Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 253545 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

A fé é como se uma incógnita, uma coisa particular, cada um tem seu modo de ver. Cada ser humano tem sua interpretação pessoal sobre esse tema.

Inserida por josemariaamaranto

"Tem gente que está plantando cebolas esperando colher tomates" ⁠

Inserida por adrianobarcellos777

"O advogado que advoga em causa própria tem um otário como cliente e um tolo como advogado".

Inserida por adrianobarcellos777

Talvez acreditar em marcianos não seja tão louco. Afinal, tem quem acredite que para resolver problemas o correto é virar a página.

Inserida por DerleiCesar

⁠"Quanto mais conhecimento se tem mais livre se é."

Inserida por ruann_couto

⁠"Quanto mais conhecimento se tem, mais livre se é para fora e menos livre se é para dentro ."

Inserida por ruann_couto

⁠A arte é a criança que não pode permanecer no colo comigo. É a rebeldia e tem suas própias fases. Mas, acima disso, é lindamente o filho que me trás sempre a alegria pra alma

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Se todos têm defeitos, o de não saber enganar, assim como não saber ser o extremamente clara quando se é preciso, devem ser os meus maiores.
Quantas chances se vão e quantas de foram..
Quantas continuarão e continuam indo.. e vindo também.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Tudo que insistimos, não tem boas chances de terminar das melhores formas.

Triste quando aprendemos algo às duras penas do passado que não temos como reverter agora, no presente..

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠enquanto uns têm como forma de escape drogas e álcool, a música é o que me mantém sã ainda

Inserida por Loren_Esmeralda

Pra quem tem sede de conhecimento, a idade não passa de um número.

Inserida por barbarabottega

Tem gente que me
Leva a tormenta
Gente que me atormenta;

Tem gente que me faz nadar em sonhos
E simplesmente
gente que me (...) nada.

Inserida por barbarabottega

Os tolos não mudam de opinião, têm medo de arriscar, não se permitem sentir demais, não corrigem seus defeitos e não saem do lugar.

Inserida por barbarabottega

O "nada" as vezes tem mais valor que o "tudo".

Inserida por wgonds

⁠'Dó' e 'pena', significa Compaixão. Quem tem compaixão acolhe, aceita e ajuda. Logo são sentimentos bons, o pior sentimento é ódio, pois prejudica o outro.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠AMO AS COISAS SIMPLES DA VIDA:

O sorriso de uma pessoa querida, o mar, etc; sim! isso tem enorme valor, mas geralmente, quando há condições financeiras opta-se por algo mais confortável, por exemplo: entre jantar em um carrinho de cachorro-quente na rua ou um restante japonês, a preferência é por este último; assim como a preferência é por viajar as ilhas Gregas (ou Fernando de Noronha) ao invés do litoral sul de São Paulo.

As "coisas simples", como uma criança agarrar sua perna por gostar de você; um cachorro lhe abanar o rabo para vocêc, podem ser o melhor da vida. Minha atenção é apenas relatar o que vejo sobretudo envolvendo questões financeiras. Por exemplo: a crítica de que é um absurdo morar em uma casa de U$1.000.000, sendo que a pessoa pode morar em uma casa de U$50.000. Pois, há sempre a possibilidade de diminuir o padrão, vender a casa de 1.000.000 e doar o restante para instituições sociais, ONGs, etc, mas não ocorre isso.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠SÓ É POSSÍVEL AMAR O OUTRO, SE AMAR A SI MESMO ANTES??

Existem muitas pessoas que não tem um bom amor por si mesmo mas amam os outros, pegue o exemplo de várias mães para com seus filhos e entenderá melhor o que eu escrevo. Isso, inclusive, é bem comum em pessoas de baixa autoestima, pouco amor para consigo mas amor para com o próximo.

Quem ama a si mesmo muitas vezes é uma pessoa narcísica, egocêntrica; e uma pessoa assim tem dificuldade em levar em conta a outra pessoa. Além disso, não há uma separação EU e o OUTRO tão fácil. Geralmente há uma mescla eu-outro-mundo.

Há pessoas que se amam (autoestima saudável, equilibrada), mas por serem fechados, não transparecem esse amor (como se não amassem); aqui um exemplo mais comum seria um pai de estilo tradicional-conservador, ama a si, mas parece não amar o filho.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠Psicólogo Online dá certo. Pode não ser o ideal, o encontro virtual não tem o calor humano do presencial, mas funciona!

No encontro presencial, o psicólogo vê também a ‘linguagem corporal’.

Mas é compreensível a comodidade da consulta por vídeo, sobretudo agora que o terapeutizando pode estar em qualquer lugar do mundo.

Beijos e/ou abraços.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠Vida de sertanejo

O sertanejo tem vida dura. Desde cedo tem que trabalhar, debaixo de um Sol escaldante, tem que suor derramar, mas sempre sonhando que seus filhos vão estudar e, um dia, Deus do céu essa história mudar. Pois quem nasce na roça, também pode um doutor se tornar.

Inserida por filhologico

⁠O triângulo é uma figura misteriosa possui elementos que revelam uma beleza formosa, tem alturas, ortocentro, medianas, baricentro, bissetrizes, incentro, mediatrizes, circuncentro. Por essas características é usado nas construções, pois não se deforma e segura as edificações.

Inserida por filhologico