Se Depender de Mim

Cerca de 153949 frases e pensamentos: Se Depender de Mim

Tô com raiva de mim por não ter dito...
Tô com raiva dele por não ter percebido.

É inesquecível para mim Esse teu sorriso tão bonito, Tua voz tão doce aos meus ouvidos Eu desejo ter por toda vida, Quando estou contigo eu sou tão feliz, Todo esse carinho me faz bem, Vou agradecer eternamente a Deus Por ter me dado você, Quero te ter sempre comigo, Compartilhar os meus segredos, Posso tentar o impossível, Só pra mostrar o que eu sinto, Quando uma lágrima rolar, No meu rosto por você, Não é tristeza nem dor É só meu coração gritando...Te amo!

Eu sei quem está ao meu lado quando preciso,
Eu lembro quem cuida de mim,
Eu guardo o amor que me dão
E sei exatamente quem merece o meu coração...

És tu,
Que me olhas com tanto carinho!
És tu,
Que não deixa eu me sentir sozinha!
És tu,
Que aguenta as minhas chatices!
És tu,
Que é a fonte dos meus sorrisos!
És tu,
Que está sempre me trazendo lanches!
És tu,
Que inventa mil maneiras para me divertir!
És tu,
Que parece pensar em mim antes de pensar em si!
És tu,
Que acerta os meus desejos e acalma os meus anseios!
És tu,
Que é meu amigo e companheiro!
És tu,
Que me chama de "meu amor" e de "minha vida"!
És tu,
Que me faz sonhar acordada!
És tu,
Que sempre me deixa encantada!
És tu,
Que me dá a mão quando eu preciso!
És tu,
Que me dá bronca quando eu preciso...!
És tu,
Que me escuta falar sem parar!
És tu,
Que não sai do meu pensamento!
És tu,
Que está em mim todo momento!

És tu, sempre tu!

Algumas pessoas não gostam de mim... eu as entendo! Mas tem as que não gostam de mim, mas me suportam... essas sim me deixam confuso!

Angra dos Reis

Deixa, se fosse sempre assim
Quente, deita aqui perto de mim
Tem dias, que tudo está em paz
E agora os dias são iguais..

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar...

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá
A Angra é dos Reis
Por que se explicar
Se não existe perigo...

Senti teu coração perfeito
Batendo à toa e isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora
Que estou sozinho
Mas não venha me roubar
Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi...

Mesmo se as estrelas
Começassem a cair
A luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
Você visse o nosso corpo
Em chamas!
Deixa, pra lá...

Quando as estrelas
Começarem a cair
Me diz, me diz
Para onde é
Que a gente vai fugir?

Não ligo para o que pensam de mim, aprendi à acreditar em mim mesma.

" Eu hoje joguei tanta coisa fora
Eu vi o meu passado passar por mim
Cartas e fotografias gente que foi embora
E a casa fica bem melhor assim... "

Um fato sobre mim: Não sei demonstrar meus sentimentos sem ter que ironizar tudo o que eu sinto.

Talvez eu queira demais. Não só de mim, entende? Dos outros também. Espero que descubram, por trás dos meus disfarces, toda a coisa. Porque as nossas angústias usam máscaras. E eu tenho uma mania de ser valente, dá até medo. O mundo entra na mochila e ela fica mais pesada que rocha. Aí brinco de tartaruga e quero levar tudo dentro. Nem eu me seguro, ora. Não sei porque insisto. Às vezes não dá, tenho que aceitar isso. Não é vergonhoso, nem fraco, é que não dá. Porque não. Mas, você sabe, não aceito essas respostas.

To apaixonada pelo que há de vir.. Pelo novo, pelo desconhecido que em mim esta aflorando. Por alguem novo, tão novo que me tira o sono... me desconcerta... e me faz me sentir bem e com ciumes, coisa que é ridicularmente feio rs.. Precisa dizer mais alguma coisa? Rs

Pra mim a definição perfeita do amor é “você.”

Na incerteza se haverá ou não alguém próximo de mim, nos meus últimos suspiros, deixo registrado, desde já, minhas últimas palavras: Valeu a pena.

Se tenho que ser fiel a alguém ou alguma coisa, em primeiro lugar tenho que ser fiel a mim mesma. Se busco o amor verdadeiro, antes preciso me cansar dos amores medíocres que encontrei. A pouco experiência de vida me ensinou que ninguém é dono de nada, tudo é uma ilusão - e isso vai dos bens materiais aos bens espirituais. (Onze Minutos)

Tanto amor jurou pra mim... E apenas uma briga fez calar as frases mais bonitas que ouvi...

Eu sou Zaratustra, o ímpio. Onde encontrarei outro igual a mim? São iguais a mim todos aqueles que por si próprios definem sua vontade e se livram de toda resignação.

''AMIGO''

A ti apenas se traiu,
A mim, se quebra um dos maiores ciclos de confiança e dignidade;
A ti apenas é mais uma vez,
A mim, fica a eterna dor de perder uma grande e humilde força;
A ti apenas se escondia,
A mim que acreditava e defendia;
A ti apenas atos mal planejados,
A mim, um diamante sólido, transformando-se num cristal quebrado;
A ti apenas falta de verdade,
A mim apenas excesso de mentira;
A ti 'será super secreto',
A mim 'será para sempre'.
E em quantos 'PARA SEMPRE' você já acreditou hoje ?

Quanto mais aprendo sobre mim, mais boicoto meus conhecimentos. Quero contradizer todas as afirmações que faço lutando para entender o que se passa em mim. Não devo ser tão complicada, mas ser extremista faz com que os sentimentos que divido com toda mulher sirvam como base pra decidir tudo na minha vida. Indecisões são capazes de preencher meu dia, mudar minha vida, acabar com meu humor. Possibilidades tentam perfurar meu estômago, atravessar meu corpo, tentam me destruir antes mesmo de terem permissão para acontecer.

Sabe o que eu mais gosto em você?
Você me permite ser a melhor parte de mim mesma.

Eu só quero ficar com você o máximo que eu puder. Você é tudo o que importa pra mim. Eu tou tentando descobrir qual a coisa certa de se fazer, e eu não sei qual é, eu não tenho a mínima ideia. Você pode me dizer o que você quer que eu faça?

John Tyree
Querido John (2010)

Nota: Filme baseado no livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Percebo que alguma coisa esta mudando em mim. Me sinto bem, ao mesmo tempo confusa, penso em alguém que de alguma forma eu sei, também pensa em mim.
Mas tenho duvida!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp