Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 245040 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Diria seguramente que a tua personalidade é enluarada, tendo vista que ela também tem suas fases e todas elas são distintas e interessantes, uma para cada ocasião, és calma, sorridente, provocante, animada, impaciente, discreta, fascinante, mas sempre provida de muita emoção, mulher entusiasmante.

Consideras gestos simples muito cativantes e certas palavras alcançam felizmente o teu coração, o que prova que a tua intensidade é incessante, o que torna algumas das tuas atitudes bem acaloradas, então, conhecer-te pessoalmente decerto é intensamente emocionante, uma oportunidade bastante almejada.

Talvez, um encontro numa noite qualquer que passará a ser relevante pelo prazer de estar contigo em instantes memoráveis, sentimentos quentes e recíprocos, saciando vontades, um forte sabor de regozijo, dois mundo interligados, desafiando a gravidade, desejos correspondidos, construindo intensas saudades.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela tem uma essência prazerosa
com um sabor apimentado
temperada com sensualidade preparada num fogo insaciável,
fico com vontade só em pensar saboreando este prato tão refinado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Da penélope, ela tem o charme
e a sua cor intensa e forte
e assim como um rosa choque,
sua beleza logo se nota,
uma mulher de lindos detalhes
com sua presença bastante notória.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela tem a ternura de uma flor
com o seu jeito gracioso,
seu corpo delicado
os lindos traços do seu rosto,
o seu sorriso sincero
e iluminado,
ao mesmo tempo,
tem um fogo abrasador
com um viver intensoe muito insaciável,
portanto, é feita de prazere amor
com fortes sentimentos externados.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela é uma doçura de menina com atitude de mulher, é muito sincera, justa, tem bastante carisma, sabe bem o que quer e facilmente conquista com seu lindo sorriso e seu jeito gracioso, aprendeu cedo a se amar e a demonstrar amor, então, sua existência é como um divino tesouro que merece o devido valor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela tem lindos cabelos que se expressam com frequência, algumas vezes são contidos, outras, agem de uma forma desordenada, parecem até uma personificação da sua personalidade inquieta por ser uma mulher graciosa, que é reservada e ao mesmo tempo age com espontaneidade, onde a expressão é uma constância, portanto, uma genuína compatibilidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela tem um A mor que transborda,
é uma M ulher admirável,
um A preço que se renova,
pois N itidamente é amável,
uma D ádiva sonhadora e preciosa como um Abraço apertado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela tem uma presença angelical pelo o bem transmite, por considerar o amor como algo essencial, suas asas são feitas de vivacidade, sua beleza é surreal, possui a sobriedade de belas flores, cada momento ao seu lado é especial com alguns tons de veemência com pouco de insanidade, assim, uma rica natureza por ser feita de verdades.

Inserida por jefferson_freitas_1

Não ignores tua Alma, ela
tem muito a dizer,
Não deve ser desprezada, faz parte do teu ser,
Sem Paz, chega a sufocar, já que está viva, também precisa Respirar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Cultivar Paciência
É ter Ciência da própria Paz,
É Saber o Valor que Ela tem
Para o bem estar da Alma
e o da Mente Também.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tenho certeza de que ela tem as medidas certas para entrar em um coração fervoroso, passear por uma mente quieta, quiçá, permenecer em tais lugares ou pelos menos, aparecer mais vezes, se merecerem a sua permanência, a sua visita, uma beldade atraente, exultante, intensa, inteligente, um carisma abundante entre outras qualidades apresentadas somente para aqueles que a respeitam e mais ainda para quem lhe tem como prioridade, deslumbrado com sua beleza física e amando a sua essencialidade, uma dedicação genuína sem espaço para a superficialidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠ela não gosta de você ela apenas tem o hábito de investigar teus storys

Inserida por Del87

⁠A filosofia não tem cheiro, não tem cor, não tem gosto, não tem credo. Ela não é palpável, mas posso mas posso senti- lá. A filosofia me explica sem delongas, e / ou, sem luva de pelica, a razão de estar vivo.

091024

Inserida por J6NEMG

“A visão que uma pessoa tem sobre a outra, reflete diretamente como os outros trataram ela até o momento.”

Inserida por davisalvesphd

⁠A independência tem uma coisa que deixa a gente aflito: o medo da solidão. Mas, ao mesmo tempo, ela tem uma coisa que motiva nosso coração: a liberdade.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Não adianta olhar pra porta com vontade de conhecer o que a após ela, tem que abrir lá e por ela sair

Inserida por JoseaNascimento

Pedra rolante não tem base nem aresta é amorfa e não presta. Ela rola pela fresta, sempre livre e não contesta.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠Umas das melhores coisas que tem,
é no dia ruim ter alguem para conversar , e ela do nada fala coisa besta , e tirar de você altas risadas e melhorar seu dia em instantes
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Não tem nada de errado com você , é só você que não é , o príncipe encantado que ela tanto deseja.
Frases do vini
05/05/2024

Inserida por Viniciusmagnataofici

“As coisas parecem que estão voltando ao seu lugar,ela já não tem tanta raiva de mim
E já pensa em voltar ‘’.

[red] J unior oliveira ...

Inserida por junioroliveiraomago