Se Depender de Mim
Ei Baby,
Seu olhar sobre mim não define quem sou...
Agora, se caso você realmente souber, POR FAVOR, me conte!
Pois eu, tento descobrir isso, minha vida toda!
Que outro amor invada minha alma, meus pensamentos...Ocupe o vazio que deixou. Você em mim, nunca mas !
Quando O Vento Passa!
Quando sinto o vento passar por mim,escuto tua voz sussurrando no meu ouvido,pena que o vento passa rápido,pois quero ouvir mais e não consigo,não consigo e me perco na procura do caminho que o tempo traçou pra mim. __Eliani Borges.
Eu não quero ser a queda de ninguém. Se alguém gostar de mim, que seja pelo que eu realmente sou, não pelo que acham que eu sou. E eu não quero que guardem para eles, quero que me mostrem, para que eu possa sentir isso também
Fujo de mim para esquecer...
a dor que me persegue....
Fumo o ultimo cigarro talvez seja...
mesmo o ultimo....
Fujo do amor, fujo da dor...
fujo de mim , fujo de ti....
o cigarro já vai a meio....
Fujo da vida cada vez mais incerta...
apago-se o cigarro e eu sinto-me morta...!!!
UT PACIS QUAM IS EST UT FUTURUS INTUS MIM
Muito mais que um estado de espírito, primitivo e paradisíaco. A busca por ela é constante, todos os dias, incansavelmente. Mas leva um tempo pra perceber que ela é ofuscada por circunstancias adversas. Leva um tempo para perceber que ela nunca esteve fora, ela sempre esteve dentro. Ela sempre fez parte de você.
Minha Dor!
Deixa-me
quieta com
a minha dor...
Deixa a saudade
doer em mim!
Não pensa em mim...
Deixa-me sofrer
a minha metamorfose...
Pensamentos chegam até mim e trazem nas asas a imagem do teu olhar que reflete a suavidade do vento.
Por onde passo sinto flores, vejo rosas...são cheiros soltos no ar que trazem até mim teu perfume embriagante !
BAMBA – UM CONSELHO
Você chegou até mim
Vindo de um botequim
Bamba em domar coração
Veio deixou-me sem ação.
Hoje vejo sua mudança
Mas ainda há esperança
Olho seus olhos escuros
E seus atos são tão duros.
Cadê a gata negra bamba
Que me seduzia no samba
Mostrou a canção sertaneja
E era minha amiga na cerveja?
Bamba você não é gata!
Você tem que ser acrobata
Ter sucesso sem mudar
Mudando todos vão se afastar.
Cuidado minha gata bonita
O sucesso atrai o parasita
E quando acordamos estamos sozinhos
Como pássaros que cairão de seus ninhos.
André Zanarella 29-08-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4418875
Eu ficaria mais feliz se as pessoas gostassem de mim pelos meus defeitos do que pelas pelas minhas qualidades. Por que meus defeitos quem é verdadeiro respeita apesar de reconhecê- los, já as qualidades já se tornaram carta de apresentação para poupar as pessoas de me conhecer de verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉