Se ela quer Voar a porque tem Asas
Um mundo paralelo
Divididos em dois corpos
Nossos corpos tem imã,
Desejo, sedução, um jogo de charme
É tudo diferente, sempre amei uma emoção, algo proibido
Desejo que queima, as aceleradas me excitam me conformo, com sua emoção, nossa emoção, só quero me perder mais uma vez.
Pessoas machucadas machucam.
Quanto mais tristeza, falta de amor, incômodo, infelicidade você tem na sua vida, isso transborda e você acaba realmente colocando isso em outras pessoas de alguma forma achando que vai amenizar o que você sente, isso não é real.
Viver! Trazer descanso a alma. Na trajetória há situações que somente Deus tem respostas e soluções...
Não reclame da sua vida, tem momento que você mesmo sem recursos, vai andar de carro, com conforto, sem se preocupar com a conta!
Não tem haver com ser forte, é sobre estar morto.
Quando busco a força o resultado é vanglória.
Quando reconheço que estou morto espero a ressurreição.
Menos força e mais mortos.
eu amo minha família serio, meu tio ele tem dois filhos ai um ficou em casa e o outro foi pra festa, ai a gente brincou falando “hmm sera que ele nao levou nenhuma menina pra casa???” ai ele falou “ah nao sei, mas quem tava la era um amigo dele” ai os meus primos zuaram “vish vai que ele beija ele”
ai meu tio falou “ pois beije, o uc nao é meu”
KWKSKWJDJWK DEMAIS
Sabadou com S de Sol, praia, mar e amigos! Tem combinação melhor para um início perfeito de fim de semana? 🌴
Sabadou, galera! Vamos curtir o início do fim de semana com tudo de melhor que a gente tem direito! 😉
Sabadou com S de Só quero deitar na minha cama e ver minhas séries. Não tem forma melhor de começar o fim de semana!
Sabadou com S de saúde! Você tem cuidado da sua saúde física e mental? Lembre-se de que esses são alguns dos maiores pilares que regem a nossa vida. Dê prioridade ao que realmente importa!
você tem todo o direito de se afastar de mim, você tem todo o direito de ir embora. Sabe, a culpa não é sua, você apenas tomou a melhor decisão que seria boa para você, mas fico triste de ser visto hoje apenas como uma pedra no seu caminho.
Custo a acreditar que tudo nessa vida pra se ter tem que ter um custo
Eu me gasto assim só de pensar
Meus pés já estão gastos de tanto andar
Por caminhos que não levam a lugar nenhum
Círculo vicioso
Dói demais esse mundo
vazio
Oco
Saudade do amor desinteressado
E será mesmo que ele já existiu?
Será que o ser mais evoluído vai dizer que o conheceu?
Já o experimentou?
Afeto despretensioso
Afago que jamais sentiu
Amanhecer majestoso
Da noite, o sol se despediu
Mas, a luz quero sempre sentir batendo em meu rosto
Seja na claridade do dia ou na escuridão do anoitecer
O brilho do mundo que nunca mais se viu
Mulheres modernas são fúteis e nada tem a oferecer, esse é um dos motivos para não entrar em um relacionamento.
Eleições 2022
Em ano de eleição tem sempre um circo novo armado na cidade (no país) para atrair o "Respeitável Público". O "palhaçonaro" já está no picadeiro faz tempo, com o seu nariz de "pinóquio". A Petrobrás, de novo, está na roda. Desta vez, sendo alvo do atirador de facas. A estatal virou uma espécie de Globo da Morte, nas campanhas eleitorais. O eleitor pobre está engolindo fogo, porque não tem condições de comprar comida e o eleitor da classe média está fazendo malabarismo pra não virar pobre. O centrão tirando dinheiro da cartola, sem mágica (e haja coelhos pra alimentar). E o Brasil indo pra lona.
Isso porque não é mais permitido os domadores de animais nos espetáculos circenses. Porém, não por opção dos animais racionais.
Essa geração gratiluz dá nos nervos.
Você diz:
- Hoje vai chover!
Eles:
- Mas chuva é bom
- Tem que agradecer
- As plantas precisam de chuva
- Tem crianças que sofrem de seca
Esse povo motivacional pensa que temos problema mental
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
