Se ela quer Voar a porque tem Asas
Ei! Não diga nada, não precisa falar nada. Nunca lhe exigir que me disse-se se quer uma palavra que descreve-se os seus verdadeiros sentimentos por mim. O tempo todo estava siente de toda verdade. Sei que eu preciso mais de você; do que você de mim. – Nunca deixei de reconhecer isso. Sempre soube que eu era carente de seus abraços e beijos. – E você nunca me nego isso. Sempre me deu tudo; deu-me atenção, sempre riu das minhas besteiras… Sempre me deu sua agradável companhia, sempre me deu conselhos na hora certa. Sei que faz isso; achando que vai conseguir compensar todo esse sentimento que tenho por você. Por mais que não entenda, nada… nada… nada… realmente nada, se compara com o que eu sinto por você. É muito grandioso, consegue ser ate egoísta, mas não deixa de ser generoso ou bondoso. Não deixa de ser verdadeiro, não deixa de ser saudável. Não pede nada em troca. Finalmente posso dizer que é poderoso, mas muito inocente. Se ofende muito fácil, se machuca por tão pouco. Não tenho certeza se já tinha sentido isso antes, mas se sentir algum parecido; não fez a menor diferença. Porque quando eu penso, ou escuto a sua voz, ou te vejo… Pergunto-me se existe uma explicação pra tudo isso. Para todas as lagrimas que caem sobre os meus doces sorrisos, para todas as sensações que me fazem sentir: que começam de tremores ate querer pular ou sair correndo. É tão estranho, que eu quis chamar isso de amor. Porque existe teoria para muitas coisas, menos pro amor.
Quer aprender a viver? SE DECEPCIONE!
Basta você sofrer uma grande decepção na sua vida pessoal e/ou profissional para começar a enxergar e encarar a vida do jeito que ela realmente é.
A máscara que estava sobre a face da outra pessoa cai, e você começa a ver e distinguir nitidamente quem te admira e te respeita e quem só quer te usar.
Mas devemos tomar cuidado para que nós mesmos não sejamos os responsáveis pela nossa própria decepção. Muitas vezes criamos tanta expectativa sobre alguém ou alguma coisa que acabamos fugindo da realidade.
Um exemplo disso, é você se apaixonar por outra pessoa e imaginar que essa pessoa gosta de você da mesma forma. E acaba criando um mundo perfeito (em sua mente) para essa
pessoa e você.
Detalhe: você esqueceu de combinar com essa pessoa para vocês terem os mesmos sonhos, planos e fantasias!
Resultado: decepção!
Fecho os olhos pra sonhar, fecho os olhos pra esquecer, tudo vai desmoronar e eu não consigo se quer me mover...
Se você quer muito algo, foque! Tenha o objetivo de concretizar o seu desejo, não se limite, não coloque barreiras. Lute SEMPRE.
VIVA PARA GLÔRIA DE DEUS
Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. (1 Coríntios 10:31)
No Reino de Deus, não existe celebridades, nem anônimos. Para Deus, existem seres humanos, onde todos estão nivelados na condição de servos – com funções distintas, que deve ser realizadas para gloria d’Ele.
Sabe aquele momento que você quer chorar e desfaça com um sorriso? Pois é. Mas sabe aquele momento que você por mais que tente não consegue conter as lágrimas? Pois é! Essa sou eu hoje, sabe as pessoas as vezes nos julgam sem saber nossos motivos, essa sociedade fútil que só nos olha pela aparência, nos condenam sem saber nossos motivos, sem se quer se importar se eles existem. Me chamam de egoísta mas não sabem o que eu renuncio por causa dos outros, acho que eles pensam que se eu faço alguma coisa tenho que sair falando pra todo mundo saber que fiz uma boa ação. Desculpa sociedade mas se faço algo de bom faço porque acho que devo fazer, não pra sair mostrando a todo mundo que sou uma boa samaritana.
Sabe quando você não sabe se sabe realmente o que quer? O nome disso é medo!
Sabe quando se sabe que sabe que o saber humano é inútil quando a duvida é do coração?!
Sabe...
Saber das coisas sem lógica é dom de poucos!
Mas saber tudo sobre o que sente um coração é impossível.
Ainda mais se o coração for de outro alguém!
Certezas, incertezas, "pré-certezas", "pós-certezas", “anti-certezas”...
O coração é cheio de medos e de "e se".
Ninguém sabe, e ninguém diz saber, amar direito, sentir direito ou expressar-se direito; sempre falta algo!
Mas a falta, que essa falta mostra fazer, talvez não exista!
Todos nós sabemos sentir, expressar, amar, mas de uma maneira singular...
Falar de amor todo mundo fala e cada um expressa essa fala de uma forma única.
Sentir medo e em seguida correr para cima é a forma que os cães mais bravos encontraram de burlar as incertezas e os medos.
O ser humano sente as incertezas e foge da batalha!
Lê-se muito na internet as frases do tipo "Encontre a metade da sua laranja", "os opostos se atraem", "O incomum me atrai".
Se existe a metade da laranja não existe um oposto atrativo e vice versa!
Não existem certezas nisso tudo, formulas ou segredos. Você apenas cria ideias sobre outro para analisar se há uma probabilidade para ser feliz!
Mas você só vai ser feliz quando entender que nunca deixará de ter medo, de ser incerto e que tudo referente ao coração é cheio de duvidas!
E se você não entende como entender tanto entendimento, eu aconselho que você tome umas aulas com a vida, somente ela para dizer como se viver!
Ah! Não. Eu não entendo bulhufas, mas busco entender. E como eu tenho que aprender a viver, eu já faço isso sorrindo, junto o útil ao agradável, aprendo a viver vivendo, até por que não existe outro modo!
Ser incerto é comum, ter medo é comum, VOCÊ é comum!
Viva e só!
Ontem talvez a vida me parecesse o corre-corre frenético de quem na pressa sabe onde quer chegar. Hoje estou atado a uma sorte que parece ser a que escolhi, mas que não reconheço nos sonhos do ontem que, em nada se parece com o que me virá amanhã.
Ainda bem...
´A nossa química bateu,
O nosso amor aconteceu,
Se existe alguém que lhe quer bem, esse alguém sou eu´
Você come farinha de musseque e quer arrotar bife? Sonha mais é de acordo com o tamanho do teu nguimbo (crânio)
Se você quer ser muito uma coisa, seja Ô MELHOR, desculpa mais eu não aceito medianos, Seja simplesmente incomparável-indescritível
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
