Se ela quer Voar a porque tem Asas
Ela tem um sorriso doce, que te faz desejar os lábios dela, ela te prende no meio dos ministérios e desejos mais proibidos ... Ela revira a sua cabeça, invade os seus pensamentos, ela te faz querer ser dela porque ela é a brisa nas montanhas.
Ela pode ser um perigo, mas ela também é um refúgio, a paz no meio da turbulência, um porto seguro.
Tem dia que a saudade bate rasgando...
Em todos os outros dias, ela só está adormecida.
E assim eu vou seguindo, dia após dia, me enganando.
Fingindo que está tudo bem, mas, sinceramente, estou perdida.
Vagando, desmedida, entre sorrisos e prantos.
Vovó
Ela é mais que uma mãe
Tem um coração imensurável
do tamanho do universo
És fonte de simplicidade e de paz
Minha avó é demais!
Sabe essa pretinha que você tem do lado, dê o seu melhor para ela, cuide bem dela, é cuida de quem cuida de você não seja a mais um, EU.
Quando a pessoa se ama de verdade,tem respeito por si próprio, ela nunca vai estar no lugar errado,ou na hora errada,porque ela simplesmente cabe em qualquer lugar, e por onde passar, vai irradiar isto, vai contagiar,chamar a atenção.
Quem não tem amor próprio,lamentavelmente,não tem nada,não cabe em si, porque não tem nem a si próprio.
A felicidade não tem endereço, então não procure-a desesperadamente,um dia ela chegará de repente e ficará para sempre.
O ser humano vive tanto na especulação mas se esquece que para ela existir tem que haver a desgraça alheia.
Às vezes uma pessoa não tem intenção de nos magoar, mas, por ela ter pouca empatia, ela não percebe o quanto alguns de seus atos podem soar hostis. São pessoas que machucam simplesmente porque não conseguem se colocar no lugar do outro.
A vida é como uma montanha, tem seus altos e baixos, mais com sua força de vontade você escala ela sem nenhuma dificuldade.
As vezes minha memória falha e tem coisa que não consigo saber, maldita ela que esqueceu de te esquecer, malditas são as noites que sonho com você.
Maldito meu coração que só com sua lembrança não consegue se conter, o amor é um sentimento que não se arranca do coração, o amor é um vicio sublime.
É tudo sem sentido, e de nada vale fugir, me odeio porque não consigo te esquecer, o pior é que adoro lembrar de você, e quanto mas o tempo passa menos consigo te esquecer.
O que essa menina tem?
-Ninguém consegue entender, ela é tão alegre mas, a tristeza não consegue esconder.
Sabe o que e?
- ela é meio maluca mas, me ensinou a nadar contra maré, ela sente dor mas não se incomoda pois sabe que a dor nasceu de um grande e verdadeiro amor.
Procuramos uma vida que faça sentido de alguma forma.
Um dia voce olha para a sua vida e ela tem objetivo e alguém que faz voce se sentir especial... amigos. E ai, de repente, todo tempo que levou e a dor que voce teve pra chegar lá deixam de importar.
Tem gente que tem a mente tão fraca que se alguém falar de alguém ela aceita. Aceita tudo! Todo o mal que os outros desejam ao outro ela aceita. Ela é igual a uma lagartixa, que balança a cabeça pra tudo. Ou ao urubu, quando sente o cheiro de algo em decomposição vai-se em bando, muitas vezes sendo atropelados e mortos.Você quer ser você, ou os outros? Se você tem o pior de sua vida, Deus não quer isso pra você. Você tem escolhas! Não seja como a lagartixa, dê sua opinião, fale o que pensas, não vá pisando na sombra dos outros. Também não seja como o urubu, caminhe com os olhos bem abertos, e siga os seus próprios passos. Cada um com seu coração, ninguém é responsável por ninguém. Seja você!
Ela tem a alma de flor
Veste sua armadura
Contra dor
E sai feito fruta madura
Quando cai do pé
Sem saber onde exatamente
Vai parar, até
Que tudo em sua mente
Vira uma confusão
Como sua vida
E o seu coração.
Às vezes não basta falar pra pessoa que ela tem que "tomar consciência" das coisas que faz; É necessário fazer o que ela faz pra ela observar e se pôr no lugar dos outros.
Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico - ela tem algo a cumprir, alguma mensagem tem que ser entregue, algum trabalho tem de ser concluído. Você não está aqui por acidente - você está aqui de forma significativa. Há um propósito por trás de você. O todo tem a intenção de fazer algo através de você. Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico - ela tem algo a cumprir, alguma mensagem tem que ser entregue, algum trabalho tem de ser concluído. Você não está aqui por acidente - você está aqui de forma significativa. Há um propósito por trás de você. O todo tem a intenção de fazer algo através de você.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
