Se ela quer Voar a porque tem Asas
Você sabia que o nome Leonardo tem conexão com o leão, mais conhecido como o rei da selva?
Pois é, seu significado é corajoso como um leão ou forte e valente como um leão".
Uma mente sã que “habita” um corpo doente (50% de equilíbrio) é como uma casa que tem um bom teto de cobre, mas que foi construída sobre um terreno de areia.
Um corpo são que “abriga” uma mente doente (50% de equilíbrio) é como uma casa com um fundo sólido de pedra, mas com um teto de papel.
Uma mente sã que “habita” um corpo são (100% de equilíbrio) é como uma casa construída com teto de cobre sobre uma sólida estrutura de pedras.
Finalmente, uma mente doente que “habita” um corpo doente (0% de equilíbrio) é como uma casa construída com teto de papel sobre um terreno de areia.
A aquisição e o aproveitamento do bem-estar físico, da calma mental e da paz espiritual não têm preço para seus possuidores.
Deus
Me emociono demais em apenas pensar o quanto significa e tem importância em minha vida.
Em poder sentir a suavidade e o amor incondicional através do meu corpo ao se arrepiar de uma forma energizada, como se estivesse aqui ao meu lado enquanto falo contigo de joelhos e olhos fechados.
Te amo.
A democracia tem sido defendida como um sistema justo e eficaz para governar as sociedades, pois permite que todos os indivíduos tenham uma voz na tomada de decisões políticas e promove a igualdade e a justiça.
O medo de amar faz pensar que quem expressa seu amor, não tem amor próprio, a verdade é que nenhuma planta pode dar um fruto de que ele mesmo não se sirva. O chuveiro se molha antes de te molhar! É preciso ter muito amor para poder dar.
Sentir, palavras tem um grande significado, sentir, estou sentindo de novo aquele desejo incontrolável e necessidade insaciável, mas porque não obedecer?
Porque travar novamente essa batalha, se sempre estou fadada ao fracasso? Medo, medo de não ser forte e de dessa vez não ter sorte, as águas estão gélidas e escuras mas não quero sair, as mesmas águas que me torturam amenizam o meu sentir, sendo assim como mudar, como vencer ou simplesmente fugir? Fugir desse caos, fugir da tristeza, mas como se não posso sair de minha própria cabeça. A dor traz de volta sentimentos trancados mas junto dela não vem a solução que um dia eu tinha ali guardado, roubo, as pessoas passam por sua vida e a roubam, não ela inteira, mas quanto mais você deixa passar mais vão levar, até que só sobre de você uma casca vazia e sem conteúdo vagando para sempre sem rumo.
Nosso horizonte tem seu limite marcado até onde Deus
permite que chegue nossa alma...
NOSSO HORIZONTE
Marcial Salaverry
O horizonte não tem limite,
vai até onde a visão permite...
Assim é nossa esperança,
quando o coração balança,
por algo que muito desejamos,
e atingir a meta tentamos...
Como um montanha intransponível,
ultrapassá-la não parece possível...
No futuro pensamos,
o melhor é o que desejamos...
Esperança... nunca perdê-la...
para sempre merecê-la...
De um objetivo não desistir,
se dele depender nosso porvir...
Se tivermos que no pico subir,
do Destino não devemos fugir...
A maior conquista ou vitória que se tem relato no mundo e se atualiza a cada dia como o maior feito até hoje. Foi o de Jesus Cristo na cruz, Ele em um certo momento ali clamou ao seu Pai por achar que estava só.
Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste. O silêncio não se tratava do abandono e sim do que estava prestes a ser vencido eternamente.
Seus sonhos, seus objetivos, suas prioridades e o seu alvo; se tornam cada vez mais perto de serem alcançados todas às vezes que você se propõe a seguir.
A idade? Pouco importa.
Tem indivíduos que ainda estam aprisionados na infância... ou pior; na adolescência medíocre!
A vida é como uma escada.
Tem suas subidas...
Tem suas descidas...
Cada degrau é um obstáculo.
Se você tropeçar...
Se você cair...
Levante!
Há mais degraus para percorrer.
Há mais degraus para você subir.
Tem sentimento que tu levas eternamente.
Cada momento importa para se eternizar.
Se ocupou o lugar eternizando.
Se hoje se vai, eu já fui, será alguém eternizado.
Os clientes dão preferência
para quem é especialista.
Não tem mais espaço
para vendedores que
não estudam e
não se aperfeiçoam
" As pessoas que se questionam se o Amor é uma invenção ou a única saída , são as que têm a Dor e a insipidez como sua medida.
Acautela-te , pois serás medido pela régua com que medes. "
Empatia...
Se você foi brutalmente afetado por dentro, mas ainda tem coragem de ser gentil com o seu próximo, então você já entendeu o significado da empatia e do respeito com a dor do outro.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
