Se ela quer Voar a porque tem Asas
Deus deu habilidade,
para a pessoa:
Raciocinar, epensar.
Depois da facilidade,
tem a dificuldade.
Depois da dificuldade,
tem a facilidade.
Dois caminhos:
Que leva, para a perdição.
Que leva, para a vida.
O da vida, é melhor.
Uma pessoa
não pode consertar,
os erros de outra pessoa.
É impossível.
Não tem como.
Deus que é restaurador,
tem condições.
É só Ele, que pode.
No Terceiro Céu,
no Paraíso.
Que as pessoas,
estarão restauradas;
incorruptíveis;
endireitadas.
Aqui na Terra.
As obras da carne,
são manifestas.
Em apenas, uma pessoa.
Obras da carne,
são os defeitos.
Obra da carne,
é um defeito.
Em cada defeito, está o diabo.
O diabo corrompeu,
uma pequena parte dos anjos.
Corrompeu Eva, depois Adão.
Comerão o fruto,
que Deus disse
para não comer.
O diabo disse, para comer.
Com isso, os defeitos.
Corrupções;
pessoas tortas;
com pecados;
imperfeições.
A pessoa errando,
recebe castigos
por causa da desobediência;
ao que Deus orienta na Bíblia.
Quando atrasa
o que precisa ser feito,
está preso(a).
Quando adianta,
tem liberdade.
Existe quem chega atrasado(a),
em um local.
E quem chega, adiantado(a).
Ciência, é sabedoria.
Com paciência,
tem equilíbrio.
Sem paciência,
o resultado
é um grande desequilíbrio.
Se fizer mau, a alguém:
não dorme bem;
tem pesadelo;
insônia.
Se fizer bem, a outra pessoa:
tem bom sono;
sonha.
Se a pessoa
tem dificuldade,
de obedecer
a orientação de Deus
que está na Bíblia.
Deus ajuda,
a pessoa a obedecer.
Como um Pai
que ajuda o filho e a filha,
a começar a andar.
Se a pessoa, vai fazer o certo;
Deus deixa fazer.
Tem, a permissão.
Se vai fazer o errado;
Deus não deixa.
Não tem, a autorização.
Quem tem pressa , come cru.
Comida, sem tempero.
Sem sabor. Semgraça.
Dirigir automóvel,
em alta velocidade.
Não respeita, regras.
Destrói, o veículo. Morte.
Dirigir, com paciência.
Chega no lugar,que escolheu.
Trabalho, na Oficina.
Mecânica.
Consertar carro.
Duas pessoas, conversando.
Vai dar azar.
Tem azar,
quem faz coisa errada.
O HOMEM, DE CAPUZ.
Ele tem:
- Inteligência, sabedoria,
conhecimento, e entendimento.
- É experimentado, nos trabalhos.
- Fala, com cansaço.
- Tem amizades.
- É Fabricador.
- Tem, filho único.
- Tem amabilidade.
- Organizado.
Os cientistas que acreditam que o Universo veio do Big Bang e não tem um princípio e desafiam noção de tempo e espaço...
Por que há algo ao
invés de nada ?
O poder dos poderosos tem medo da curiosidade das crianças, da força da juventude e da audácia dos loucos.
Uma das principais relevâncias das escolhas é que elas têm o poder de interferir nas circunstâncias e ser adversas a elas. Assim diante de algum caso em questão pode haver mais gratidão a Deus se tendo nada diante de alguém que tenha tudo, pode haver felicidade em frente à momentos tristes e amor quando o que se vê é apenas ódio.
LGBS - Luís Gustavo B. Silva
Pra quem pensa que a vida é fácil, não se engane não, tem dia que tropeçamos, escorregamos e caímos no chão. A dor nos pega de surpresa, enche o coração de tristeza e muitas vezes só nos resta a fraqueza.
Tem vez que o peso é demais pra carregar, os ombros doem, as pernas cansam, o corpo até balança, fica difícil de manter a esperança.
É uma dor que só quem sente entende, as vezes é no corpo e as vezes é no coração da gente. É quando a alma se retrai e o corpo corrói, tudo fica mais difícil, como se o fácil fosse impossível e nos vemos na beira de um precipício.
As vezes o que nos resta é apenas relaxar, pois o Deus Criador que permitiu o começo é o mesmo que pode fazer tudo virar ao avesso. Faz do choro a alegria, da dor a conquista, da lágrima o antídoto para curar a ferida.
Se você pensa que é o fim acredite num recomeço, porque quando andamos e caímos, nos levantamos e persistimos. Se corremos e tropeçamos, nos levantamos mesmo que chorando, voltamos a correr e quando você vê já vai estar em outro lugar, onde você pensou que não dava pra alcançar.
E a gente acaba nos surpreendendo com o que conseguimos, mas se não fosse pelo que corremos e pelo que caímos a gente ainda ia estar na quele mesmo canto, dentro daquele abismo.
A vida é como o tempo que passa e muda de estação, tem hora que é inverno, outono, primavera, verão. As vezes uma estação demora pra ir embora, o relógio dá um nó, parece que enrola, e a gente tem que aceitar porque as estações não tem como controlar. A vida é assim, tem coisas que não dependem só da gente, tem coisas que você não quer que aconteçam, e por mais que você evite elas chegam.
Tem estação que você não quer que nunca mude, as portas se abrem, as oportunidades vem e até no chão você acha uma nota de cem. É bom demais uma estação assim, o sorriso fica estampado na cara como uma coisa sem fim.
Mas nem toda estação é igual, tem hora que ela traz o bem e tem hora que ela traz o mal. Se fosse tudo sempre assim muito bom não era vida, era ilusão, sonho ou alucinação, e tudo não passaria de uma mera imaginação. Porque a vida tem seus altos e baixos, uma hora você esta de chinelo e outras tá descalço, uma coisa aparece e depois some, tem vez que o objetivo você não alcança, porque de tanto tentar você cansa.
Mas em um momento a gente descobre que na vida as vitórias e as derrotas não inevitáveis, e que o importante é viver com a cabeça erguida e com coragem, que não devemos frear quando temos que acelerar, ou parar quando temos que andar. E o mais bonito é ir em frente, aprender com os erros e fazer diferente.
E quando tudo ficar mais difícil, quando você pensar que a escuridão é o melhor lugar, que é lá que você deve ficar, olhe pra frente e diga pra você mesmo: posso ter minhas fraquezas, desilusões e limitações, mas o Deus que eu sirvo é quem quebra todos os grilhões, é ele quem faz quando eu não posso, quem me acalma quando eu quase tenho um troço, quem me defende quando o gigante ta na minha frente, e faz da tempestade uma calmaria, tudo diferente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
