Se ela quer Voar a porque tem Asas
Na nossa mente, a única porta que não tem chave ou tranca é a porta da tendência.
Ela nos leva a um cômodo confortável e seguro.
O problema é que em algum momento teremos que sair de lá.
Esse momento é único, não tem volta e tão pouco haverá outro igual.
Felicidade não se planeja, ela acontece, ela vem, chega, pode durar muito, ou apenas alguns segundos, da mesma forma que chega ela se vai, e se transforma em momentos felizes, e muitas vezes esses momentos passam e esquecemos de contempla-los.
Aproveite cada momento da sua vida, ela é curta, ela é única e não tem volta.
Fugindo das molduras, nem mesmo um universo de teorias explicam seus pensamentos. Ela tem um sorriso proposital, não demonstra por completo todas as emoções e as palavras sempre serão insuficientes para enquadra-la.
Na boa! Tem gente que ajudamos, ajudamos e ajudamos. É mesmo assim a gente nunca presta, ela precisa, mas sempre fala de nós... Respeito a opinião de pessoas experientes e sábias que me orientam a tentar ser superior, porém e difícil tá... Antigamente eu até pensava, vou ajudar pra mostrar que sou melhor, mas não vale a pena, só te frusta ao ver a ingratidão e falta de respeito. Penso que é melhor ficar longe de gente tóxica, então hoje em dia penso duas vezes se vai me estressar ajudar gente assim.
Não sou religiosa, mas minha mãezinha sempre me diz:
"A Palavra de Deus nos orienta a nos afastarmos de “Toda Forma de Mal” e acho que é certíssima essa fala.
Infelizmente as vezes repito o erro de ajudar e vejo que a pessoa é um anjinho do mal e fico com a vontade de manda-la pra tudo que é lugar...😅😆😂😂😊
"A vida que você tem é a sua vida, e ela é um presente de Deus para você.
Sendo assim, cuide bem dela e não permita que críticas negativas, ou exigências de pessoas mal intencionadas a roubem de você.
Alegre-se em Deus por tudo que Ele lhe deu e faz segundo seus desígnios para sua vida."
- Ana Chahin
Ela tem o seu amor! E de tudo aquilo que à atrasou, ela sé libertou. Mostrou o seu brilho, é um sorriso encantador de uma mulher, que é mais forte que a ilusão que te machucou disfarçado de amor.
O problema da vida, que não te contam no Ensino Médio, é que ela é cruel e difícil. E você não tem uma chance de lutar a menos que lute.
O yoga não tem um fim. Pois, a prática nunca cessa. Uma vez, que a luz do yoga se acende ela jamais, será apagada.
Acolher não é dizer o que a outra pessoa tem que fazer; é ouvir, com respeito, o que ela tem para falar... é auxiliá-la a encontrar os caminhos que ela deseja, precisa ou é capaz de, até ali, suportar.
Se tem algo que preciso fazer antes que minha vida acabe, é descobrir um motivo para que ela continue.
Se a Bíblia é uma fábula, como muitos afirmam ser, ela é a única que tem o poder de transformar ilusões em realidade.
A decepção tem participação importante em nossas vidas, não exatamente por ela, mas como superamos sem permitir rancor empreendendo amor.
Ela é beleza
Ela é leveza
Ela tem luz...
É um olhar
que seduz...
sua alma ...
tem poesia
Seu sorriso
tem mágia
menina ousadia...
es mulher Maravilha!
Não implore atenção para aquela pessoa que não está nem aí para você, ela não tem nada a lhe dizer e te oferecer.
Ofereça sua atenção para aqueles que te amam.
Demonstre amor próprio.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
