Se ela quer Voar a porque tem Asas
Sorria porque você tem amigos, sorria, porque todos te amam, e estarão sempre ao seu lado. Não fique sério, por favor, sorria!
Se alguém te tem ao lado até hoje é porque tens ou fazes alguma coisa de bom. A vida é um grande jogo de intereces sejam eles materiais, morais, ou espirituais.
Para meus amigos que têm fé
E até para aqueles que não têm
Porque a fé há de acompanhar
Para aqueles que querem fugir
Para os que traçam seu próprio caminho
Para aqueles que sabem de si
Quem tem paz no coração
Quem adora uma emoção
E é apaixonado por uma canção
No melhor som
Na melhor fé
Eu lhe dou aquele abraço
E se o tempo parar,
Não, Porque não passa...
Mas porque precisa parar.
Porque seguir não tem sentido...
Eu quero parar,
Paralizar no mesmo lugar,
Ficar no meu lugar.
Onde me traz vontade de viver,
Onde me traz mais...
Muito mais de você.
Porque viver?
A vida tem destas coisas. Um dia somos luz.. Outro dia apenas a sombra do que fomos outrora. Trata-se de um facto. Uma pessoa muito próxima de mim. Tentou hoje suicidar-se. Está neste momento numa cama de hospital sob observação. Passei o dia todo com a idéia na cabeça. O medo de perdê-la. E eis que no meio do desespero. Ansiedade. Surge a velha questão existencial. "Qual a nossa função? Porque existimos?"...
"Todos os homens morrem. mas nem todos chegam realmente a viver."
- Eu nasci. Nasci no dia em que aprendi a sonhar. Nasci no dia em que percebi que mais importante que ser bonito ou ter dinheiro ou uma imagem. Era ser livre, autentico, e verdadeiro... Nesse dia. Compreendi que fui posto neste mundo para Viver.
É essa a minha missão. Viver, Aprender, Ensinar, Sentir.
Ser mulher é dificil. Porque tem horas que nem você se entende, fica cabisbaixa e tem vontade de largar o fundo e o mundo. TUDO
O bombom é uma dose única de chocolate. Quem oferece um pedaço de um bombom é porque tem educação e quem aceita o pedaço é porque não tem!
Devo talvez de certa ignorância deixar que todos falem o que pensam porque cada um tem sua opinião e respeito isso.Mas gosto de tolerar porque apesar de é necessário dizer o que é preciso ser dito, mas a verdade doi.Não é que eu queira viver no meu mundo utópico, simplesmente é porque ninguém é perfeito.Devemos aprender a ser nós mesmos mas regradamente.Até o Sol com sua enorme grandeza se põe para a Lua aparecer.
A vida se baseia nisso,portanto ria, chore, grite, pule e fale sem medo de sofrer o que a vida pode te reservar,seja otimista até o ponto em que acredite que a vida é boa o bastante pra ter significado!
Eu só quero saber, se tem algo errado comigo, porque quando eu falo como o meu amor, ele só me chama de amigo.
Casamento é algo tão lindo, tão grandioso e porque ultimamente ele não tem durado? Será que é a incompatibilidade dos signos?
Vejamos um exemplo, nossos pais, por mais que às vezes não os suportamos, brigamos, xingamos e choramos, ainda assim nos amamos, e isso porque temos uma ligação muito forte, talvez seja isso que falta para os casamentos, não podemos nos separar de nossos pais porque são nossas famílias, não dá pra dizer: está tudo terminado, não quero mais que seja meu pai ou minha mãe. Isso não existe já no casamento você tem essa liberdade, então a qualquer briguinha, a qualquer desentendimento, você acaba com tudo e se esquece de quando vocês se casaram e se entrelaçaram, talvez seja isso que falte aos casamentos de hoje, união, uma ligação de família.
Porque só os irmãos mais velhos que tem que lavar a louça,arrumar a cama,estender roupa etc...
Em quanto os mais novos estão dormindo,andado de bicicleta,assistindo tv,etc...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
