Se Depender de Mim
quer saber sobre mim? tente descobrir minhas qualidades meus defeitos o que me torna especial mas saiba posso não ter um corpo de uma forma escultural mas se você tentar descobrir através do meu olhar do que meu mundo é feito garanto que encontrara o tesouro que o mundo tem que valorizar o coração
Eu digo todo dia a mim mesma,
Não Mariana,não é a hora de se apaixonar,de querer,de estar,
Mas a minha intuição vem quase que no susto de um beliscão inesperado e fala, para de drama! deixa estar como está, você vai se arrepender se deixar tudo passar novamente e pode se arrepender pior do que na última vez, não ache nada, se atente aos seus detalhes mas não fique expondo, apenas deixa estar,mas deixa estar calada! as suas respostas impensadas já lhe trouxeram problemas demais por um longo período de tempo.
Eu vejo as pessoas apaixonadas e sendo felizes. E então olho para dentro de mim e sinto vontade e necessidade de ser feliz também.
Eu carrego dentro de mim milhões de sentimentos, sensações e expectativas. Chamo-os de sonhos, e é em busca deles que eu teimo em seguir !
Você vive em mim,
E é assim desde o dia em que te vi.
Bem-te-vi!
Vive aqui, comigo,
Caminha comigo nas ruas,
Almoça, sorri, desenha, estuda.
Você está em mim,
Você mora na minha memória,
Se alimenta dos meus alimentos,
Mata a sede com minhas águas geladas.
Sobe escadas e desce escadas da minha escola.
Quando eu vou falar de amor com alguém,
Fico aquela cara de besta que ganhou na loteria,
E não sabe quem agradecer.
Fico imaginando nosso futuro a cada momento,
Uns acham que estou olhando hipnotizado para um muro de cimento,
Desatento, mas estou pensando em nós.
Esse amor me consome,
Faz de mim muito mais que um homem...
Faz de mim um amigo, namorado e futuro marido!
Trago um certeza estampada em minha testa
Que só ao seu lado eu faço a minha festa.
Tudo que mais importa na minha vida
Em primeiro lugar, o mais importante na vida para mim é agradar à Deus.
Quando nós estamos em comunhão com Deus, a nossa vida é abençoada, e todos os lugares que passarmos e todas as pessoas que nós nos relacionarmos, serão abençoados também.
Outra grande paixão é a natureza pura, sem intervenção do homem, a obra prima de Deus, na sua essência, com suas paisagens lindíssimas, que nenhuma tecnologia humana consegue imitar.
Depois, a vida, ou melhor o fenômeno do nascimento, vocês conseguem imaginar a grandeza desta obra, um ser se multiplicando para gerar outros seres, seja humano, animal ou vegetal, é pura magia.
A terceira paixão são as crianças e os animais, todo filhote é lindo é puro, porque eles trazem consigo apenas pureza formando um campo ao seu redor, de felicidade que contagia a qualquer um.
E finalmente o amor, esta ferramenta propulsora da vida, que tudo transforma e faz com que as pessoas , os animais e a natureza, possam viver numa perfeita harmonia, como uma maravilhosa orquestra, em que o maestro é Deus
Ele dizia pra mim parar um pouco com os livros, que tinha que acertar contas.
Pensaria em suicídio? Não, não...
Parou de falar. Contava-me que quando estamos em contato com Deus, ficamos vazios. Completamente.
As palavras seriam ruídos, não queria ouvir banalidades.
Seria impossível o poema. O último estrofe. Não se encontrava em nenhum lugar da casa.
Você deve achar que estou louca. Mas não acho, sou especialista em perder.
Linda.
A sua vida sem mim, seria assim...
Noites vazias e solitária, mesmo em meio a multidão.O sol não aqueceria mais a tua pele em manhãs frias.
Os teus sonhos seriam ilusório e sem sentido como um pesadelo.
Os teus olhos não veriam a lua cheia maravilhosa e inconfundívelmente bela.Quando olhasse para o céu e visse as estrelas em uma sinfonia, quase dizendo o meu nome, seria apenas luzes.
Linda, a tua vida seria assim pois é desse jeito que vejo a minha vida sem você. Agradeço a Deus pois Ele me presenteou e hoje posso dizer que sou realmente feliz.
"Vinde a Mim todos vós e eu vos trarei descanso desse fardo tão pesado. Levem meu jugo, deixe que eu vos ensine, sereis mansos e humildes. Nisso está vossa paz: em vos arrependerdes e em sossegardes está a vossa salvação; e na tranqüilidade e na confiança está a vossa força. Ah! Se quiserdes... Ah! Se souberdes..."
Haverá sempre algo sobre mim que você desconhece, Zé. Uma porta velha ou um caminho pelos quais você nunca entrou ou caminhou.
O corpo sente um calafrio
Vem a mim o desejo da paixão
O desejo de amar verdadeiramente
Um amor que não machuque
Que não magoe
Eu sou tão frágil.
A cada dia mais me certifico que as mudanças que desejo nos outros, antes devo fazê-las em mim.
Lia Gonçalves
Eu serei,
Se você, poesia for em mim.
Nesse dilema,
Eu sou poema
Que sempre termina com um sim.
No embalo do amor,
E seja onde for,
Entraremos na dança feito crianças.
E seremos um só coração,
Vivendo na sintonia da nossa paixão.
Toda bifurcação precede a escolha,
eleva-te do teu trono em mim
e perderás pra todo o sempre o teu lugar,
todos sabem, precisa ser assim,
pois conta-se muito tempo desde
o ultimo coração por mim partido,
mas esse amor, foi acidemte te juro,
destes de mudar o curso do rio da vida,
mesmo assim o erro não será desfeito,
ela não é a escolha certa,
então deixo o erro me ensinar,
quanto tempo ainda nos resta ate eu te fazer sofrer?
alguns preços ainda calculo pagar,
e ainda que eu caminhe pelo vale
da sombra da morte, lá estarei só também,
quem me guia é o vento,
por certo que deus não nos unirá,
nem tomará partido do mal que te fiz,
então que o diabo faça de uma vez,
pra manter a outra a salvo das minhas orações,
antes que ela chore, antes que me cuspa,
antes que me odeia por não ama-la!
Foi bom, como tinha que ser. Esmigalhou meu coração, trouxe a tona a mulher que sou, fez de mim Amélia. Terminou um legado de Sandy que esperavam de mim. Movimentou meus instintos, rompeu com meus preceitos. Me fez delirar por horas boas, apagar-me por dias de choro, começar a viver a partir de tudo.
Fui sua sombra, guiando e tentando interferir nos seus desejos. Eu era jovem, inocente e foi você que furou esse bloqueio com a mulher que eu escondia. De todas as maneiras, evitando se entregar nesse sentimento meu, revelou o melhor da minha existência.
Ontem eu era quem exigia a prisão dos seus braços, hoje desejo a liberdade deles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉