Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245443 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Quer saber de uma coisa? Tô muito feliz sem você, não sei se te quero te volta. Faz o seguinte puxa a cadeirinha senta em frente ao sofá, assiste um filminho que dure décadas e espera que quando o filme acabar eu volto. Como pra bom entendedor pouca palavra basta, você já deve ter entendido a minha resposta né?. Beijos

Inserida por Thaynaamanda

Quer calma? Paciência? Ouça uma música.

Inserida por Colpi

Por onde quer que ande, nunca se esqueça que estarás deixando pegadas que poderão ser seguidas por aqueles que te admiram e que te amam, e independente da sua vontade, a responsabilidade sobre a vida e o destino deles poderá estar em suas mãos

Inserida por JRFILOSOFOBAURUENSE

Sou mais que você quer que seje..
Sou mais do que o seu pensamento em noite de lua cheia..
Sou mais que um olhar vivo
Nos seus làbios sorrindo..
Sou mais que um papel..
Sou a inspiração da noite
que faz o acorte do seu som..
Que faz a mistura de uma percussao..
Que faz a mistura do violão..
Que toca o seu coração..
Sou o seu olhar ..
Sou o seu caminho na imensidão..
Não sou quem você quer..
Mais sou o seu amor..
Pra onde quer que eu for..

Mais isso è tudo invão..
Porque te tenho apenas no meu coração..
O seu medo muda o nosso caminho e nos afasta do amor...
O seu medo nao te deixa ser feliz..
Buscar o seu amor..
O tempo irà passar..
Serà que ele dura até você chegar?.
Quando amamos não temos medo de nos entregar...
Quando pensamos muito ...
Em tudo que pode acontecer
Não pensamos no amor..
Mais serà que um minuto ao lado do seu amor não iria mais além do que o seu pensamento de "terror".

O medo te afasta do amor..
Você irà se arrepender..
Por nao ter vivido esse amor..
Então pare e pense..
Depois,siga enfrente
E veja o caminho que irá trilhar.

Inserida por ThaianyFernandes02

Pessoas, passam a vida toda fingindo ser o que nunca vai ser. Pra quer?

Inserida por Ruancachoeira

Quer ser feliz? Primeiro reconheça a sua existência, depois sorria e, finalmente realize seus sonhos.

Inserida por NadirKhan

Às vezes paro e penso, entro em consenso. Amo uma única mulher a qual muito me quer, só sei fazê-la feliz, sempre quis.

Inserida por lucasideias

Quando aparece um bem, que faz bem, a gente quer bem!
Eu sabia que chegaria, só não esperava ser tão rápido.
Deus sabe a hora, o lugar. Chegou o certo no momento certo.

Inserida por laishelenalemos

Banalização...

Mais uma chacina?
Mas que sina.
Quer chá?

Inserida por FrancismarPLeal

Nunca faça a alguém o que você não quer pra si mesmo, jamais perca a razão e nunca perca a cabeça!

Inserida por rafaellaprey

Se vc quer ser como outra pessoa isso pode ser admiração, mas se vc fala mal da pessoa q vc quer ser seu caso é grave:INVEJA

Inserida por DudaCampos

Escrevi seu nome na areia e pedi pra Deus te proteger aonde quer que você esteja. As ondas vieram e apagaram você de mim. Ondas bobas, mau sabem que para lhe esquecer será preciso muito mais do que alguns litros de água e sal. Alguns anos talvez. Ou mais uma namorada.
Grãos de areia, pedras, mar e um céu estranhamente azul. Tudo parecia muito perfeito pra mim e realmente foi.
Eu tenho uma vontade louca de roubar você; pra poder dizer que você é MEU e de mais ninguém.
E eu não sei até que ponto tudo isso é real pra mim, seria só mais uma semana carente? Eu não sei.
Alias, eu também não sei amar.

Inserida por CAR0LINE

Diz que me ama ? Diz que me quer ? Diz que vai ficar tudo bem? Diz que precisa de mim! tanto quanto eu de você!

Inserida por anafrr

O amor é um jogo cego, abre o olho quem quer.

Inserida por ElaineLuy

Não diga para os outros o que não gostaria de ouvir, não faça com eles o que não quer que façam contigo. Baseie sua relação com as pessoas em como você deja que seja a relação delas contigo. Ame sem exijir ser amado, ouça sem exijir ser ouvido, dê tudo de você sem esperar nada em troca, deixe que o destino te surpreenda e você será retribuído no tempo certo.

Agradeça a Deus por tudo, se você ama é porque ele permitiu, se você caiu é porque ele acredita na sua capacidade de se levantar, seus erros não são defeitos e sim predecessores dos seus acertos. Confia em ti acima de tudo, você é um ser perfeito, criado à imagem e semelhança de Deus, não se deixe derrumar por qualquer situação e mesmo que caia acredite, você sempre terá a capacidade de se levantar.

Deus não caminha atrás, nem à frente nem á direita e nem à esquerda, ele está dentro de você guiando seus passos, não o forçe para o caminho torto, se deixe levar para o caminho certo, confia e seja paciente, Deus não tarda, ele sabe sabe de suas necessidades assim como também o tempo certo para tudo.

Inserida por wendelrm

Saudade? Ligue. Quer encontrar? Convide. Quer compreensão? Explique-se. Dúvidas? Pergunte. Não gostou? Fale. Tá com vontade? Faça.

Inserida por tawanesoares

Você quer que as coisas mudem? Isso não depende só das pessoas em volta. Isso depende de você.

Inserida por dudacoimbra

Antes que Deus te dê o que você quer, Ele vai moldar teu caráter e te preparar pra receber o que você deseja.. Aprenda que nada nunca vai ser no teu tempo e sim no tempo que Deus quiser.. Não se iluda, sem Deus você nunca saberá o que é melhor para a sua vida!

Inserida por alaneheloisa

Nunca desista de lutar pelo que você quer

Inserida por guilhermebaeta

Olhar o seu próprio cú ninguém quer, mas pra colocar pimenta no dos outros chove gente.

Inserida por deboraverneque