Se ela quer Voar a porque tem Asas
Deixe o passado ir, ele não tem poder sobre você.
O que passou, passou, e o que nos resta é o presente e é com ele que temos que lidar.
O futuro nós estamos fazendo agora. Pense e viva o hoje, pois ele é o reflexo do seu amanhã.
Dizem que as coisas acontecem quando tem de acontecer. Fácil, simples assim. Difícil é a espera. A incerteza. A paciência que não se tem. Então nos ensinam que a paciência é um dom que precisa ser cultivado. Mas e se o solo é arenoso, como se faz para cultivá-la ? Plantamos num vaso então. Esperamos a semente se abrir, crescer, bem devagarinho... Então, eis que a paciência surge, e então se espera ... Um dia acontece, saiba esperar, dizem. E você espera, e espera mais e mais. Um dia você cansa de esperar e resolve agir. Sua mente reflete naquilo que pode ser feito, anseia recuperar o tempo perdido na espera, se aflige. A ansiedade toma o lugar da paciência, dando uma cotovelada nela. Os pensamentos surgem sem parar, como um pisca alerta: Faça, aja, não fique parado, tome uma atitude ! E você tenta, você arma estratégias como um soldado mirando o inimigo. Você enxerga os problemas como se eles estivessem do outro lado do muro. Você não sabe mais o tamanho deles porque não os enxerga de onde está. Decide então pular o muro, e ao escalar a parede você sente medo. O que o espera do lado de lá ?? Mas você só vai saber depois que pisar com os dois pés bem firmes no chão, do outro lado. De repente aquele "inimigo" já não está mais ali, pode ser que o tempo tenha se encarregado de levá-lo consigo. Mas para onde ? Não se sabe. A única certeza que fica é a de que muitos dos nossos problemas são apenas fantasmas, peças que nossa mente cria na vã esperança de nos derrotar. Um a zero prá nós.
As escolhas que fazemos em nossas vidas tem reflexo em nosso futuro; devemos fazer nossas escolhas sem magoar pessoas, prejudicar o próximo ou a nós mesmos.
Detalhes e picuinhas. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Os definidos como “cheios de picuinhas” podem está sendo apenas detalhistas. Pois, aliás, é nos detalhes que vemos a diferença.
Você faz falta, mais nem percebe, um dia a gente tem que deixar quem mais ama para poder conseguir realizar nossos sonhos, por mais que isso custe nossa felicidade.
Bom mesmo é quando você não tem nada para oferecer e ainda assim, há um valor intrínseco, ou seja, aquele que só se acha em você e em mais ninguém.
Enquanto que tem gente fazendo um esforço danado pra viver uma vida de mentiras...
Eu vou vivendo a minha de VERDADE!!!
– É fácil dar conselhos, o difícil é segui-los. Aquele que tem a sabedoria, ainda que não seja perfeito exteriormente, é formoso em seu interior.
Acho você mó maneira, mas você gosta de jesus e eu prefiro cheira cola no mato, tem jeito pra nós dois?
As pessoas vivem criando expectativas de mim. Eu sou isso aqui, e eu sei que ninguém tem necessidade de criar laços comigo. Só acho que não deveriam me cobrar por algo que nunca prometi.
Primeiro você tem que amar meus defeitos, minha insegurança, meus ciúmes, minha crises neurológicas, enfim... para depois sim dizer que eu sou digno de seu amor e ter acesso a minhas inúmeras qualidades. Quem não nos ama com nossos defeitos, com certeza não merece ter acesso as nossas qualidades. Então não nos serve para nada. Só se serve para si mesmo.
As vezes nos preocupamos demais com o que os outros pensam!
Muitas pessoas tem inveja ou não acreditam que você vai conseguir, por isso devemos ser mais fortes e mais positivos, para demonstrar a nossa capacidade e derrubar o maior inimigo, que eu acredito que não são as outras pessoas e sim a nossa própria mente, pois uma mente fraca é uma mente sem ideias, e uma mente sem ideias é uma mente sem objetivos.
Não faça o bem para os outros para outras pessoas verem e principalmente para quem tem condições de retribuir,faça para aquele que não tem condição nenhuma,e sem que os outros saibam,pois tua recompensa quem paga é Deus.
O futuro é criado
vivendo o presente...
Já o presente é nosso servo,
ele tem apenas a forma
que decidimos dar a ele.
Cada pessoa tem seu tempo aqui no meu twitter, tempo que as seguirei, depois de um tempo, caso não me sigam, será bem provável que darei minha reciprocidade em relação à maneira inerte delas por não seguirem meu bom e modesto twitter.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
