Se ela quer Voar a porque tem Asas
A Saudade é um grito incessante e contínuo da alma, por alguém que não se tem ao lado, quer seja por um motivo justo; ou não.
Quem quer o lado flexível tem que conviver com o lado radical. Quem quer o lado mais doce também tem que conviver com o lado amargo. Em uma relação, quem quer dividir as alegrias também deve dividir as angústias. Assim é o amor.
Quem quer muito provar algo com frases e atitudes, com certeza está totalmente fora de si. Quem tem sua própria convicção só deve justificativas à Deus.
Tem garotas que se fazem de duronas, mas no fundo tudo o que uma garota quer é um amor correspondido, um amigo protetor e uma boa música para ouvir. Toda garota, por mais que diga não, quer um amor que seja correspondido, que seja "morno", que não seja nem quente demais para não queimar e nem frio demais para não gelar, que seja na medida. Que tenha ciúmes, que tenha briguinhas bobas, que tenha beijo de reconciliação, que tenha saudades, que tenha afeto, que tenha carinho, que tenha diálogos, que tenha uma dose de humor. E que além de ser o seu amor, seja seu amigo protetor, que dê aquele abraço apertado nas horas tristes, que dê aquele colo para chorar, que tenha paciência para escutar, que a arranque um sorriso e fique com ela ali, a noite toda ou uma madrugada inteira, ouvindo uma boa música e curtindo as estrelas.
O céu é apenas o limite pra quem tem limitações se você for objetivo no que quer as estrelas deixaram de ser milhões. Pois seus sonhos serão maiores que as constelações!!!
Deus te quer assim do jeito que tem de ser. E olha só, nunca é tarde demais. Sempre pode-se recomeçar. Sempre...
Quer que as coisas mudem? Digo mudar de verdade. Tem que esquecer as reformas e demolir tudo...demolindo! Começando de novo...com um novo projeto, uma nova perspectiva, um novo olhar agora mais critico, mais perceptível com uma certa experiencia para não cometer erros...Porque não lido muito bem com erros...tenho O caminho e uma nova forma de caminhar...quero viver pra plateia de um Só!
Quem sou eu ?. Sou a garota que gosta de rock, a garota que quer mudar o mundo . Mais tem uma coisa que que eu não sou é uma garota comum. Eu posso ser comum em alguns senidos mais tem outros que eu não sou, eu quero fazer diferente eu não quero ser só mais uma garota comum eu quero inovar que monstrar ao mundo que eu sou de verdade e que nada nem ninguém vai me mudar
O que se leva dessa vida é o amor que a gente tem pra dar. Quer ser feliz? Goste de gente, animais, natureza e tudo mais que lhe de prazer.Simples assim!
Tem gente que quer um amor só por capricho e corre atrás de qualquer alguém.
Tem gente que sabe que PRECISA então finge que sente ...
Tem ainda aqueles que acham que não precisam, e não valorizam quando têm .
Tem os que precisam INVENTAR um, só pra se sentir bem.
E há os que têm tanto, que nem sabe de onde vêm...
"Aquele que quer te derrubar caiu e não tem coragem de se levantar. Não queira ficar no chão. Segure a mão do Cara lá de cima, certamente ele te tirará do chão."
Liberdade pra escolher a religião que você quer seguir não significa que você tem que impor a sua religião sobre os outros, cada um segue o que quer. Se a pessoa é católica, espírita, evangélica ou de qualquer outro seguimento deixa ela, cada um tem direito de seguir aquilo que lhe faça bem. Se você quer mudar as pessoas comece mudando a você mesmo, faça da sua vida um exemplo. Ninguém tem o direito de julgar ninguém.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
