Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 238249 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Esta palavra, “velha”, bem, deveriam inventar outra porque ela já vem contaminada de coisas como a decadência, a finitude. Os velhos são produtivos, apesar de terem uma sociedade que só cultua o novo.

⁠Agradeço a Deus todos os dias pelo dom da vida, porque sem ela, não conseguiria sobreviver!⁠

O cristão se glorifica na morte de um pagão, porque por ela Cristo mesmo é glorificado.

⁠E para aqueles que querem desistir da vida porque não esperam mais nada dela, talvez seja ela que espera algo de você.

Alok

Nota: Trecho da música Ilusão (Cracolândia), em parceria com MC Hariel, MC Ryan SP e Salvador da Rima.

...Mais

Quando entrar em um relacionamento não entre com desconfiança, porque ela é semelhante à praga que acaba com o algodão. Numa relação os dois tem que estarem felizes um confiando no outro e quando o inferno do ciúme quiser atacar coloque um céu de confiança entre vocês.

Ele: Ei Te Amo, não esquece viu?
Ela: Se diz me amar tanto,porque tuas atitudes me provam o oposto.
Ele: É que cada pessoa tem seu jeito de amar.
Ela: Se amar for machucar a outra pessoa, não se importa com o que ela sente, estar com ela e paquerando as outras, fazendo ela de boba, ferindo-a, e tratando a como se ela não significa-se nada. Parabens você Ama... Já eu, não Amo, porque o que eu tenho : é preocupação, respeito, sinceridade, carinho, atenção, as vezes renuncio a mim mesmo por conta de você, deixo de me amar para te amar, penso em você no momento que acordo até quando vou dormir...Como nossas concepções de amor são diferente é sinal que eu não nasce pra você e nem você pra mim. vamos parar por aqui, não quero perder tempo com quem eu não vou ter para vida toda.
Ele: Não foi isso que quis dizer.
Ela: Você não disse, foi bem mais além: VOCÊ ME PROVOU.

⁠Não havendo nada que perdure, é natural que a memória se esvaeça, porque ela não é uma planta aérea, precisa de chão.

Machado de Assis
Memórias Póstumas de Brás Cubas. Rio de Janeiro: Typografia. Nacional, 1881

Um exercício principal da juventude deveria ser aprender a suportar a solidão; porque ela é uma fonte de felicidade, de paz de espírito.

A vida não é como um MP3 que toca o que você quer, a vida é como um rádio e você tem que aproveitar o que está tocando.

As coisas mudam, quer você queira ou não. Você só tem que escolher: Adaptar-se as mudanças ou sofrer com elas.

Mas sempre falta uma coisinha, a gente sempre quer o que não tem. A gente sempre arruma um “mas” pra dizer que não está tudo bem.

Maioria é uma coisa e minoria é outra, e a minoria tem que se calar e se curvar a maioria. Eu quero respeitar é a maioria.

Se você quer ver a grandeza de Deus na sua vida, você tem que ter a grandeza de perdoar.

No centro do seu ser
você tem a resposta;
você sabe quem é
e você sabe o que quer.

Se você quer ser rico, nunca desista. As pessoas tendem a desistir. Se você tem persistência, você vai se destacar da maioria das pessoas. Mais importante, você vai aprender. Quando você faz alguma coisa, você pode fracassar. Mas isso não acontece porque você é um fracasso. É porque você não aprendeu o suficiente. Faça as coisas de maneira diferente de cada vez. Um dia, você vai fazer direito. O fracasso é seu amigo

Coração apaixonado só quer amor
Nao tem medo de nada
Não sabe o que é certo
Não sabe o que é errado
Só quer amor

Quem tudo quer, nada tem.

Você quer uma guerra? Você tem uma.

Tem mulher que quer dinheiro, roupas, namorado com carro do ano. Eu queria atenção, e alguns achavam que eu exigia demais.

Quem não sabe o que quer, perde o que tem!