Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245552 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Ser bom é oferecer aquilo que você quer receber ,pois precisamos ser ressonantes para merecer.

Inserida por Adailtonjcs

⁠A submissão dos filhos aos pais não quer dizer que os pais possuem mais valor que os filhos. O que vemos são os pais se sacrificando pelos seus filhos.
Assim é Deus, e assim deve ser os maridos pelas suas esposas como foi Jesus por nós. Agora, a pergunta que fica para vocês mulheres é: e daí se ele é bonitinho mas não se sacrificaria por você… ele se sacrificaria?

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Primeiro você escolhe a vida que quer, depois a carreira que cabe nela.

Inserida por AtitudeEmocional

⁠Quando Deus “demora” a mudar uma situação é por que Ele quer mudar algo em nós. Quanto mais nos julgamos bons e prontos, mais distante estamos do chamado. Quanto mais o reconhecemos como “o bom” e “o suficiente”, mais próximos estamos de mexer com seu coração. E, se o coração Dele for mexido, nós provaremos o que é bom, perfeito e agradável.

Inserida por JOSAIR

...Vem pra cá
Fica até o amanhecer
E quando o sol sugir
Você pensa se quer ficar ou ir...

Inserida por gabryella_ferreira

Ai, que vontade que eu tenho de ser feliz
E levar a minha vida do jeito que eu sempre quis
Eu queria ser uma flor mais bela no jardim lá da favela ao morar em frente ao mar
Eu queria dar tudo de bom para ela, pôr um cravo na lapela e sair pra passear
Depois pegar meu barco à vela e navegar, tirar onda nas ondas do mar e não marejar

Jovelina Pérola Negra

Nota: Trecho da música Sonho juvenil.

Inserida por pensador

Esse teu amor...
Eu não estou entendendo
Um dia você não me quer
No outro tu tá me querendo

Jovelina Pérola Negra

Nota: Trecho da música Amor indeciso.

Inserida por pensador

⁠Deus está vendo a tua luta, Ele já sabe o que você precisa, mas Ele quer conhecer melhor a tua fé para lhe entregar a vitória. Por isso não desista, seja perseverante e segue em busca da realização dos seus maiores sonhos, pois Deus está te esperando logo ali na frente! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

O que quer que estejam te pagando não é o suficiente.

Inserida por pensador

⁠Você quer que aconteça algo, mas só fica pensando naquilo, não vai acontecer. Relaxe e viva normal, que quanto menos espera, acontece. Isto é a mesma coisa com o leite em fervura, só fica ali cuidando ele não ferve, e quando virou as costas, pow ferveu.

Inserida por FelipeFavarin

⁠Mergulhado Em Você!

"Quer saber como eu estou?

Eu estou lendo.
Lendo muito,

Lendo você através das entrelinhas..."

~Portella.

Inserida por Portella

⁠"Seja a energia que você quer atrair." - Surama Jurdi

Inserida por surama_jurdi

⁠ “É preciso estudar e se dedicar para chegar onde se quer e sair da zona de conforto, porém não é fácil, mas é extremamente necessário e traz muitos frutos a quem os persevera”..

Inserida por NMY

⁠Escrever é um ofício
Quer requer inspiração
Inventar uma história
Que prenda a atenção
É pensar em um bom tema
Para criar um poema
Com um lápis na sua mão

Inserida por RomuloBourbon

⁠Não houve mais um dia se quer, sem que o Náufrago insistente na vida pedisse a Deus por água? Ou deixasse de lembrar da sua intensa sede, mais existe sede maior muito mais atingível do que qualquer naufrágo em ilha incerta poderia enfrentar, pessoas negam o fato verídico que as rodeiam, traumas e erros que tentam esconder dores notáveis incapazes de sumir, uniões maléficas na constante busca do Amor, enganos vigentes poder riquezas tudo vaidade, nada se é adquirido a não ser mais ilusões oque não será o bastante para alguém muito insistente ainda correr atrás de saciar sua sede da alma, perdição isso que é, Porém! muito mais que a profundidade do oceano é o Amor de Deus! Na terra no fluxo maligno das guerras da fome da miséria das pestes vozes gritam onde está tal Amor? Onde está Deus? Mais só se pode ter aquilo que se procura O senhor disse

"E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração."

O mundo está repleto de incógnitas mais Cristo é a única reposta.

Inserida por LucasCampos10

⁠Ter a certeza absoluta do que se quer já é um grande passo rumo ao sucesso.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠A MORTE, quase ninguém quer, mas é uma realidade que ninguém pode fugir. Tudo se renova, por isso se morre, quando já não mais somos útil a sociedade. O novo continuará a obra inacabada que um dia para ele terá fim. Assim caminha a humanidade. Nascemos, vivemos e morremos. Não podemos contrariar a natureza.

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠ Se você realmente quer ver a pessoa mais pecadora e necessitada da misericórdia de Deus, pare por alguns instantes à frente de um espelho.

Inserida por leonardoalmeida17

⁠"SE VOCÊ QUER ser uma pessoa ÚTIL a você e a sociedade; OBSERVE OS DETALHES, as pessoas fazem às coisas mas não observam; isto se aplica ao trabalho, vestimento, palavras que fala, cuidado com utensílios caseiros, tratamentos em relação as pessoas, aos negócios, estudos carros entre outros. Pense nisto, vai notar a diferença na sua vida"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠“O que você quer, pode e VAI acontecer!”

Inserida por surama_jurdi