Se ela quer Voar a porque tem Asas
Desconfio que a minha alma anda de segredinhos com o coração, pois tem dias que ela chora, sem ao menos eu saber a razão.
Ela tem todo aquele jeito, aquele molejo no caminhar...Aquela safadeza no sorriso e o despudor no timbre da voz.Voraz no cruzar de pernas, certeira no balançar dos cabelos negros.Transpira libido...sem medo de se lambuzar.
A hipocrisia é o fingimento do pensamento. Ela tem a vontade de ser ou fazer aquilo que não tem coragem. E por viver fingindo, acaba de mãos atadas, assistindo, querendo, porém condenando a transparência e a liberdade".
Boa noite!!!! Não sei de tenho o poder da fé, ou se é ela que tem o poder sobre mim....sobrevivo até na escuridão da imensidão espacial que o destino traçou pra mim....
Ela tem os olhos de meio sol que desenhava entre as nuvens na infância. Disse minha mãe, fazendo meus olhos virarem poema.
A maior dificuldade da reabilitação é entender que ela tem um começo, meio e fim, depois do fim vem uma forma de seguirmos diferente ´do início.
Tem dor, que ocupa tanto espaço em nossa vida e por tanto tempo que, quando ela passa não sabemos o que fazer com o tamanho vazio que ela deixou. Demoramos a entender que podemos mudar, semear e transformar esse espaço vazio em terreno fértil onde o amor próprio cresça e sustente todos os outros bons sentimentos que realmente merecem morar dentro da gente.
A vida em si é uma surpresa, vivemos nos surpreendendo com as atitudes que as pessoas tem, sendo elas boas ou ruins.
Mas a vida não só conspira a favor de quem tem sonhos, ela te leva até eles! Ela sorri pra ti no momento certo.
A MUSICA
A MUSICA ENTRA EM MEUS OUVIDOS
E VAI NO MEU CORAÇÃO
ELA TEM O PODER DE ME CURAR
PODE TAMBÉM ME ENTRISTECER
E TAMBÉM TEM O PODER
DE ME ALEGRAR
Ela tem cheiro de praia
Ele queria verão o ano inteiro
Ela adora lhe provocar
Ele entra no jogo pra não sair do roteiro
Certa vez em uma conversa ela me disse: "Tem uma coisa que eu ainda não te falei, o teu sorriso, ele é lindo!"
"Você tem liberdade para fazer o que quiser no mundo, ela só começa a morrer quando você não faz nada sem pensar nas consequências"
Ela é comum e mais uma na multidão. Insegura, tem medo que seus sonhos não se realizem. Mas sua vontade de lutar é especial. Os amigos a adoram, só não gostam quando está carente. Fica mole e pedindo colo. Nada parecido com aquela menina cheia de si e segura assim que suas conquistas começam a figurar no horizonte. Complicada? Ela nunca quis ser fácil de entender. A não ser quando ela se descomplica pra alguém. Estar só, às vezes, é alívio. Encontrar um amor? Mais um sonho. Pode ser numa esquina, abrindo a porta, lendo um livro no parque, ou em qualquer uma das suas atividades de mulher independente e de casca grossa. Comum? Sim. Como ela existem milhares de mulheres, mas não é por causa disso ela não pode ser chamada de Notável. Pequena, cabe num abraço apertado, num sonho planejado, num salto bem alto, numa frase do Caio, num verso do Tom, num gesto raro, num livro bom, num diferente penteado, numa roupa provocante, numa única solidão, no fundo de uma taça de champagne. Só não consegue caber numa única definição.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
