Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 242959 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Você pode se achegar a pessoas que em seu ponto de vista, são importantes, e bem sucedidas.
Quer conquista-las?
Tenha empatia.
Eles não procuram perfeição; eles procuram raridades, o segredo é ter: humildade e sinceridade, são imprescindíveis.
Não adianta tentar ser o que não é, certamente será reprovado; todo mundo defeca!

Inserida por MaViTri

- Tudo começa na mente

Quer ser rico?
Primeiro seja rico mentalmente, sendo assim a sua mente deve pensar como um rico, seu corpo se comportar de acordo, sua linguagem e em seguida suas ações e assim agirá de modo que o deixará rico, muito rico!

Inserida por MaViTri

Independente das posições políticas ou ideológicas de quem quer que seja, o registro de ameaças a um parlamentar democraticamente eleito é inaceitável, seja ele o Jean, seja ele o Fernando, ou qualquer outro. Democracia não é regime de governo dos colegas que pensam como eu. É da construção da sociedade pelo diálogo e da divergência de ideias.

Inserida por nulo

"É impossível mudar a vida de quem não quer ter a vida mudada."

Inserida por thyagopsicologo

Ao ministério do Senhor

Deus quer homens que confiram prioridade...
Ao encargo, e não aos cargos; Aos ônus, e não aos bônus; aos deveres, e não aos direitos; ao semear, e não ao colher; Ao servir, e não ao ser servido; á responsabilidade, e não aos privilégios.
Sim! Deus quer homens...
Para amar, não para odiar;. Para ajuntar, não para espalhar; Para ajudar, não para atrapalhar; Para entender, não para julgar; para abrir, não para fechar; para convergir, não para divergir; para tolerar, não para ressentir; para edificar, não para destruir; para ouvir, não para discutir; para respeitar, não para afrontar; para animar, não para abater; para suporta, não para revidar; para apoiar, não para combater; para facilitar, não para dificultar; para propor, não para impor; para pacificar, não para incendiar; para aliviar, não para subjugar; para sugerir, não para exigir; para somar, não para dividir; para confiar, não para trair; para perdoar, não para condenar; para abençoar, não para amaldiçoar; para obedecer, não para mandar; para ser fiel, não para ser infiel; para ser o menor; não para ser o maior; e, para ser companheiro, não rival. Pense nisso...

Inserida por ValdemarFontoura

Pequena

Este teu olhar lindo sereno,
me acompanha aonde quer que
eu vá.
Boca pequena de lábios
nervosos, que me faz pensar
coisas que a boca tem de calar.

Teu corpo, parece de espuma feito,
macio e suave.
E quando junto ao meu fica,se
entrelaça, nos tornando um só,
falar a respeito não convém.
Pelo visto somos inseparáveis,
únicos, indivisíveis.


Roldão Aires


Membro Honorário da Aclac
Membro Honorário da A.L.B.-S.J.do Rio Preto- SP
Membro Honorário da A.L.B.-Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Aprenda, quem quer sempre dará um jeito e não arruma pretexto pra não estar contigo!

Inserida por andre_dias_1

A melhor viagem é a que leva ao coração de quem nos quer bem.

Inserida por Tudor

Talvez o sucesso seja fazer o que se gosta para, eventualmente, ter o que se quer.

Inserida por fabio_fetter

Você escolhe definitivamente o mundo em que quer viver, não esse mundo exterior, que não podemos controlar, modificar ou condicionar a nossas melhores condições.Mas existe um mundo particular, só nosso, nele SIM, decidimos como vamos viver, mundo mente, mundo coração.
Passamos a vida inteira ouvindo você não manda no coração, ok! Concordo, em gênero, grau e número e todas as estações climáticas rsrs, que infelizmente não podemos mesmo escolher nossos sentimentos. Mas podemos escolher o que fazer com o que estamos sentindo, sim, é escolha nossa o que esse sentimento vai nos fazer, não cabe ao outro, não cabe a família, a amigos, mãe, pai, pastor, padre.... Não! não dá pra ninguém viver por você, administrar seus sentimos, dizer o que você tem que fazer, vá pra direita, vá pra esquerda, suba, desça,não, não existe o tal Pó de Pirlimpimpim que possam jogar em você, ou você mesmo utilizar quando tudo estiver indo "mal", o que existe e pode ser usado
sem contra indicações é o tão esquecido AMOR PRÓPRIO, que tantas vezes deixamos de lado, pra caber no amor de alguém, não por mal, não por não se amar, mas por achar que vale a pena lutar pra caber num mundo que não é o seu, e acredite, NÃO vale, nunca vai valer se esquecer pra ser lembrado. Eu sou super a favor de melhorarmos, de crescer, de deixar conceitos e pré- conceitos pra trás, mas se toda essa melhoria em nome do amor, lhe diminuir, lhe tirar a paz, e mudar sua essência, não vai valer. Nunca se diminua pra caber no mundo de alguém, amor grande e pessoas grandes, só cabem num mundo espaçoso.
Mas a escolha é realmente sua.
Seja você, seja sorrisos, seja gargalhadas, seja seu batom, seu cabelo, suas roupas, e seja do outro, caso o outro realmente consiga conviver,e viver bem, com tudo o que você É.

Amor é definitivamente uma via de mão dupla.

Inserida por Ericaalmeyda

Quer ser um grande mestre? Seja um grande aluno. Deseja tornar-se um mestre extraordinário? Torne-se um aluno espetacular.

Inserida por JeanOliveiraRocha

O caminho nem sempre parece ser bom. Mas bom mesmo é poder chegar onde se quer.

Inserida por ely_santos

No amor não existe orgulho, o único motivo para ele não voltar é: ele não te quer mais.

Inserida por Priscilamolinari

Se sentir saudade vá atrás,
Se ainda amar diga,
Não perca um minuto se quer de sua vida,
Sem dizer o quanto ama alguém,
Porque um minuto depois pode ser tarde
E não volta mais porque o tempo
Ele anda pra frente, e as palavras perdidas ficam pra trás
E talvez seja tarde pra poder dizer
Então não perca tempo por orgulho ou
Medo vá com medo mesmo,
O tempo é curto e as pessoas se vão
E não voltam não
Lágrimas não trás ninguém de volta,
E saudade não mata aniquila.

Inserida por Larissaloraschi

Mundo transparente

Vivemos num mundo onde todo mundo quer ser alguém. Mas no fim acabamos por não ser ninguém. Ninguém quer ser um " ninguém " enquanto outros sonham ser " alguém ".

Perdemos a nossa própria identidade a procura de uma falsa tranquilidade. A procura de uma falsa popularidade.
Enchemos os nossos corações com pensamentos alheios, atitudes alheias, mas no fim acabamos vazios, sozinhos a procura de um lugar para nos encaixarmos.

Vivemos num momento onde todo mundo é visto, mas ninguém é enxergado.
Vivemos num mundo triste, mas também contente. Vivemos num mundo cheio de esperança, mas também caótico. Vivemos num mundo transparente.

Inserida por jossdrimer

Não adianta ficar preso em quem não quer laço...

Inserida por paty_souza

Ninguém é o que quer, mas o que pode.

Inserida por Rockland

Você nunca comeu Paco-paco, e quer vir discutir comigo sobre cosmovisão...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Quando você tenta provar algo para as outras pessoas na verdade você quer provar é para si mesmo.

Inserida por Cleber_Dipaula

Até alcançar o que mais quer, terá que enfrentar muito do que não quer...
E se nada quiser, então estará envolto de tudo que não deseja. Melhor se encontrar e escolher logo o que vai querer, pra que ao menos tenha algo que lhe realize, caso contrário, morrerá insatisfeito com a vida.

Inserida por guilhermeespinosa