Se ela quer Voar a porque tem Asas
Eii ,Pensando bem ...
É vc tem razão ,quando tem tanto medo de se dar outra vez, assim como eu tenho meus medos ,que muito embora não seja os mesmo que os seus...
Tenho medo de falhar ? Sim tenho...porém a vontade de acertar é tão grande que supera todo esse sentir.
Quero estar com vc pela primeira vez por completa, por inteira , sem inseguranças e sem traumas .
Quero ter vc , estar com você e viver cada momento que a vida nos oferecer.
Então sugiro que possamos pensar não em mim ou em vc : Pensar em nós dois como todo !
É só uma questão de tempo , de espaço e de permissão pra tudo encaixar no seu devido lugar.
Espero ansiosamente essa hora E vamos viver isso com todo amor que há.
Eu acredito em nós JUNTOS!
Quero você e isso basta pois tenho todo amor guardado pra lhe dar, mim doar e mim entregar como se fosse a primeira vez.
Amo-Te ❤
Thaty Almeida
Sou um quebra-cabeça de peças pra baixo...
Tem que virar pra entender...
Tem que pensar pra fazer..e completar pra se surpreender...
Acalme-se, querida, tem sido um ano difícil
E os terrores não atacam vítimas inocentes.
Tem sido um ano sem amor
Eu sou um homem com três medos
Integridade, fé e lágrimas de crocodilo
(Bad Liar)
Quem tem medo de falar o que pensa,cairá na armadilha do inimigo,mas todo aquele que expressa mesmo que seja por um breve momento sua inteligência,e sua capacidade de articular seu plano,e mostrar ao inimigo que estarás pronto para guerra. Tem por objetivo mostrar sua coragem.
Cem homens são realmente apenas uma partícula no panorama geral. Mas uma partícula tem o seu tipo de força!
(Xin)
Todo homem tem seu preço,diz a frase. Não é verdade. Mas para cadahomemexiste uma isca que ele não consegue deixar de morder.
Fale com Deus, tenha a oração como uma prioridade em sua vida, a oração tem poder e move o coração de Deus. Tenha um dia lindo, iluminado e na presença do Senhor.. Beijos no coração.
Bom dia!
Hoje o dia está nublado, mas em meu coração tem um lindo arco-íris, pois quem faz o dia ficar lindo é você.
Muitas coisas boas virão e energias positivas estão a nossa volta para que a partir de hoje mudanças aconteçam em nossa vida.
"Todo sentimento tem fome dele mesmo. O medo tem fome de medo, a tristeza tem fome de tristeza e a alegria tem fome de alegria. Você escolhe nutri-los ou deixar que morram de inanição".
A maravilha de Paris é que ninguém te julga por não fazer nada. Aqui, é quase uma arte. Tem até um nome pra isso. Somos flâneurs.
Eu quero namorar o cara perfeito.
Sei que cada um tem sua definição para perfeito de acordo com o que se encaixa a você e eu não aceito menos do que alguém que principalmente seja maduro, saiba dar valor ao trabalho, ao relacionamento, as responsabilidades e a família! Quero alguém que me olhe muito mais do que apenas alguém para dividir o dia, um lanche ou a cama. Quero alguém que saiba o que realmente importa, que tenha sonhos, metas e determinações. Alguém que lute, que queira ter um futuro, que aceite ajuda e saiba ajudar. Alguém sem vícios. Alguém perfeito que sabe seus defeitos e queira melhorar.
Chega um momento da vida que você sabe a diferença de um homem e um moleque, e é a partir daí que você para de aceitar 'Qualquer coisa' e busca aquela coisa, aquele futuro.
Algumas pessoas têm muita dificuldade de dizer NÃO, mas, se não aprender, suas escolhas nunca serão verdadeiras, e sua vida poderá se tornar uma farsa!
O Tempo é para mim o que o Dinheiro é para muitos. O Valor que ele tem, não se equivale a nenhuma moeda existente. Busque ganhar tempo, e veja que tudo o que deseja acontecerá, inclusive a felicidade que tantos almejam.
— Tem coisa muito pior que morrer. Eu acordo todo dia querendo morrer.
— Ah é?
— É... Você não entende ainda, mas vai entender... Ah vai...
Não se esqueça das lágrimas que derramastes, nem dos risos que te trouxeram a vida. Tudo tem um propósito! Das tristezas aos risos, tudo é escola, tudo é vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
