Se Alguem te Trair

Cerca de 45459 frases e pensamentos: Se Alguem te Trair

⁠Não é necessário exaltar o quão você é importante para alguém, escancarar como é grande a sua aceitação no trabalho, na igreja, enfim na sua cidade, tornando nítido a ascensão do seu progresso. Tudo isso malfere a isonomia dos demais membros que compõem a sociedade.

231122

Inserida por J6NEMG

⁠Se a cada vacilo do nosso corpo e da nossa mente atribuírmos essa culpa a alguém, em um dado momento foi- se! Neste universo sádico e malévolo, não restará mais ninguém.

291122

Inserida por J6NEMG

Quando for falar de alguém baseado no que acha dela, lembre-se ela é o que ela pensar ser, não o que tu pensas sobre ela.

Inserida por LucasRCunha

A maioria das pessoas de hoje em dia se esforçam para conquistar o coração de alguém e, nem isso elas conseguem conquistar. O sábio toca a alma de um ser e a conquista para todo sempre.
Se você quer conquistar alguém de verdade toque a sua alma

Inserida por LucasRCunha

Quer conquistar alguém? Conquiste sua alma.
Quer perder alguém? Conquiste seu coração

Inserida por LucasRCunha

Se você não tem a maturidade de ouvir alguém dizer que é ateu, então você não é digno de dizer que é cristão

Inserida por LucasRCunha

Quer mudar alguém? Então, mude você primeiro! Brilhe, e a pessoa vai querer provar do seu brilho também.

Inserida por LucasRCunha

Não existe um perfil de líder, existe alguém criativo que inova e mostra para a massa o quanto seus perfis de liderança são fracos

Inserida por LucasRCunha

Lembre-se que você foi feito sobre medida para o coração de alguém

Inserida por LucasRCunha

⁠CONSTÁNCIA.

Talvez você seja uma pedra esperando alguém para ser lapidada, não nascemos prontos, a vida é um constante processo de evolução.

Crescer é um processo longo e doloroso, mas necessário. Ao longo da vida, somos colecionadores, temos o livre arbítrio para escolher o que queremos que faça parte da nossa vida.

Seguir em frente não é uma garantia de que chegaremos lá, mas é uma demonstração de que pelo menos tentamos.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Há muitas pessoas pela cidade buscando alguém perfeito para completar sua metade.

Inserida por Eraldosilva123

OS LOUCOS AMAM DE VERDADE.

Alguém sabe o que é amor, o preço do sorriso amar é morar no paraíso, e viver para si, é se doar para o outro. Amar é subir no telhado e pular alambrado, já que o amor suporta qualquer barreira, amar é usar o guarda-chuva em pleno meio-dia. É que para os apaixonados não há hora para demonstrar que amam, os loucos se apaixonam por coisas simples, já que o amor não tem preço, não tem cobranças. Por isso os loucos não se cobram, eles se amam.

Inserida por Eraldosilva123

⁠QUANTO VALE UMA MENTE.

Alguém poderia dizer-me quanto vale uma poesia, quanto vale um dia de vida, quanto vale uma noite de sono, o que paga pelo amanhecer.

Alguém me diz qual o valor do sorriso de uma criança, o preço da esperança quanto vale a vida, em qual balança pesa a felicidade.

Alguém me diz qual e o preço do amor, quanto tão cobrando pela liberdade, nessa cidade, me diz o valor da inocência, o preço da consciência limpa.

Alguém responde-me, o preço da caridade o valor da variedade, o preço dos bons costumes do amor sem ciúmes, sumiram os vendedores da cidade, responda minha perguntar por caridade, me diz qual é o valor da liberdade.


De longe o vendedor gritou em voz alta passos lento, vindo devagar, foi logo dizendo seu dinheiro não da para pagar pode guarda, ele não comprar uma palavra dessa poesia.


E que a mente do poeta não estava exporto em cartaz, nem em anúncio de jornais.

Inserida por Eraldosilva123

O VELHO BANCO.

⁠Aqui esta guardado as lembranças de um alguém, de alguma coisa. Um dia alguém sentou nesse banco e te contou uma linda história, esse história ficou na sua memória para sempre.

O tempo passou, a vida continuou a cidade cresceu, a vida tomou novos rumos, outros objetivos, mais o velho banco continuou na praça fazendo amizades.

Todos os dia chegava alguém e contava uma uma nova história de vida.

Até que um dia chegou alguém e lhe contou uma história triste, uma pessoa chegou e falou que hoje são raros os bancos nas praças.

Hoje ninguém ver mais o velho sentado no banco, já não há ninguém para contar história por isso seus dias estão contados.

A insegurança fizeram com que as pessoas deixassem de visitar, aquele velho banco, onde no passado todos adorava esse lugar.

Além de não ter mais o velhinho no banco, também tá difícil encontrar alguém que tenha uma história interessantes para contar.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Compreendendo a vida.

Alguém me disse que a vida era uma estrada. Então, eu segui pelos melhores caminhos.

Depois, me disseram que a vida era como uma planta. Eu plantei as melhores sementes.

Em seguida, me disseram que a vida era como um rio. Eu segui as correntezas para ver os obstáculos que as águas enfrentavam até chegarem ao mar.

Me disseram que a vida era como um fio. Então, eu fui desenrolando os nós um por um, do começo ao fim.

Depois, me disseram que a vida era como um pássaro. Então, eu voei em busca de conhecer os melhores ares do universo.

Foi quando me disseram que a vida era como um oceano. Às vezes, maré baixa, às vezes, maré alta.

Nesse momento, olhei para dentro de mim e percebi que não bastava suportar as tempestades, o certo seria saber por quais motivos elas acontecem.

Inserida por Eraldosilva123


“No mundo cibernético, nada é totalmente oculto para alguém capacitado”

Inserida por davisalvesphd

⁠“Quando alguém insiste, é porque já conhece a verdade; só continua para oferecer a oportunidade do perdão”

Inserida por davisalvesphd

⁠Ah, que saudade de amar uma pessoa, de dizer eu te amo milhares de vezes, alguém que some sempre e que esteja do seu lado a todo tempo.

Inserida por anderson_souto

Alguém aí me empresta uma britadeira? Tô precisando quebrar algumas pedras pra chegar num coração...

Inserida por AlessandroLoBianco

Você sempre começa uma história pensando em alguém. Poderão considerá-las românticas demais ou exageradamente sentimental, considerando meus trinta e poucos anos. Sentimentos que, contados em histórias, o bálsamo do tempo da escrita arrefece qualquer coisa. Histórias como daqueles que casam depois de haver gozado e bem, a vida de solteiro. Se conhecem e percebem a reunião, a um só tempo, da beleza de corpo e alma. Após o encontro, fazem-se amantes, em qualquer sentido que se queira dar a palavra. Constroem um lar perfeito e geram uma prole de filhos. Vivem juntos, tipo uns 50 anos; nesse período, passam bons e maus momentos, amparando-nos reciprocamente. Observam a família aumentar com a chegada dos netos. De repente, em poucos dias, esse amor é interrompido por uma doença insidiosa, inesperada, que arranca um dos braços do outro. Quem fica, sofre na alma a violência de um coice. Já estavam beirando os 100 anos. A tristeza é plenamente normal e justificável. Durante um século, embriagaram-se com o amor um do outro. Com a perda, passa a sofrer uma depressão, sem dúvida, decorrente da saudade, e esta, a queria sempre bem latente para nunca esquecer. Não permitia que médicos desbravadores da mente, com seus artifícios freudianos, expulsassem da sua memória, ou, pelo menos, amenizassem a saudade, que em verdade era a razão da sua vida atual. Na concepção que faziam do termo, os quase 100 anos, um ao lado do outro, era a única história que haviam escrito juntos, movidos pela inspiração provocada por esse único, grande e insubstituível amor. Durante todos os anos de felicidade, dedicavam-se as próprias felicidades. Destas, algumas que encontrei em cartas e bilhetes que guardavam dentro de uma caixa de sapato, preferi protegê-las com o véu da privacidade que considero inviolável, tão somente agora; mas um dia ainda escrevo um livro com essa história. Saudades.

Inserida por AlessandroLoBianco