Se ela quer Voar a porque tem Asas
"Se você tem medo e dúvida a respeito de algo, já perdeu, pois onde existe temor e incredulidade, o Deus do impossível, que transforma impossibilidades em milagres, jamais poderá agir."
"Tem pessoas que dizem amar, entretanto, amam como se estivessem em um leilão, com uma indagação persistente na mente:
"Quem dar mais?
Algo, financeiramente, eu tenho que, muito, lucrar!!!"
Sua passividade é gritante: Tem FOME, e não procura buscar o alimento, espera SER SERVIDO do que servir. Prefere SER ENCONTRADO, INERTE, ACOMODADO no quarto escuro, do que SAIR INTRÉPIDO para a claridade do horizonte ao abrir a porta de casa; indo CORRENDO em busca do ENCONTRO almejado mesmo que a pessoa esteja distante!
...e você percebe que um sorriso não custa, que um olhar acalma ... e que ambos têm um valor incalculável.....
Hoje eu me tornei mais vazio que o próprio vazio. Afinal, os humanos não têm limites, apenas conceitos e denominações para a coexistência ou para falsas sensações dos mesmos.
Quem tem o dom do xamanismo caminha na sociedade para louvor e súplicas a Deus com o corpo, a mente e o coração executa vibrações de amor e luz .
Bom dia! ☀️✨
A vida é para aqueles que têm fé cega e faca amolada! Fé cega para acreditar no impossível, seguir em frente sem duvidar do caminho que Deus traçou. E faca amolada para agir, cortar os obstáculos e construir a própria vitória com coragem e determinação.
Que hoje seja um dia de força, de decisões firmes e de confiança absoluta de que tudo está se encaixando para o melhor. Deus honra quem não teme, quem persiste e quem luta com o coração cheio de fé!
Vamos pra cima! Que seu dia seja abençoado e repleto de conquistas! ✨🔥
Quando você não se agrada de imediato com alguém que acabou de conhecer, possivelmente ele tem o defeito que você tem e não sabe.
Às vezes a gente fica sem vontade de viver de tudo, mas tem uma coisa que nos dá força, isso é vontade de continuar.
A vida é feita de ciclos, e cada fase tem seu propósito. Não se prenda ao que já passou, nem se preocupe demais com o amanhã. Viva o hoje com intensidade, humildade e confiança, pois Deus está sempre no comando!
Carro de luxo aqui não tem
roupa de grife também não
não se ver nota de cem
e nem casa de barão
mas o nosso maior bem
é a sinfonia do Vem Vem
no amanhecer do sertão.
“A Riqueza material não se mede pelo que se tem. Se mede pelo que precisa. É uma proporção inversa, ou seja, quanto menos preciso de coisas materiais, mais feliz serei.”
O Pastor não é senhor da igreja, o pastor não é dono da igreja, o pastor não tem trono na igreja, o pastor é um despenseiro, um mordomo, incumbido de uma missão maravilhosa mas que não está centralizada nele, JESUS É O CENTRO, O SENHOR DA IGREJA, o homem independente do cargo que ocupe, passa, CRISTO permanece e subsiste eternamente.
Não tem nenhuma indagação, com qualquer conteúdo, que seja proferida por alguém; que outra pessoa, por educação, não possa responder com presteza, coerência, sabedoria, gentileza!
Pois que vida não tem alma
Ponho termo à vida eu mesmo
Pois que vida não tem alma
Nem vida própria, guelra.
É definição de mentira toda ela
Mesmo finda se julga perfeita,
Ponho termo à vida, meia noite a cinco
Deste mês, sem procurar renuncia,
Causa ou motivo, segunda opinião
Nunca, jamais obterei na morte
Compreensão sentido pro que fiz
Ou pro que faço à vida sem ou
Que nem foi, se conclui apenas
Plo fascínio que tem a morte.
Belo é o esquecimento, desolado
O sono a sombra e o sopro breve
Que deu ideia eu estar vivo
Estando morto pra vida assim
Como que sem fôlego pra respirar
Uma e outra vez tentando conter
O mau hálito, o odor a putrefato,
Juntei o inútil e o desagradável,
Numa circunferência quase perfeita,
Como bom artista que se preza,
Sendo apenas eu quem se pensa
Atleta, eu apenas que, do balcão
“Se-dá-vivas”, a ele próprio na pista,
Pondo fim à vida na lama da estrada,
No portão, na entrada do estádio …
Joel Matos 22 Janeiro de 20/25
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
