Se ela quer Voar a porque tem Asas
Acredito que todo mundo nasça com a capacidade plena de amar, mas que apenas alguns tem a vontade de a exercitar e aprimorar devidamente durante a vida.
Fica tudo bem até você aparecer. Até você me mandar o seu sorriso e bagunçar tudo de novo. Pega tudo que eu já andei pra longe de nós dois e me arrasta de volta. Fico olhando sem poder fazer nada. Me chega de cabelo bem cortado e barba feita, mas diz que por dentro está desgrenhado e largado. Eu, boba, acredito. Cada vez que eu acho que encontrei uma saída e penso "é agora", acabo dando de cara contigo ao abrir mais uma porta. E, assim, vou não conseguindo tirar minha vida da sua.
Acostume-se, sempre haverá alguém melhor do que você em algo. Ninguém é bom em tudo, ninguém é o melhor em tudo. Não adianta se estressar, querer fazer qualquer coisa e acertar. A frustração diante de cobranças demais é certa. Faça o que gosta, procure sempre melhorar e, mais importante, leve a vida leve. A vida não te cobra ser o melhor, mas que você dê o seu melhor.
Não será todo dia que eu vou te fazer feliz. E não posso prometer que nunca te farei chorar. Só espero que ria comigo quando estiver alegre e sempre encontre em mim um ombro se estiver triste. Serei teu príncipe, teu companheiro, teu amante. Teu amigo. Errarei em alguns momentos, sim, mas sempre com a clara intenção de acertar.
Abro o olho e procuro o celular para desligar o despertador. Me encarando, com olhos bem abertos e pacientes, aquela mensagem também me espera. Não importa a hora de envio. De madrugada ou logo pela manhã. O que está em jogo é a lembrança e a preocupação para com o outro. É um jeito de dizer acabei de lembrar de você, mesmo não sendo preciso te esquecer para isso. O dia já está ganho. Só poderia ser melhor se aquele "eu te amo" saísse da tela e viesse ser dito pessoalmente por ela. Mas nas limitações que a vida impõe, aquela mensagem era exatamente isso.
Um dia voce descobrir que todas mulheres sao iguais, a diferença e que tem uma que e diferente, porque ela vc ama, isso que a diferencia
Existem pessoas ao seu redor que te invejam pelo que vc tem,
outras pelo que vc é, outras te invejam só pelo fato de vc existir!
Mas o pior de tudo são essas pessoas desejarem ser vc!
Aí nao tem jeito nao! rs..
Hey! Aceita como vc é e como Deus te fez e nunca
tente ser outra pessoa pois com isso vc não perde só sua personalidade
mas tb sua identidade.
Faça o que tem que ser feito com mais sentimento e proximidade assim não perdemos boas oportunidades e aprendemos a tirar o melhor de cada momento. Isso é viver em harmonia consigo mesmo, é ter paz em tudo o que te faz ser alguém.
Um simples Tchau tem um significado gigantesco com varias formas de ser interpretado, como , um até logo, até breve, um silencio, um silencio, um vazio,um adeus ou apenas um Tchau!!!-LABJ
As palavras não têm a força de um olhar...existem olhares que são a imensa força para não se desanimar...
CUIDADO COM O MEDO ELE ADORA ROUBAR SONHOS
Eu não tenho medo do amanhã, o hoje já tem sustos suficientes pra qualquer um sentir-se frágil, pouco, insuficiente, finito. Só que pra quem tem ouvidos, há um grito de vida, da vida, tão intenso, que não só acalma quanto impulsiona. Eu ouço a vida me chamar pra luta, não vou ficar parado esperando o nada, que é tudo o que o medo tem pra oferecer.
A CAMINHADA!
Tudo na vida tem um começo, meio e fim, viver hoje, o agora é preciso; usufruir o presente intensamente sem esquecer o futuro, é preciso descer do muro.
Um futuro brilhante que às vezes chega atrasado, porem com vontade tudo pode ser recuperado. Quando criança as escolhas, as vontades sempre eram as de meus pais, hoje sentar na cadeira, meus sonhos são outros e sinto o quanto eu perdi:
Oh! Quantas coisas eu deixei para trás.
Aqui no meu canto eu encontro a paz, sou príncipe, sou bandido, sou herói, mato dragão, vou até ao Japão sem sair do lugar, minha imaginação, prendo ladrão e acabo com a corrupção e percebo que o nosso mundo tem solução.
Infelizmente o mundo não é igual para todos, há muitas diferenças, mas prometi a mim mesmo que não seria um ser insignificante na estatística deste país. Nascemos iguais, porém as oportunidades dependem de como direcionamos a nossa vida.
Nos caminhos pode haver tropeços e fracassos, mas minha certeza de opção é sempre o sucesso.
Renascer é um começo, cair faz parte da caminhada, levanto e vou em frente olhando o horizonte CAMINHANDO COM JESUS sei que nunca vou perder a esperança de um mundo melhor.
Nesse presente de hoje não irei lamentar o passado que se foi nem “confiar” no futuro incerto.
Que hoje Deus te mostre o caminho certo a seguir que você possa continuar nessa trilha, nessa caminhada junto com Jesus Cristo dentro do seu coração, porque lá é o melhor lugar do mundo e nele Cristo estará te protegendo sempre e assim a sua vida vai se renovando cada vez mais.
Quero muito poder te dizer que ao seu lado é o meu lugar..infelizmente tem alguem..e eu so posso te olhar..
calar-me diante de todas as coisas que te desrespeito e ficar te esperando..espero que nao demore..pois nossos planos estao aqui para serem reais....
Todos tem o direito de ser feliz.. é quando duas pessoas enfrentam a sociedade para ficarem juntos enfrentado o preconceito significam ao meu ver q não precisam ser homem e mulher para sentir amor.. e para ter o direito de ficarem juntos!!!
Hoje sei que quem não entende o que eu falo, é justamente aquele que não tem interesse em me entender.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
