Se Deus é por nós quem será contra
Por mais rico ou pobre que o homem seja, lembremos-nos de que Deus tem riquezas que a humanidade não possui.
O único que pode resolver todas as paradas da sociedade sobre nós é Deus, quando confiamos na Sua dependência e intervenção divinas.
Todos nós somos mordomos das riquezas espirituais de Deus, as finanças, cujos recursos somos administradores dos nossos rendimentos, os quais prestamos contas a Ele.
A amizade é um lindo presente que Deus deixou para nós desfrutarmos, pois um amigo te acompanha em todos momentos de sua vida.
Vivam felizes, contruam amizades infinitas...
“Deus não determina nosso destino, nós viajantes é que o determinamos mediante as escolhas que fazemos durante nossa jornada”
Ir. Ney P. Batista
Feb/09/2021
❝...Somos o que cativamos...
Somos reflexo de Deus...
Somos o amor de Deus
vivendo em nós. Deus
nos fez a sua imagem
e semelhança, para
vivermos na certeza
do seu imenso amor
por nós... Guarde em
seu coração tudo que
é bom, distribua sorrisos,
abrace mais. Perdoe a
quem te ofendeu, julgue
menos e Ame muito,
mas muito mais...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
Deus fez uma versão única de nós, temos nossas peculiaridades, individualidades, características e personalidades que são exclusivas. Por isso não me permito ser cópia de ninguém.
O que seria de nós sem o Espírito Santo de Deus?
Nenhuma capacitação, instrução humana, busca, dedicação, empenho, nenhum esforço, nada pode se comparar à ação do único Espírito de Santidade em nós, Ele é a operação, a execução de tudo o que O Pai Celestial preparou para nós! Todos os nossos acertos, todas as nossas conquistas, são resultados dos seus atos. Nele está o poder, o amor, e a discrição; sendo Ele o responsável por toda a boa obra que executamos, porém tão humildade, a ponto de nos conceder à co-autoria das obras que não fizemos, quando recebemos os elogios, os aplausos e a reputação, por obras que não realizamos, sim, apenas o permitimos operar.
Santidade, Poder e Humildade. Glória ao Espírito de Deus.
Beba e coma devagar, saboreando o que Deus fez com ações de graça por todos nós e viu o que era bom.
Nós cristãos precisamos plantar a Palavra de Deus para semear vidas com propósitos para que no Reino nos Céus brote a Esperança de Cristo Jesus, a igreja.
