Se ela quer Voar a porque tem Asas
tadinha daquela menina ali olha ela ta de cabeça baixa pq as pessoas olham e não tem coragem de ajuda como se o que ela sente fosse contagioso como se ela fosse uma pessoa que não precisa-se de ajuda mas sim ela precisa. ela também é um ser humano ela também tem coração ela também tem uma vida por mas que ela tem uma vida por mas que ela é de maior sendo ou não sendo ela tem que se vira não é isso que vcs falam seus hipócritas não é isso que vcs falam!!!! mas não,não é isso pessoas precisam de ajuda não é pq ela ou ele já é adulto que ele não precise de ajuda todos nos precisamos param de ser assim de ser tao hipócritas o mundo não gira em torno de vcs ninguém deve ser tratado desse jeito
Ela tem um sorriso com a língua entre os dentes que me fascina
Sensualidade de mulher
Timidez de menina
Quem ver esse sorriso se apaixona
É noucate, vou a lona
Golpe baixo
Um escracho
De tanta beleza.
Nunca despreze uma pessoa humilde. Ela tem muitas verdades que você nem imagina! E você vai sentir muito bem em conhecer.🤔
A felicidade é um estado de espírito. Por isso nem sempre quem tem muito é feliz, às vezes ela mora numa casinha pequena, simples e com tão pouco.
Mesmo que uma atitude pareça pequena, ela tem grande impacto, só não se sabe se é agora ou lá na frente.
A vida é como uma novela,quando a gente menos espera ,ela acaba.
Tudo nela tem um começo,meio e fim.
Tudo nela tem um significado,um sentido,um propósito.
Quem é que sabe o dia de amanhã?
Ninguém!
Hoje você está aqui ,amanhã pode não estar.Hoje a pessoa que você ama pode estar aqui e amanhã não.
Por isso ,aproveite o HOJE .
Viva,sorria,chore(mas chore de alegria,mande a tristeza pra longe ),grite,pule,aproveite o momento e o principal 'Ame' ,ame ao próximo,ame a vida por mais que tudo sempre de errado ,ame a família,ame aqueles te amam , mesmo que sejam poucos,na realidade sempre são poucas as pessoas que nos amam,mas elas amam.Porque ninguém sabe o dia de amanhã ,afinal "O amanhã a Deus pertence "!
"Ela amaria poder sair correndo pela vida; como quem não tem pressa de chegar. Já sonhou alto; hoje, só rasantes, por segurança. É adocicadamente azeda; com um coração, cujo o brilho só Cristo vê. Ela já chegou aos 'enta'; mas tem certeza que a alma é de criança. Ah, ela, só ela; única; forte por dentro, como um rochedo. As vezes, esquece que, não é desse mundo."
A justiça é um ideal humano, a compaixão é divina. A justiça tem condições ligadas a ela:
"Faça isto e alcançará aquilo. Não faça isto senão você não conseguirá aquilo."
A compaixão não tem condições.
Deus é compassivo. E para entender sua compaixão temos de começar pelos pecadores.
Não se confunda pecado com crime, porque o crime está no ato, e o pecado na mente.
"Quando a alma está unida ao corpo, durante a vida, ela tem duplo invólucro: um pesado, grosseiro e destrutível — o corpo; o outro fluídico, leve e indestrutível, chamado 'perispírito'."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)
“Tem pessoas que gera empatia no primeiro encontro, porém, com o passar dos tempos ela se torna apática”.
Ela tem um coração cara, por mais que não pareça, ela tem. Por mais que ela não pareça se importar, ela se importa. Por mais que ela pareça ser durona, existe uma garotinha frágil dentro dela. Por mais que pareça que ela não se importa com atenção, ela está gritando por dentro para que alguém lhe veja e, pode apostar, assim que ela chega em casa ela se joga na cama e solta todas as lágrimas que esteve segurando durante todo o dia, perguntando a si mesma se poderia ter feito algo de forma diferente. Ela está apenas tentando ser forte.
A nossa mente ela tem um poder enorme sobre nosso corpo e te digo com toda certeza que da mesma forma agi com a importância que nos damos para coisas e pessoas.
Hoje te convido a desligar todos os teus pensamentos e viver tudo o que tiver vontade, pois o amanhã nunca se sabe.
Um dia um amigo me falou viva tudo o que tiver vontade, pois o amanhã se não viver será tarde.
Tudo tem um porque então escolha viver da forma que tiver vontade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
