Se Depender de Mim
olhe pra mim
olhe pra mim
vc vê oque eu vejo?
olhe direito
tente ver oque esta aparecendo em minha alma
eu sei
vc não aprendeu a olhar além de aparência
mais chegue mais perto que eu lhe monstrar como se faz
olhe pra mim
olhe pra mim
pois agora decide lhe apresentar o pior de mim
sei que vc é inexperiente
mais vou fazer esse tentativa
olhe pra mim
olhe pra mim
mais olhe alem de minha alma...
vc vê ?!
foi isso que vc me tornou
não se assuste pois esse monstro é obra sua
sua gentileza e delicadeza
desenharam cada linha desse ser
sabe por que quero que veja
pois eu vou destrui lo
e junto a ele irá todas as lembranças
todas as dores e magoas
pois já foi suficiente pra mim
fazer meu ser observa ela te fazendo sangrar.
Sou ancestral de mim mesmo!
Em vários momentos da minha vida, os vários personagens que interpretei no palco da Eternidade, afloram ao meu consciente e vivo fugazes instantes do que já fui!
Felicidade e liberdade pra mim sempre estão juntas. Porque liberdade, é simplesmente tudo aquilo que você tem o livre arbítrio de escolher, ser prendido a uma meta ou não. E felicidade é justamente tudo aquilo que você faz com amor sem se importar diretamente com coisas e opiniões das pessoas. É simplesmente viver sua vida.
Passei a vida inteira tentando encontrar uma alegria mais agradável dentro de mim. Mas certo dia, descobri que não há alegria maior e mais agradável, do que encontrar alegria, na alegria das pessoas. Desde então, percebi que isso sempre foi o bastante.
O que seria de mim se não te escreve hoje ?
Não sei, ou melhor, até sei, pois em vão seria meu viver.
Está chegando aí, daqui a pouco outro inverno, outros filmes juntos, outros dias com você na minha cama, outros tempos...
Não nego a ansiedade pela aurora do dia do teu aniversário, do meu, do nosso.
Vamos realizar os nossos planos e sonhar mais, assim, só assim, serramos mais.
Não vou esquecer o que passou, nem o que virá. Estarei contigo e esquecer-nos é impossível.
Estarei sentado perto do lago imundo bebendo lama suja e podre, ao caos, ao alento, se desaparecer da minha vida.
Eu te amo muito, garota que se faz mulher comigo e me transforma em um homem bobo e sem medo de querer te fazer rir.
Gosto dele, o Senhor sabe, sou apaixonado pelo teu sorriso e conto os segundos de todos os anos que restam na minha vida para vê-lo.
O pior é que ela não fez nada pra mim gostar dela tanto deste jeito, trocamos meia dúzia de palavras sem sentido, damos algumas risadas juntos, vi ela somente uma vez, mas a verdade é que com aquele jeitinho de menina, aquela maluca deixou minha cabeça tão bagunçada quanto o meu quarto naquele único dia.
Muitas vezes em meu silencio
Te ouço tão perto.
É como se o teu amor gritasse dentro de mim
Ecoando em diferentes sons
Em vários tons...
Uma suave melodia de amor.
QUANDO ESTIVER CASADA E COM FILHOS MESMO ASSIM ME LEMBRAREI DE VOCE PORQUE VOCE PRA MIM VAI SE ETERNA MESMO QUANDO EU PARTIR
Suficiente pra mim seria seu amor, mas porque não seria suficiente pra você se apaixonar por mim, talvez eu seja diferente? Ou talvez eu saiba amar, diferente de você, não tenho medo do amor sei que o mesmo tempo que ele cura ele machuca, mais se não existisse solução pra isso não existiriam sentimentos, não tenha medo de se apaixonar, talvez ele só espera uma oportunidade pra te fazer feliz, mais seu coração ta fechado, e você não quer deixar ninguém entrar, mais sabe o mais estranho? é que você sabe que somente aquele garoto que você mais rejeita pode te fazer feliz, ele sabe a maneira de te fazer bem, mais você ver ele apenas como seu melhor amigo ..
- Rafael Freire
Difícil esquecer momentos bons que passei... Você veio pra mim um pouco tímido. .. necessitado de carinho ... e amor, eu te dei... naquele instante você se revelou e mostrou pra mim um carinho enorme uma total afeição, e fui te conquistando dia a dia mais.. e você a mim também. .. e nossa amizade assim aparecia linda como ela era... cumplicidade total.... Hoje não tenho mais você... mas ficou um pedacinho de sua existência em mim... mesmo que doa lembrar.... Não quero chorar... isso dói. .. Você foi importante, e mesmo que nada vá te trazer de volta.. aqui deixo o meu sincero sentimento de carinho e gratidão e onde esteja ... Você se foi, deixou muito de si e levou um pouquinho de mim... animal? Ser tambem sentimental.....amigo sincero e fiel..... meu gatinho meu amiguinho, aonde esteja....Eternizado sua memória ficou... meu humilde agradecimento aqui deixo... Mesmo que eu evite lembrar... em mim você sempre vai estar.
Se o que é meu realmente chegaria até mim, tenho certeza que sou vítima de apropriação indébita na vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉