Se Apaixonar por duas Pessoas

Cerca de 95949 frases e pensamentos: Se Apaixonar por duas Pessoas

Você só tem duas escolhas na vida e nem uma das duas cabe a você decidir, ou você e um pessoa inteligente e ver que viver não tem sentido ou você é um burro e morre na ilusão...edione silva da paixão

Nenhum homem pode banhar-se no mesmo rio duas vezes... Pois na segunda vez o rio não é mais o mesmo nem tão pouco o homem.

“Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.”

A maioria de nós não pode deixar de viver como se tivesse duas vidas.

Se você rouba a ideia de alguém e diz que é sua você roubou duas vezes: a pessoa e a sua dignidade!

Perdoo uma, duas, três vezes se necessário. Afinal sei que você também é humano e assim como eu também erra. Porém permanecer no mesmo erro já é sacanagem né? Você faz, refaz a mesma coisa, do mesmo jeito, várias vezes. Chega uma hora que não dá, simplesmente não dá para aguentar mais. Então quero deixar bem claro, se você persistir no seu erro. Não irei brigar, nem te mandar embora. Eu mesmo irei arrumar minhas malas e dá o pé para longe. Não vou fazer nenhum drama, não quero te ver me pedindo pra ficar. Só espero que você consiga viver sem mim, porque quando sentir minha falta. Já pode ser tarde demais.

Nunca cometo um erro duas vezes.Cometo umas 5,só pra ter certeza

Duas coisas me surpreendem: A inteligencia dos animais e a bestialidade dos homens.

Existem duas maneiras de conquistar e escravizar uma nação.
Uma é pela espada...a outra é pela dívida.

De hoje em diante eu prometo que jamais dançarei a valsa da vida com as duas pernas engessadas. Mas libertarei aminha criatividades

⁠Só há duas condições para um paciente meu sair da minha frente: estando curado ou morto.
(Kureha)

Querem saber com quem este homem se parece? Com quem tem a pretensão de amar duas coisas opostas. É igual àquele que quer caçar dois coelhos ao mesmo tempo: um foge e o outro escapa!⁠

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Bartolomeu Ferrari e Tiago Antônio Morigia, em 4 de janeiro de 1531.

“⁠Eu quero e desejo à paz mais se for preciso a guerra para mantê-la eu não pensarei duas vezes.”

Para toda história sempre existem duas versões e a verdade. Se você só conhece uma das versões então você não sabe nada.

Relacionamento e renúncia são duas coisas inseparáveis. Isso quer dizer que a partir do momento que alguém entra em um relacionamento, inevitavelmente precisa estar disposta a deixar algumas coisas para trás.
Não dá para manter o mesmo estilo de vida, os mesmos comportamentos, as mesmas manias e também não dá para viver como se você não tivesse que dar satisfação para ninguém. Quando você se compromete com alguém, deve estar disposto a responder perguntas e respostas sim !
Não dá para continuar mantendo amizade com gente que não quer compromisso, que vive na azaração e que pode te influenciar negativamente ou prejudicar seu relacionamento propondo atividades que roubam o tempo que você deveria estar com a pessoa com quem se relaciona.
Também existem lugares que não dá para continuar frequentando. Alguns exemplos são ambientes que comumente são frequentados por pessoas com quem você já se relacionou ou onde existem pessoas que declaradamente tem uma queda por você.
Você pode perguntar: “onde fica a confiança?”, preciso responder que confiança é uma construção e se você não estiver disposto a mudar de vida e mostrar que é confiável, ninguém vai confiar em você.
Algumas pessoas imaturas encaram essas mudanças de vida como prisão e dizem que relacionamento tira a liberdade, mas não é verdade, relacionamento não tira a liberdade de ninguém, apenas exige postura de alguém que está comprometido com outra pessoa.
Não dá para trazer alguém para sua vida e querer viver como se fosse apenas você. Relacionamento é a morte do “eu” e o nascimento do “nós”. Você não vive apenas para você, para o que você gosta e para suas atividades preferidas, mas vive para “nós” e para fazer com que a relação dê certo.
A verdade é que seja namoro, noivado ou casamento, nenhum deles dará certo enquanto você quiser desfrutar das recompensas de estar ao lado de alguém, agindo como se estive solteiro.

_____________________

Confiança lesada e folha de papel amassada, duas coisas impossíveis de serem recuperadas.

O Autismo é um quebra cabeças onde Deus tem as duas peças faltantes que se encaixam que é o amor de mãe e o mundo de seu filho que se completam e se acham...

⁠Dormir de conchinha é unir duas almas numa única paz, único sono e única proteção.

Talvez seja simples reduzir o que não entendemos escolhendo entre duas coisas, entre anjos e demônios. O não fácil é sustentar essa ilusão até a eternidade.

Como era possível ter medo e estar apaixonada (...). As duas coisas não combinavam. Como era possível ter medo, quando as duas ficavam todo dia mais fortes juntas?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp