, as vezes ela acredita mesmo que você se foi...
É ironia, mas ela sempre te liga durante a noite pra contar algo que lhe interessaria, e se lembra antes de chamar. Desliga.
Você perdeu muitas coisas, e a maior de todas, ela."

Será que só eu acha estranho a nossa ex namorada nos identificar em fotos que ela está bem " GOSTOSA " :O

Se algum dia quiser me dar uma indireta, fala meu nome e sobrenome por favor, caso não faça isso ela passara imperceptível aos meus ouvidos ;)

Ela: Desistiu?
Ele: Não.
Ela: Por que parou de ir atrás?
Ele: Às vezes a gente cansa.

Ela conseguiu me ler.

Não voltares em mim, pois sou esquecimento, sou sofrimento, sou paixão. Isso estava escritos nos meus olhos toda vez que via o meu grande amor passar. Sentei-me em sua cadeira, naquela sala branca, fria, com um rádio tocando musicas de sua preferência. Expliquei-me, contei o que me chateava. E com seu olhar incrementado, de cor fascinante ela encarou-me. Curvou o corpo em minha direção e olhou nos meus olhos.
-Tudo bem, deixe-me ver o que posso fazer por você.
Encostou-se ao assento voltando a sua posição normal, e riu sarcasticamente. Eu sabia, ela tinha me lido. Estava escrito em mim que aquilo não era apenas boatos. Olhou para o lado e pegou o primeiro papel que ela tinha visto.
- Eu trabalho com nomes, podes me dizer algum?
Gelei. Não por causa do pedido, mas por que ela tinha me decifrado completamente. Dei os nomes.
- Muito bem, agora você pode ir e logo te chamarei.
Passei o dia bastante apreensiva e ela me chamou. Resolvemos o que tínhamos para resolver. Ficamos sozinhas na sala conversando e isso resultou em amizade.
-Só espero, querida, que a leitura tenha sido do seu agrado.
- Impossível te ler completamente.
Fechei a porta.

Sem correções. Ela disse isso suspirando. Mas eu não tinha cometido erros? – Erros são tão naturais, mas para quem ama, eles são simples e nem sempre precisam ser reparados. – Me justificou.