Se Depender de Mim
Por que as coisas são assim?
Tudo de pernas pro ar...
Por que você esta tão longe de mim?
Um vazio, algo que me consome
Um misto de sentimentos que nem sei dizer o nome ...
Sei que te amo, será que você consegue escutar meu coração?
Dizem que só faz isso quem possui um dom ...
Queria poder mandar nos meus sentimentos
Pra poder te tirar aqui de dentro
Não agüento mais tanto sofrimento ...
Será que vou curar em algum momento?
Quero sair, correr, sorrir ... e até chorar
Queria mesmo e voltar a ser criança
Por que joelhos ralados são muito mais fáceis de curar (...)
É ... Chegou realmente o fim
Mas, não desisto ainda te quero pra mim
O tempo, os dias, todos tem sido dolorosos
Contra mim, sempre foi assim e sempre irá ser
To vivendo pra esquecer a falta de você
Pra ser feliz e não pra sofrer
Agora levo os meus dias tentando respirar
Mesmo que meu ar seja você
Tentando andar, mesmo que meu chão
Tenha desabado ...
Vivo tentando sorrir
Mesmo que minha alegria
Tenha se acabado
Vivo tentando viver, mesmo sabendo
Que minha vida é você ...
Tenho muita FÉ em DEUS
No ser humano em mim porque somos metade somos o bem e o mal, mas viemos do bem, portanto crer que o bem vence no final é a certeza da fé em Deus.
Olhe pra mim, tente me entender, caso não consiga, lamento, não vou dizer, cabe a você reconhecer...
Amigo que eu amo
Amigo que amo que zela por mim.
Amigo que sempre intercede por mim.
Amigo que se faz em tempos difíceis e que me surpreende.
Amigo que me apóia e me sustenta quando mais ninguém me entende.
Amigo que amo que zela por mim...
Normalmente todas as opiniões são pouco para mim, inclusive as minhas. Eu quero sempre mais. Eu quero sapatear em todas as possibilidades mais sábias, eu quero transcendê-las.
Eu perdou, lá no fundo perdou por mim mesma, desato os nós. Sinta-se perdoado e me perdoe se um dia te fiz mal. Se foste malediscente comigo, me trataste com profundo desrespeito, foste mentiroso ou cruel eu também perdou, mas a única coisa que podem esperar de mim é a mais completa indiferença e a ausência total de minha pessoa na vida deste alguém e ele da minha. Não confiarei nunca mais. Sabem...? Indiferença não tem a ver com falta de perdão, tem a ver com presença de respeito, e eu me respeito muito, assim como prezo o respeito aos outros.
Para mim, viver não é apenas "viver". Viver é ser feliz, se não existe felicidade não há motivos para viver!
Um dia um simples brilho de um olhar fará você se lembrar de mim e neste dia a saudade te dominará e saberás como eu me sinto!
O amor não está em mim e nem em você, está em nós. Amar sozinho é impossível. Por isso, me ame também.
Às vezes me vejo preso a mim sem saber ao certo qual a razão da minha existência, mas de que me serve a razão? Então apenas vivo as emoções da vida.
Ha um pouco de mim em você, minha fé, meu amor, minha vontade de mudar o mundo, ou simplesmente minha dor...
Toda distância entre mim e você resumida a meros cabos de aço. Mas porque ainda sinto que não te vejo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp