Se ela quer Voar a porque tem Asas
Você escreve sobre o amor se nem tem a quem amar.
Se declara e ao final de um poema em suspiros.
Achas que não sabe amar, mas de palavras românticas nutre a alma.
Tua sede de amar e se dar como todos merecem, prejuízos então já lhe causou?
Apenas a intolerância de ignorantes que nunca amou.
Em meio há esse caos dentro e fora, você sempre precisou de tudo na mesma hora, agora!
Não tem medo do que não conhece, sim do que sabe onde a maioria das coisas a levam.
Confessar é dizer tudo em meio termos, não para quem mas para que...
Não mude a perfeição, melhore-á.
Eu não sou perfeito, e na verdade não tem no mundo ninguém perfeito.
Imagine se Jesus viesse na terra só para buscar as pessoas perfeitas.
Ele iria olhar e falar: Perdi meu tempo descendo na terra.
Se você está procurando a pessoa perfeita, esqueça, ELA NÃO EXISTE.
Se você encontrar alguém que mude seu coração, a ponto de amá-lo, não exija perfeição, o que você pode fazer, é fazer como os lapidadores de joias. Torne essa pessoa tão fantástica a ponto de reluzir o que você precisa.
Partidos políticos não têm a Bíblia como guia. A Bíblia ensina sobre limites e sobre a importância da autodisciplina. Extremistas políticos, por outro lado, geralmente não têm esse senso de limite e acabam ultrapassando fronteiras que deveriam ser respeitadas.
O ser humano não foi feito para assimilar, de uma só vez, tudo aquilo que a vida tem de precioso; até as coisas mais valiosas podem se tornar um peso quando chegam rápido demais.
O caminho assim se apresenta:
Tem água cristalina que brota da fonte
Tem pedras escorregadias a transpor
Tem o sol ao longe a brilhar
Mas pode ter também
a chuva a te molhar
Você pode estar acompanhado
Mas pode também
sentir o peso da solidão
Em qualquer situação
É sua a decisão
Você pode escolher
Entre IR ou FICAR
Bom dia!
Que o dia hoje seja decisivo para você!
Caminhar com Deus, seja sempre seu lema!
edite lima /15 de abril/2016
Deus Pai todo-poderoso! A madrugada está fria! Os dias tem estado muito frios!
Vem à minha mente todas aquelas pessoas que tanto sofrem os rigores do inverno. Sem um teto, sem cobertores, sem uma alimentação adequada. Temos uma “vida de luxo”, Senhor! E muitas vezes nem nos damos conta disso! Agradeço pelos favorecimentos a mim concedidos e peço perdão se tão pouco os valorizo. Neste momento venho pedir por esses desabrigados que dormem em calçadas, sofrem humilhação e até o desprezo de muitos. Envia teus anjos, Senhor! Anjos que os protejam, anjos que possa estar lhes oferecendo além do calor humano, também o calor de um agasalho, o refúgio de um abrigo. Proteja-os, Senhor! Faça-os perceber que não estão sozinhos. Restitui-lhes a esperança! Ofereça-lhes a oportunidade de novo recomeço.
Assim seja!
Cuidado com o que semeias !
Tem um ditado bem conhecido que diz:
“Colhemos o que plantamos”. Isso pode ser entendido tanto para o bem, quanto para o mal, mas geralmente ele aparece como um aviso, como quem diz:
“Cuidado com o que está fazendo hoje, que amanhã os frutos não serão bons”.
E o próprio Jesus já dizia com autoridade que espantava:
“toda árvore boa dá bons frutos, mas a árvore má dá frutos ruins. Uma árvore boa não pode dar frutos ruins, nem uma árvore má dar bons frutos”.
Nesse sentido, diria que o ditado está bem próximo dessa verdade bíblica.
by edite lima / jovens de maria
Rosas tem espinhos, mas com cuidado conseguimos contorna-los e chegar a beleza e maciez das pétalas. Nos perdemos em carícias, afagando as pétalas, sentimos o perfume, admiramos toda a beleza.
Contornar os espinhos subentende-se "contornar as dificuldades " da vida.
Não deixe que os espinhos da vida te impeçam de alcançar a beleza da rosa.
Seja persistente! Se cair, levante! Se se ferir, coloque um "band'aid". Nada pode impedir de ir ao encontro de sua realização.
Sucesso pra você!
edite lima/ 2016
Tudo que realmente vale a pena é Ele. Todo o resto é bônus da Sua bondade. E, até aqui, Ele tem sido muito, muito bom.
A Vida é assim quando menos esperamos sempre tem um para acabar com nossa felicidade.. fortifique sua mente.
Tem razão. O Mundo pode ser mesmo difícil ! Mas crie seu próprio lar, e coloque o "Amor" a soma de todas as Coisas.
" Nunca, Jamais use os sentimentos das pessoas. Tem muita gente incrível sendo machucada por pessoas vazias ."
Há quem seja motivado
ao ponto de transpor as barreiras da vida,
havendo motivação, se tem combustível, agora não ter motivação como faz?
Porém eu digo: Seja DETERMINADO! Molde seu caráter e deposite sua força e confiança em Deus, de onde vem um combustível eterno!
A vaidade do homem não tem limites, ultrapassa a estatura do seu caráter, distorce verdades universais na iminência de sustentar seu argumento, ainda que engane a ele mesmo...
A prisão física se não for perpétua, tem prazo de liberdade. Agora, a prisão mental, essa nem chave existe! As grades são feitas de ego, hipocrisia e cegueira
As decisões que permeia a minha vida ,
Tem sido feitas por impulsos e desejos de minha falta de cultura, logo minha mente soa as algemas da ignorância ,sabendo que o conhecimento é chave para abrir as portas do universo espiritual e material
Qual o gosto que tem um livro ? E o seu cheiro? As palavras deste livro são puro favo de mel, o seu cheiro exala vida, Bíblia sagrada
As amarras de um homem nasce daquilo que ele não tem, gerando em seu subconsciente uma falta.
Sem Jesus em sua vida, as amarras sempre estarão frouxas, só esperando o tempo certo da forca.
Sem Jesus estamos mortos.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
