Se ela quer Voar a porque tem Asas
Aquele que ama a sua propria vida tem sorte,aquele que ama ao seu proximo tem mais sorte ainda e aquele que ama Jesus Cristo de todo o seu coracaoo tem mais que sorte tem Deus em sua vida.
Voce transborda alegria aonde passa seja o mais feliz que voce nunca sonhou em ser, viva os sonhos de Deus em sua vida pode te certeza que eles sao maiores e melhores que os seus e voce nao precisa ir a lugar nenhum e so falar senhor realize teus sonhos em minha vida e seja o mais feliz que voce nunca pensou e so dizer nao custa nada ver a sua vida melhorar assim um dia melhor que o outro !
Acho que isso acontece com todo mundo que termina um relacionamento. - não tem como ficar com ódio da pessoa. Você só percebe que não da mais, que foi o fim da linha, veja bem... foi o final por uma trilha, mas continua em outra. O rancor? - sim, ele existe. E só pelo fato dele existir você vai senti-lo e doutrina-lo? - não é bem assim.. Se foi bom, pense positivo, coisas melhores virão só depende de você.. Pode surgir uma amizade cheia de cor e felicidade, sei la.. Só nunca subestime o porvir...
Perdão é algo extremamete forte e delicado.
Mas para realmente acontecer tem que ser puro e verdadeiro. Feito de coração mesmo. É uma das maiores capaidadades que o ser humano tem para provar que é realmente humano.
Essa palavra, morte...
Tem a incrível capacidade de ter significados distintos.
Para alguns, é o começo de uma nova vida.
Para outros, é simplesmete o fim de um ciclo natural.
Pra mim,é algo que causa uma dor de vazio que dura por muito tempo.
Vivemos num mundo insano.
As pessoas têm preços.
As almas vivem atordoadas.
O dinheiro tem voz e manda no mundo.
O estresse é algo normal.
Câncer virou doença comum.
Casamentos não duram tanto quanto antes.
O amor verdadeiro é algo raro.
E a maioria acha isso tudo normal e moderno!
Não tem explicação...
Um sentimento que nunca acabará; amor. É incrível como ele supera tudo e todos, encara a vida de um jeito sobrenatural ;amor. Quando sentimos algo assim tão forte e tão "surpreendente" nada pode nos deter, os limites entre o céu e a Terra, são atravessados com apenas um passo. O impossível se torna possível e a realidade se torna "brincadeira de criança"; amor. Buscar uma definição para esse sentimento tão poderoso é como tentar contar as estrelas e os grãos de areia da praia; amor. Quem nunca sentiu e nunca ouviu falar nesse sentimento, jamais poderá saber como é viver em um mundo onde tudo pode ser conquistado, onde até a Lua pode ser fisgada desprevenida.
Supera a dor, senti a dor, venci a dor; amor. Nada se compara a ele, sempre será o maior sentimento e o mais glorioso, tudo muda quando se ama.
O amor é paciente,mas ele quer que tudo aconteça o mais rápido possível do seu jeito. Sabe ser doce, agradável, sincero, porem ao mesmo tempo, sabe ser forte e mostrar o que realmente deve ser feito, sem mentiras. Amar não é para todos, amar é dar-se para o próximo sem medo de não ser correspondido, é machucar a si mesmo e ver o outro feliz. Mas no final, ele sempre vence. Sempre.
Eu vivo numa Terra que tem cheiro de mar, de rio e de lago!
Eu moro no canto, perto do mato fechado ao lado do Shopping Norte.
Eu me deito numa rede no final de tarde para pensar.
Eu voou de bicicleta regozijada do outro lado da rua na casa de mainha, pra comer beiju quentinho e te dá um beijo na testa, na hora de voltar.
Na saída encontro Clarinha, minha sobrinha linda da idade de ninar...no colo de seu pai, meu irmão sanguíneo.
Hoje eu cantei o amor te mandei uma flor que não tem cheiro pra teu coração alegrar... Me arrumei fiquei perfumada e fui deitar.
" O tempo vai tirar todas as duvidas e questões, e vai deixar o que tem de bom fluir com a vontade e o desejo."
Mas eu queria acreditar, poder voltar a confiar. Mas não tem como. As pessoas me fizeram ser assim, descrente de tudo e de todos.
Tudo tem seu momento certo para acontecer .. Siga pelo certo,tenha fé,esperança e calma que com certeza sua hora vai chegar. Deus é grandioso e nunca falha!
Valorize e aprecie tudo o que você tem e tudo que você é. Não importa quão modesto e insignificante possa parecer, pois tudo o que você tem é tudo o que você precisa para ser o que você deseja ser.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim
- Porque Eu Amo Demais Você
