Se Deus é por nós quem será contra

Cerca de 4227 frases e pensamentos: Se Deus é por nós quem será contra

° ♡ ೋ ° Abençoada noite de paz , tranquilidade e serenidade para todos nós ... com humildade agradecer por todas as ternuras e bençãos que fizeram nosso dia mais Feliz ! Leve no coração as emoções , a esperança e a fé ... Deus esta trabalhando em um novo amanhecer de Glórias para cada um de nós anjos ! ° ೋ ♡ ೋ °

As vezes a vida nos bate com tanta
força que falta-nos o chão
Literalmente não temos para
onde correr,é nessas horas que
nosso coração parece se
despedaçar em mil farpas que
apenas nos ferem a cada suspiro..
Então sentimo-nos verdadeiros indigentes
do afeto em meio a multidão.
A dor é tão grande que respirar dói,
as lágrimas já não caiem do olhar
triste e perdido e sim da alma
cansada de tanta decepção..
Resta-nos a esperança e o amor
em Deus para nos fazer fortes
a fim de superar tantas desilusão.

Capacita-nos, Senhor, segunda a eficácia da tua vontade soberana e segundo os teus desígnios para a tua glória!

JUNTE-SE a NÓS! CAMPANHA: VIBRE AMOR. Somente a ENERGIA do AMOR, salvará as pessoas e o mundo. O amor é a ÚNICA e a resposta ÚLTIMA. Deus é amor e amor é Deus. (carta Einstein - 1954)

Todos nós queremos vencer! Mas a vitória só vem para quem luta, persiste, batalha e não desiste. A caminhada nunca é fácil, encontramos pedras pelo caminho, tropeçamos, nos machucamos, choramos e ficamos desanimados.
Mas é preciso acreditar que mesmo em meio as dificuldades temos um Deus que cuida de nós. E ainda que as coisas fujam do nosso controle, o nosso Deus tem o domínio de tudo em suas mãos. Por isso não podemos nos entregar ao cansaço. Temos que prosseguir sabendo que a nossa fé vai nos manter firmes e a força do Pai vai nos fazer alcançar a vitória.

Ione Morais disse: Todos nós temos a chance e liberdade para desenvolver um relacionamento interpessoal com Deus de uma maneira tal que só Ele e nós podemos compreender a dimensão e a profundidade disso.

Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale mais a pena. Certas coisas nós só percebemos que não valem o nosso esforço após muitas tentativas e frustrações. Existem pessoas que não merecem o nosso amor, o nosso cuidado, a nossa dedicação. Nem todos são capazes de amar e sentir intensamente. E são essas pessoas que não valem a pena. Não vale a pena estar com alguém que não é capaz de tudo por você. Com um alguém que não sentirá o mesmo frio na barriga que você e nem o mesmo desejo intenso de demonstrar seu amor. Não vale a pena insistir em alguém que não tem a mesma delicadeza, o mesmo cuidado com os sentimentos que você tem. Só conseguimos compreender certas coisas e superar certas pessoas a partir do momento que passamos a entender que sempre merecemos o melhor. Sentimentos pela metade não são capazes de satisfazer um coração tão cheio de amor. Perceber que uma pessoa não é tudo aquilo que você merece, não é desistir, é dar-se a oportunidade de encontrar quem realmente mereça. Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena, desistir é cansaço, é frustração, é esgotamento. Perceber que não vale a pena é libertação, é alívio, é suavização. Perceber que não vale a pena, é reconhecer o valor que tem. É querer amor. É se amar.

Vida

A vida é bela
Nós que olhamos
De outro ângulo
De fora para dentro
Mas se olharmos
De dentro para fora
Veremos que cada um
De nós é arte única
Que não tem preço.
E o escultor é Deus!

⁠Fodidos estamos sempre, só não percebemos porque vivemos camuflando nossas dores o tempo todo.

Nós só as enxergamos em nossos momentos de fragilidades e são nestas ocasiões em que mais devemos depositar nossas forças em Deus.

Estamos tão acostumados com o sofrimento que quando alcançamos uma cura, até nos sentimos desconfortável com a ausência dele.

Entendam, por trás de um excesso sempre haverá uma falta.

Para aqueles que sofrem de algum transtorno emocionais, vocês são maior exemplo de força e coragem.

⁠Cristo Já está as Portas!
- E nós?

- A T R A S A D O S!

⁠Há tempos que não me sinto assim, tão eu.
Porque fugimos de nós mesmos, o tempo todo?
Porque nos sentimos tão sozinhos, se a nossa essência é a nossa mais perfeita companhia.
Quando fugimos, seguimos aumentando o nosso vazio interior.
Basta a quietude e uma brisa e os olhos se abrem.
E paramos de correr e brigar com a nossa própria alma por um instante.
Eu, cristã que sou, me acolho nessas horas nos braços do Pai.
Eu fico ali quietinha... E sinceramente, é o melhor lugar para se estar.
Ele me fez, ele me sonda, entende, conduz...
Basta parar, de correr, de brigar...
Essa noite então, sonhei com algo que resgatou em mim tantas coisas boas,
Estava em uma multidão, onde todos caminhavam desesperados,
Fugindo de... ou ao encontro de algo... (talvez ambos),
Perto de mim e me acompanhando, um alguém...
Eu corria, andava, tropeçava, caía...
Porém, esse alguém me levantava, me incentiva, não me deixava e pacientemente me esperava seguir...
Eu via em seus olhos tanto amor... tanto cuidado...
Acordei tão feliz, chorei horrores! Já não me senti só!
Você acredita em anjos? _ Apenas lhe peço que pare... um pouco apenas...
Não fuja da sua essência, isso só lhe trará angústia e dor!
Não sei seu credo... Só te peço que tenhas fé... Pare de correr sozinho...
Mergulhe em sí mesmo, e resgate o ser completo e perfeito que és, apesar de todas as suas incompletudes...
Não sei você, mas meu sonho é acordar como acordei hoje, todos os dias!
Resgate-se e ame sua própria nostalgia...
E porque não? Estenda suas mãos e entregue-se aos cuidados de Deus e seus anjos!
Eu não quero que acabe esse dia! Quero essa paz, esse cuidado, esse encontro...
Na minha vida, todos os dias!

⁠Pra agente ser resposta pra essa geração ,nós precisamos ser o sacrifício.

⁠a maioria de nós ama, aquele que amamos nos queremos que essa pessoa não morra nunca,somos feitos pra amar eternamente , isto da indicios que existe eternidade, indícios que existe o Eterno Deus...a essência de Deus é o amor , amor e eternidade fazem parte da essência de Deus.

⁠Eu já cai, e quem nunca caiu?
Eu já me parte em muitos pedaços, todos nós somos frágeis com vaso de barro, E quem nunca se quebrou e ainda está completamente inteiro sem nenhuma rachadura?
Eu levei meus pedaços a Deus, e ele não só me restaurou como me fortaleceu e protegeu, me revestiu de uma armadura. E quem crê clame a Deus só Ele restaura, fortalece e junta cada pedacinho seu! Louvado seja Deus!

⁠Os maiores ingratos somos nós, pois amamos coisas que não tem a capacidade de nos amar de volta, e deixamos de amar a Quem deu a vida do Seu único Filho para salvar a nossa !

⁠Você é um ser Maravilhoso!...

No princípio era o verbo e o verbo habitou entre nós, e esse verbo é Deus... Ele se manifestou com alegria e emoção entre nós: e vivemos e continuamos sentindo essa luz e essas palavras de poder em nosso ser... Você querendo um grupo para se manifestar o seu potencial de Felicidade e uma amizade para poder se sentir amada, compreendida e valorizada... E eu: pretendendo despejar a minha gratidão, minha emoção pela vida💝💐, e minhas reflexões que brotam do fundo do meu ser!...🙃 E assim veio as publicações, as contemplações, as curtidas, as historietas, as perseguições em querer não perder o contato e sentir essa vibração sempre nos plugando, presenciar os carinhos, as brincadeiras, a preocupação com a saúde e assim, a amizade se enriqueceu e ganhou uma dimensão simples e divina: abundantemente!... Eu meio introvertido, porém expansivo na forma de multiplicar reflexões e lançar o amor, consegui evoluir nessa minha interiorização... 🤠😊 E você, com essa forma de ver a vida com muita luz e humor, de querer sentir na alma o prazer da vida e a alegria de viver: se recriou e se revela para o mundo com uma essência linda e digna dos que querem levar a graça e a beleza para contagiar a humanidade, e fazer com que todos possam sentir essa luz, esse poder e essa cura em seu interior🙌👍🙏💝Assim vamos caminhando, cada um colocando um pouco de tempero na essência do planeta, para que todos possam sair de seus💖abismos e preconceitos, para enxergar um mundo novo, belo, fascinante e repleto de oportunidades...
Isso tudo é fantástico, sublime e encantador💕♥️🌹 E que a cada dia, possamos derramar mais e mais dessa gratidão para todos os nossos irmãos, para que eles sintam a verdadeira paixão pela vida... Que é o amor, a sinceridade, a honestidade e a confiança nos compartilhamentos de idéias e emoções 😀🌹💐 O bom disso tudo, é que nos realimentamos com essa força e essa energia divina, e vamos ganhando consciência dessa evolução para nos transformar e ser: seres humanos melhores, mais amigos e irmãos 🎈❤️🌺🙃🤠😊 Estamos juntos nesse barco e vamos atravessar a nossa história sempre unidos e remando na mesma direção para conquistar a nossa liberdade e a nossa plena, felicidade👏🙌👍🙏😊

⁠Bom dia

Como os discípulos de Jesus
Que morreu por nós na cruz
Anunciemos a palavra do Senhor
E reconheçamos o Seu amor

⁠Nos momentos difíceis, clamamos pelo auxílio do Senhor, sempre ao nosso lado, atendendo nosso clamor. Após as tempestades, devemos permitir que Deus esteja ainda mais presente. Não o busque apenas nas dificuldades.

⁠Há uma força que não vem de nós, mas que nos sustenta quando o coração cansa.
É dEle que vem o fôlego nos dias difíceis, a coragem nas esperas, a esperança que insiste em florir.
Quando dizemos "não consigo", Deus sussurra: "em Mim, você pode."
E mesmo sem entender o caminho, seguimos — firmes, por fé.
Porque em Deus, até o que parecia fim, floresce.
E o que parecia impossível, acontece.
- Joelma S Souza

⁠" A vida é um presente que se abre
para nós todos os dias;
VIVA INTENSAMENTE!"