Se ela quer Voar a porque tem Asas

Cerca de 253409 frases e pensamentos: Se ela quer Voar a porque tem Asas

⁠Quem tem que ser o primeiro a acreditar ou até o único se for preciso é nós mesmo, sozinho ou não o objetivo não muda

Inserida por maxdopiseiro

⁠Um inimigo declarado pra mim tem mais valor que um falso amigo, é uma certeza, não uma desconfiança.

Inserida por maxdopiseiro

⁠Ninguém sabe quanto tempo ainda tem nesta passagem pela terra, então busque por coisas que fazem sentido para sua alma.
Afaste o vazio!
Pense na vida como uma melodia e faça da vida a canção mais bela que puder e crie momentos memoráveis.
09/07/2022

Inserida por danielantoniosp

A cada segundo, a cada momento que o vento passa, passou! Já não volta, não tem nada que o faça voltar, pois ele é único, então seja igual ao vento.

21/10/2022

Inserida por danielantoniosp

⁠Salmo 86:11


" Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na verdade;une o coração ao temor do teu nome."

Bela petição para quem está vivendo longe de Deus, mesmo sentido que a sua alma tem sede Dele.
Onde tu queres passar a eternidade?
Volta logo, você que está dormindo o sono da indolência; pois o amanhã a Deus pertence.

Quem tem coragem de assumir a própria história, não é definido pelas opiniões e julgamentos alheios.

Inserida por anag_

Deus tem muita coisa para fazer na sua vida ele tá vendo sua luta lá de cima

Inserida por Ivan2030

Tem gente que é igual a gripe chega faz você se sentir mal e depois vai embora

Inserida por Ivan2030

Tem pessoas que são um pesadelo em forma de gente

Inserida por Ivan2030

Se tem algo que você não precisa fazer esforço para chegar até você são as opiniões alheias na sua vida sempre tem alguém metendo o nariz onde nao e chamando

Inserida por Ivan2030

fale pouco de seus planos assim eles têm mais chance de dar certo as vezes a pessoa está te ouvindo sorrindo mais por dentro tá torcendo para dá errado

Inserida por Ivan2030

Hoje em dia tem amor que só dura meio dia

Inserida por Ivan2030

gosta e uma coisa amar e outra tem muita gente gostando achando que é amor

Inserida por Ivan2030

Toda estrada tem espinhos, pedras no caminho
Mas mesmo assim eu vou... meu coração mandou
Pode ser que assim, sozinho
Cruze o meu destino um anjo protetor, meu verdadeiro amor...

Zezé di Camargo e Luciano

Nota: Trecho da música Meu coração mandou.

Inserida por marcos_offrede

A vida é uma viagem maravilhosa, mas não é estática, estamos em uma mudança constante. Tudo tem um princípio e um fim e as coisas que ontem estavam, pode ser que amanhã desapareçam do nosso presente. Aceitar essa realidade nos permite viver o aqui e agora com mais tranquilidade, desfrutar do que temos nas mãos, sem nos preocuparmos em perdê-lo ou não.
É muito importante aprender a fechar etapas, capítulos ou histórias das nossas vidas, porque isso é viver: mudar, se renovar, e não permanecer na chamada zona de conforto mais tempo do que for necessário

Inserida por wrosendo

⁠Estive fora dos Caminhos do senhor dentro de 3 semanas, posso afirmar, O Mundo não tem nada pra mim e pra você.

Inserida por melque_fernandes

Nem sempre devemos falar o que tem que ser dito.

Inserida por ATILANEGRI

Tem medo de ser feliz ? Então saia do seu pequeno universo, abandone sua zona de conforto e empreenda algo novo em sua vida. Deixe a mesmice e renove-se. Seja feliz, derrube barreiras, transporta obstáculos, porque na verdade, esses impedimentos fluem de dentro da sua alma.

Inserida por ATILANEGRI

⁠Os perfeitos existem ? Os inteligentes persistem. Os vazios desistem e tem aqueles que nem existem . É como os pobres, os piores são os de espírito. Pergunta que não se cala: E os perfeitos existem ?

Inserida por ATILANEGRI

⁠Idas e vindas


Toda chegada tem uma partida, e toda partida uma despedida.

O lado ruim da partida é exatamente a despedida.

Porém , só nos despedimos de quem amamos e consideramos, não são todas despedidas que são difíceis, mas tem algumas que dói o coração, da um nó na garganta e ficamos com sentimento de vazio.

Tem ida que pode ter volta, mas tem ida que não há mais volta....

Mesmo aquelas que não há retorno, devemos deixar escrito na história das nossas e idas e vindas, sementes que gerem bons frutos.

Saudade de quem vai e saudade de quem fica....

Essa é nossa história, esse é nosso rumo, as várias chegadas e partidas.

Que deixemos amigos, que deixemos momentos bons e felizes, mas as idas e vindas sempre estarão presente em nossas vidas.

Despedidas das idas, retorno, tempo, esperança, saudade e amor

Inserida por ATILANEGRI