Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 238226 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

Poder é fazer com que o outro faça o que você quer e sem o uso
da violência real

Hoje toda a atenção e todo o meu carinho vão para você, amiga querida, de todas as horas.
Quero te desejar muitas felicidades e agradecer a Deus por um dia ter te colocado no meu caminho.
Que você continue assim, contagiando a todos com o seu brilho e irradiando energia positiva.
Parabéns!

A vida não é um esporte para espectadores. Ganhando, perdendo ou empatando, o jogo continua…querendo ou não… Então, vá em frente… discuta com os árbitros. Mude as regras, roube um pouquinho… descanse… Mas jogue. Jogue duro, jogue firme, jogue relaxado e livre. Jogue como se não houvesse amanhã. Bem, e no final, não é se você perde ou ganha… é como se joga o jogo.

É, quer saber? Eu sou assim mesmo, meio teimosa, cabeça-dura, às vezes, sou meio egoísta, altruísta, egocêntrica,irônica e implicante, sou sensível, mais do que transpareço ser, choro por nada, rio por tudo, faço coisas inexplicáveis, não peço que me entenda e nem que concorde com as coisas que eu faço só te peço que me respeite.

Mesmo que eu não fale com você,isso não quer dizer que não estou com você, há uma porta do meu coração para o seu coração.
Essas belas palavras que dissemos um ao outro estão escondidos no coração secreto do céu.
Certo dia, como a chuva, elas vão derramar
nossa história de amor em todo o mundo.

Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito. E tem gente que não entende isso.

Todo mundo fica assim no começo de uma história de amor: quer felicidade demais, prazer demais, até adoecer.

Não julgue quem você é, apenas aceite, se você quer mudar e ser uma pessoa melhor, terá que aceitar quem você já foi.

Se você quer vencer um inimigo, primeiro troque o ódio por desprezo sarcástico. Ódio é uma forma de culto.

Quer um conselho?
Seja FELIZ e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você.

Vai se lascar e aprender a viver
vai se entregar pra quem só quer te usar
Segue sorrindo, mas, quando sofrer,
pense mil vezes antes de me ligar
Posso não estar do outro lado quando precisar

Deixe ir...
Quem não faz questão de estar presente,
quem não te quer bem,
quem te deixa triste,
quem não te dá valor.

A vida é muito curta
para perdemos tempo com o que não nos faz bem.
Por isso, deixe ir...
Há sempre um novo dia,
novos desafios,
novos lugares,
e novas pessoas também. ;)

Você quer saber quem eu era antes de tudo isso? Eu era ninguém. Nada.

Toda pessoa que lamenta, não quer agir. Todo consolo para alguém que se lamenta apóia a sua não-ação.

Quer fazer algo para promover a paz mundial? Vá para casa e AME a sua família.

Seu rosto é como uma melodia, e não quer sair da minha cabeça

não se dê ao trabalho de agarrar
aquilo que não te quer

A gente não desiste do que quer, a gente desiste do que dói.

A arte de curar a alma, cura quem quer ser curado; não cura a alma que rejeita a própria cura; as rejeições iniciam a progressão de uma alma sem rumo.

Se você quer conhecer alguém, descubra o que os deixa com raiva.