Se ela quer Voar a porque tem Asas
Você tem um jeito sério de dizer que me quer...
De me chamar de sua mulher, que me fascina, me faz saber da menina, que sempre mora em mim ainda apesar dos anos.
O sobrenatural de Deus tem sido estinguido pela teologia que quer entender, mas se recusa a crer na manifestação do poder do Espírito Santo.
Há segredos guardados no meu silêncio,que não tem pra quer serem falados mas calados,Pois bem sei que Deus sabe tudo de mim é só em pensar que ele sabe me aquieto.
O que ninguém pode reproduzir
Só Um tem o controle
Ele escolhe o que quer de mim
Pois Ele mesmo plantou
O que tem dentro da semente
Quem não sabe o que quer perde o que tem e as vezes descobre tarde demais que perdeu o que maís queria nunca desista do seus objetivos seja no amor ou pessoal seja firme e nunca indecisa
Ass CICERO LYRA
Feliz é aquele que tem liberdade, [Física, Sentimental e Financeira] para fazer o que quer. Ahhh se eu pudesse !
Entenda;
Quem realmente te quer e tem interesse em você;
Faz do vento o sopro procurar você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Quem tem medo de ouvir, confunde dialogo com briga. Quem não quer mudar, interpreta qualquer verdade como ataque.
Tem amizades que são um privilégio. Sabe aquelas que a gente quer manter para a vida toda...? A sua... é uma delas...!
Deus é relacional
Deus não tem forma humana, mas isso não quer dizer que Deus seja amorfo (sem forma). Nas Escrituras percebemos que Deus usa a antropomorfia (O antropomorfismo significa “em forma humana” – do grego antropos, “humano”, e morfe, “forma”) e a antropopatia (O antropopatismo significa “em sentimento humano” – do grego antropos, “humano”, e pathos, “sentimentos”).
O recurso do antropomorfismo e do antropopatismo nas Escrituras são muito importantes para o leitor, pois Deus sendo infinito e os seres humanos finitos, Deus para ser entendido precisa falar numa linguagem humana. Portanto, para que pudéssemos obter algum conhecimento de Deus, Ele falou a nós de uma forma inteligível e tenhamos comunhão (relacionamento) com Ele.
As Escrituras usam partes do corpo humano (antropomorfismo) como a “face” de Deus (Ex 33.20), “olhos” e “pálpebras” (Sl 11.4), “ouvido” (Is 59.1), “narinas” (Is 65.5), “boca” (Dt 8.3), “lábios e língua” (Is 30.7), “dedo” (Ex 8.19) e sentimentos (antropopatismo) como “arrependimento” (Gn 6.6), “aborrecimento” (Pv 6.16), “furor, ira e indignação” (Ez 13.13).
Dito isto, devemos ter cuidado na interpretação da linguagem antropomórfica e antropopática na Bíblia, pois, são aplicações de características físicas e sentimentos humanos a Deus como um recurso didático e uma linguagem analógica para que possamos compreender a revelação divina. Outra coisa importante é compreender que os sentimentos de Deus não são idênticos aos nossos, apenas semelhantes em algum aspecto. Um exemplo disso são os textos bíblicos que falam de Deus como que demonstrando arrependimento (1º Sm 15.10-11,35), mas a Bíblia também diz que Deus não se arrepende (1º Sm 15.29). Então devemos entender que quando os escritores bíblicos falaram de Deus se arrependendo, eles tinham em mente um sentimento essencialmente diferente do sentimento humano de arrependimento, mas que por causa das limitações de nosso conhecimento e linguagem, não havia uma forma mais inteligível de falar.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
"Tem gente que se queima por tão pouco. Que só demonstra sua carência em atenção. Quer mostrar-se inteligente, mas só expõe sua ignorância vestindo a carapuça que lhe serviu!"
Tem dias que você quer se esconder de tudo, tem dias que parece que tudo que você faz da errado, quando essas coisas acontecem é hora de dobrar os joelhos no chão e falar com Deus, muitas das nossas lutas que passamos são Deus nos testando, vendo se a gente vai suportar o que ele tem para dar para nós no futuro, então não é hora de desistir, tenha fé e permaneça em oração, você está tão próximo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
