Se Deus é por nós quem será contra
A vida de um homem não se mede pelos seus resultados medianos ;mas sim pelo extraordinário de Deus nos seus resultados!
Nós somos o nosso lobo. Domar esse lobo em busca do nosso Deus interior é nos tornarmos elevados ao ponto que esse lobo deixe de ser lobo e se torne um cordeiro, de acordo, a exemplo e sob os auspícios maravilhosos do Santo Cordeiro de Deus, Jesus, então, quando nos virmos cordeiros, teremos em nós seus estigmas, e nada, nenhum sofrimento, dor ou tentação, nos afastará da sua luz, pois seremos luz assim como Ele.
Deus está dentro do nosso coração. Mas para manifestar com seu poder e glória, devemos saber respeitá-lo como deve ser. Vamos tirar um tempinho para conversar com o nosso interior, com Deus o nosso eterno Pai, para sabermos o que ele realmente deseja de nós...
A subserviência é fluxo sanguíneo!
Nos devotamos ao estado, a Deus e deuses, ao cônjuge, as hierarquias.
Deletamos nossos quereres, em prol de algo imaginário e futurista.
E nenhuma dessas formas de vida acima nos recompensam.
Somos por essência CONFORMADOS !
Somos servidores do rito.
E quando imaginamos está acordado percebemos a velhice, que nos tornou por concordância pessoal em idosos inválidos.
... e iludidos morremos!
Precisamos de um encontro a três (nós, o nosso eu e Deus), para assumirmos o que realmente nós somos... sem superficialidades!
O Senhor Deus, ama, ouve. socorre. E também fica muito bravo... E aplica a disciplina, para cada um de nós, segundo a obra das nossas mãos!
Quem somos ? Seres humanos em uma grande comunidade chamada, Planeta Terra, o Criador DEUS já nos deu a receita perfeita para que tudo de certo e para que possamos sobreviver, “Amai ao Teu próximo como a si mesmo" o bem do outro é o nosso bem para que alcancemos o nosso bem maior escaparmos da morte e vivermos para sempre em Cristo Jesus nosso SENHOR!
Ninguém jamais viu a Deus. Se nos amarmos mutuamente, Deus permanece em nós e o seu amor em nós é perfeito.
(I São João 4, 12)
Você não é mais importante do que eu, assim como não sou mais importante que você.
Perante Deus ou o Acaso, temos a mesma relevância.
Deus é responsável pela glória que há em nós, às vezes quando Deus não nos usa, achamos que é por causa dos nossos pecados e quando Deus nos usa, achamos que é mérito nosso.
